1. Spirit Fanfics >
  2. Fragile heart >
  3. Capitulo 2

História Fragile heart - Capitulo 2


Escrita por: Atalya_Arya

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora! Cara sete meses é muito tempo! Desculpa mesmo, no começo do ano ouve uns problemas que me tiraram toda a inspiração em escrever qualquer tipo de coisa e quando eu volto a querer escrever meu celular quebrou! Desculpa mesmo!

Capítulo 3 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Fragile heart - Capitulo 2

Uma semana havia se passado, todo aquele meu sofrimento em me acostumar com aquelas coisas em fim teve um resultado, me acostumei a usar tudo o que Erza havia comprado, as aulas de como ser uma "garota" havia acabado, felizmente eu havia conseguido fazer Erza mudar de ideia em relação ao tal amigo do meu irmão. E infelizmente hoje é o primeiro dia de aula, não sei se estou pronta para enfrentar a provável humilhação que esta prestes a acontecer. Mas o que não te mata te fortalece, vou enfrentar tudo de cabeça erguida! E Sting se prepare pois se depender de mim sua vida será um inferno!


-Lucy vamos se não iremos nos atrasar! - Laxus e sua pontualidade, bem eu não posso dizer nada já que em certas situações sou pior que ele.


        _______/___/________ 


Chegamos e todos que estão no estacionamento olham em direção ao nosso carro, claro que estariam, aquele babaca já deve ter contado pra todo mundo o que a otária aqui fez e como foi humilhada logo em seguida! Desci do carro de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido, a expressão no rosto de todos era de surpresa, claro que estariam, a nerd desajeitada esta mais bonita do que nunca, (não é como se eu sempre fui uma nerd já fui bem arrumada e encrenqueira, mas isso foi antes do amor da minha vida ir embora pra longe junto com meus amigos), mas o que realmente me fez sorrir foi a cara de otário do babaca, aposto que não esperava por essa. 


- olha se não é a vadia da minha agora ex namorada - claro que ele não ia ficar calado, queria sair por cima e me humilhar a qualquer custo, bom já que vamos jogar espero que ele não saia chorando porque não será um simples jogo, e sim um massacre, e garanto que não sou eu quem será massacrada!


- olha se não é o babaca que não sabe dar uma boa foda! - nisso todos que estavam perto riram


- não foi isso que pareceu em quanto você gemia o meu nome - seu sorriso de deboche estava maior mas não vai ficar nessa cara por muito tempo


- pra você ver como sou uma excelente atriz! Nossa será que a globo me contrata depois de te iludir com falsos gemidos em quanto minha vontade era de gritar o quanto você é ruim de cama! - a velha e boa Lucy voltou com tudo! Estou adorando isso! Sua cara era de idiota e claro não deixaria ele falar mais nada, simplesmente sai e deixei ele lá com cara de otário sendo motivo de chacota kkkk. Estou adorando ter minha antiga personalidade de volta. 


Minhas amigas vieram ao meu encontro e fomos para classe mas Mira e Laxus foram para a sala deles pois são um ano mais velhos que o resto de nós.


- te ensinei certim, te ensinei certim, hoje tu tira onda por que eu te ensinei certim - Erza do nada começou a cantar e todas nos olhamos pra ela como se disséssemos que ele era doida - credo gente só estou cantando, sem conta que serve certinho pra você Lu- só revidei os olhos indo pra sala a deixando pra trás. Além dela ter aquela personalidade que põe medo em qualquer um ainda é fanckeira e barraqueira, ninguém merece! Mas é minha amiga e eu a amo, fazer o que é a vida.


Nesse momento estou quase dormindo quando alguém bate na porta e o professor anuncia um aluno novo, não dou importância ate que ele manda o aluno se apresentar e quando ele diz seu nome me levanto num pulo e corri para abraça-lo. Cara como eu estava com saudades dele, meu primeiro amor estava de volta nem acredito!


- como eu senti a sua falta loirinha, você ficou tão bonita - me afastei um pouco sorrindo e corada.


-também senti a sua Natsu, você não faz ideia do quanto! - disse com pequenas lágrimas de felicidade.


- bom eu odeio atrapalhar mas eu preciso dar aula, Natsu já que é novo e não tem os livros ainda pode se sentar com a Lucy, mas sem conversas! - assentimos e fomos pro meu lugar com os olhares de todos da sala, principalmente das minhas amigas.


- Luce - me chamou, eu o olhei e ele estava extremamente sério e um arrepio se passou pelo meu corpo, e uma vozinha na minha cabeça dizendo que dali não vem coisa boa! - mal cheguei na escola e fiquei sabendo do que aconteceu! Quero que me mostre quem é ele pois vou castrá-lo! Como ele ousa tocar no que é meu! - está tão nervoso que nem percebeu o que disse no fim, mas eu por outro lado reparei e muito, é impossível não corar com esse comentário!


- bom... É... Que tal a gente esquecer isso e... Bom ... An... Não sabia que eu era sua - seu rosto ficou vermelho, mas não de vergonha e sim porque esta bravo, acho melhor eu falar logo antes de me ferrar por culpa do Sting, Natsu é um perigo quando esta bravo - eu falo, mas não agora! No intervalo, pode ser?


- pode! E você sempre foi minha, Luce, e sempre vai ser! - aposto que os cabelos da Erza estão com inveja do meu rosto nesse momento, meu coração está batendo tão forte e rápido, isso não acontecia dês da última vez que vi Natsu, ele é o único que me desconcertar por inteira. Nem o babaca conseguia isso! Ficamos em silêncio o resto das aulas até que o sinal bate e todos saem da sala com exceção das minhas amigas e Natsu.


-Lu de onde conhece o aluno novo! - Levy fez a pergunta que todas elas queriam fazer, tomei coragem e disse.


-bom, o Natsu é meu ex namorado! Terminamos porque ele teve que se mudar! - Natsu não gostou muito da palavra ex, mas é a realidade.


- namorado, porque se você acha que não vamos começar de onde paramos vai sonhando, nunca desistirei de você Luce- disse me deixando vermelha, em seguida me roubou um selinho me deixando boba. Acho que aceitarei essa de voltar a namorar com ele, afinal nunca o esqueci, acho que apenas me iludi achando que amava aquele babaca, mas na verdade nunca deixei de amar o Natsu! Minhas amigas estavam muito surpresas, não era pra menos, até ontem chorava por causa do ocorrido da semana passada e hoje estava mais que feliz com a presença de Natsu, um garoto da qual elas nunca ouviram falar, afinal para não sofrer com a partida dele, eu simplesmente peguei todas as fotos e guardei e proibi Laxus, Mira e meus pais de falarem sobre ele.


-meninas vocês estão demorando de mais e... - deixou sua fala morrer assim que viu Natsu, Mira e Laxus estavam estáticos na porta da sala.


-yo, quanto tempo cunhadinho- na mesma hora a cara de Laxus se tornou uma carranca enorme, enquanto eu e Mira caímos na gargalhada, Laxus odiava quando Natsu o chamava assim, e sabendo disso, ele nunca perdia a oportunidade de irritar meu irmão!


- não sou seu cunhado, você terminou com a Lu antes de ir- diz com cara de superior, mas sei que não vai ficar com aquele sorriso por muito tempo, pois Natsu é bem filho da mãe quando quer!


- sim terminamos mas já voltamos! - disse e me beijou de novo, deixando Mira e Laxus boquiabertos. Não adianta eu falar que é mentira, porque é muito mais fácil aceitar esse namoro do que aturar esse idiota que com toda certeza vai ficar no meu pé até aceitar, e na boa, não vou ficar evitando o inevitável, pois sei que vou acabar aceitando, então vou aceitar logo de uma vez. - que tal irmos comer, tô morrendo de fome! E Luce, você vai me dizer depois que eu comer! - apenas concordei e fomos para o refeitório.


Chegando lá todos nos encararam, bom não é de se estranhar já que terminei com Sting a uma semana atrás e já estou abraçada a outra pessoa, bom foda-se. Estávamos comendo até que o babaca aparece na nossa mesa e diz.


-bem que eu disse que era uma vadia! Mal terminamos e já esta agarrada em outro- Mira segurou Laxus para que ele não espanca-se Sting, já eu gargalhava


- acho que você deveria cuidar mais da sua vida ao invés de vir aqui me encher o saco- nisso Natsu terminou de comer e se levantou na maior calmo do mundo, todas as meninas estranharam, menos Laxus e Mira que já se afastaram, claro que me afastei também, mandei todas se afastarem o mais rápido possível, Natsu foi para frente de Sting dando um soco em sua cara fazendo seu nariz sangrar, não deu tempo do loiro se recuperar e já recebeu outro no estômago o fazendo se curvar e receber uma joelhada em sua cara, logo o rosado pegou ele pela gola da camisa e disse com uma voz que assustou até mesmo a Erza.


- se você dirigir a palavra a minha mulher novamente, não garanto que saíra vivo! - o jogou pra longe, me puxou pela cintura e saímos de lá como se nada tivesse acontecido. Fomos em direção ao terraço, ficamos abraçados ate que ele diz.


-eles vão chegar amanhã loira! - disse, vendo minha confusão acrescentou - Gray e os outros!


Notas Finais


Mais uma vez desculpa pela demora, espero que gostem do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...