1. Spirit Fanfics >
  2. Fragile heart >
  3. Capítulo 1

História Fragile heart - Capítulo 1


Escrita por: Atalya_Arya

Notas do Autor


É eu demorei muito né, me desculpem por isso, era pra mim ter postado antes mas eu tive que ir viajar e eu estava sem internet então não deu pra postar antes.
Boa leitura e espero que gostem, qualquer erro de ortografia me avisem, eu escrevo pelo celular e vocês sabem como o corretor é, e sem contar que eu consigo ser muito desatenta então os erros passam despercebidos

Capítulo 2 - Capítulo 1


Eu sinceramente não sei o que deu em mim para aceitar essa loucura! Eu em um shopping, é, parece que milagres acontecem, somente dona Layla e Erza Scarlet para me convencer a fazer algo que eu com toda certeza não faria. Se me perguntarem, vou negar até a morte que estive aqui!


-Ah deixe de ser chata! Uns saltos não vão matar você! - Erza diz tentando me convencer a usar um maldito salto, fala sério! Essa merda tem quinze centímetros!


-Você fala como se essa porcaria ai, não machucasse! E pra piorar, eu odeio salto, ainda mais se ele tiver quinze centímetros! - eu sei que ela não vai desistir, mas eu definitivamente me recuso a usar esse troço! Sério, não vejo outra utilidade pra isso a não ser ferrar com o pé de quem o usar.


-ah para de drama! Você se acostuma. E além disso, você não tem escolha, vai usar de qualquer forma! - deu de ombros e voltou a escolher mais saltos. Minha cara foi pro chão! Eu juro que um dia, faço Erza pagar por me fazer usar isso! Infelizmente, não sou louca o bastante para desobedecer a Erza, pelo menos ainda não, ela é a pior pessoa que existe para se desafiar!



_______//___//_______



-Ah não! Tudo menos isso! Olha, se você quiser, pode comprar todos os tipos de salto e mínis saias da sua preferencia, só por favor, não me obrigue a usar essa coisa! - digo apontando para o pedaço de pano em sua mão que ela diz ser uma calcinha, se eu estou exagerando?! É posso até estar exagerando um pouco mas essa vadia, que se diz ser minha amiga, quer que eu use as malditas calcinhas fio dental, fala sério, isso não serve pra nada à não ser ficar entrando no seu cú pra te incomodar! Sério eu não estou brincando, já usei isso uma vez e não gostei nenhum pouco da experiência!


-Sem chances de escapatória Lucy, você vai usar e pronto! - ela diz como se não fosse nada! Você, minha não tão querida amiga, gosta dessas porra, mas eu não! - e como eu disse antes, você não tem escolha! - eu amo muito ela mas estou começando a odiá-la mais do que odeio o Sting no momento.



______//___//______



-Que milagre! Achei que iria fazer um escândalo, dizendo que gosta dos seus óculos fundo de garrafas horríveis e que lentes de contacto irrita os olhos e blá blá blá. - ela não deixa de estar certa sobre eu querer reclamar, e muito provavelmente eu usaria esses argumentos, mas sei que será mais do que inútil tentar argumentar alguma coisa então prefiro ficar quieta.


-Eu simplesmente cansei de argumentar inutilmente, você não vai ouvir mesmo! - dou de ombros e saio andando na frente - Aliás Erza, já que compramos roupas, sapatos, maquiagem e joias. Podemos ir embora? - eu realmente espero por um sim, não aguento mais isso! Ficar andando pra lá e pra cá dentro de um shopping não é um dos meus esportes favoritos, principalmente comprar coisas que eu não gosto!


-Claro que não! Ainda falta irmos para o melhor salão de beleza da cidade! Iremos encontrar as meninas na sua casa depois. - solto um suspiro cansado, sei exatamente o que essas putas iram fazer, e não gosto nem um pouquinho da ideia de mudar meu jeito de ser, pra falar a verdade, o que realmente me incomoda nisso tudo, é elas quererem me tratar como uma boneca.



______//___//______



-ual quem é você e o que fez com a minha irmãzinha? - somente o Laxus para me fazer sorrir numa situação critica que aconteceu, está acontecendo e que esta prestes a acontecer, minha vida desde o inferno de ontem está uma catástrofe! Sei que elas estão querendo ajudar mas será que tudo isso é realmente necessário? - suas amigas estão no seu quarto... com a mamãe!... Devo me preocupar?


-Por favor, me salv... - eu queria dizer mais, pra falar a verdade não pude nem terminar o que comecei a falar, já que a Erza me arrasta pra cima, não me deixando nem uma brechinha para fugas ou pedidos de ajuda, e ainda por cima grita o mais auto que pode.


-Não se preocupe! Mira também esta aqui, então quando acabarmos, você terá sua namorada de volta! E uma nova irmãzinha!- sua maldita, ele não quer saber da namorada e sim de mim - e antes que eu me esqueça, sabe aquele seu amigo que é afim da Lucy? - como assim afim de mim, espera, o que ela esta aprontando dessa vez. Laxus assente com a cabeça - então, quero que traga ele aqui amanhã, OK? - e mais uma vez o filho da mãe que diz me amar confirma! Esse filho duma boa mãe esta compactuando com tudo isso, um traidor isso é o que ele é! Como pode trair sua irmã dessa forma?! Ele tinha que me salvar, não me jogar de vez no covil das cobras! E mais uma vez sou arrastada por Erza, só que dessa vez pro meu quarto.


-Nossa como vocês demoraram! Sorte nossa que a minha adorável sogrinha não foi junto! - Mira, como eu te amo! Foi a única a pelo menos convencer minha mãe a não ir, caso ela fosse a sessão tortura iria durar muito mais! Apesar que ela esta compactuando com tudo isso, eu não vou deixar de amá-la, ela é a única que vai me livrar de muitas loucuras das garotas e principalmente da minha mãe!


-Mira! Por favor me salva! - sim, eu ainda vou insistir nisso, vai que alguém com um bom coração me salve de tudo isso, e sem contar que a esperança é a última que morre.


-Mas Lu, é o que estamos fazendo! - não, não, não, não até você Levy! Elas estão todas juntas nessa! Qual é, eu sabia que a surpresa da minha mãe não ia ser normal, mas eu esperava pelo menos não ir para uma sessão tortura! Como todo mundo já esta cansado de saber, eu odeio shopping, odeio coisas que machucam ou incomodam de alguma forma! Eu com toda certeza do mundo acho que deveria ter nascido homem! Eles não usam coisas desconfortáveis ou que os machuquem, e o melhor de tudo, não menstruam, não tem e nem terão cólica e não sofrem a dor de um parto, eu posso nunca ter parido na minha vida mas com certeza aquilo deve doer pra caralho! Mas eu ia ser gay porque eu gosto de homem, é a vida né, fazer o que.



______//___//______



A noite demorou muito pra acabar pro meu gosto, mas como Deus é muito bom, eu finalmente me livrei das garotas e de suas aulas de como ser uma garota! Fala sério, para ser uma garota é só ter uma pepéka, eu não tenho uma rola então fica muito mais que óbvio que sou uma garota! Não preciso desse tipo de aula! Sei que estou muito ranzinza com tudo isso, acho que pode ser um mecanismo de defesa para não ter que pensar no que rolou ontem, droga! Lá vai eu chorar de novo. Sei que não estou gostando nem um pouco do que esta acontecendo mas acho que pode ser bom e vai me ajudar muito. É está decidido, vou parar de reclamar e aprender tudo o que elas quiserem me ensinar, nunca mais irei chorar por um homem que não merece nem mesmo minha atenção!


Notas Finais


A Lucy reclama muito né?! Pra falar a verdade eu sou também principalmente quando algo me incomoda!
Comentem o que acharam sejam coisas boas ou não, gosto de saber a opinião de vocês principalmente das criticas porque elas me ajudam a melhorar, qualquer erro me avisem para que eu não volte a cometê-los novamente.
Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...