História Fragmentos


Escrita por: ~


Sinopse:
"Onde Jimin se fragmentou para poder amar Yoongi"

drama • yoonmin
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 62
Comentários 6
Palavras 187
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fragmentos
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - desfeito
6
62
187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~beeyorklund
Capítulo 1 - Capítulo Único - desfeito
Usuário: ~beeyorklund
Usuário
VOSE PODE VER MEUS FOGOS DE ARTIFÍCIO DAÍ?????

Primeiramente, eu to tão feliz que tu tenha se reencontrado. Um tempo às vezes é realmente necessário, não é? Mesmo que se trate do que/de quem a gente ama. To feliz por esse tempo ter tido um efeito realmente bom em tu.
Segundamente, eu to feliz pra caralho por a melhor escritora daqui ter voltado, embora também esteja sofrendo (sofrimento do bem) com o texto, só isso mesmo, tiau

Uma coisa que eu sinto com raridade por aqui é aquela sensação de que to lendo algo feito por um profissional, mesmo que seja uma coisa quase perfeitamente escrita. Tipo, sempre se parece aquilo que realmente é: uma pessoa com os seus 13-20 anos postando história (com qualidade variável) num site de fanfic. Mas com você eu tenho aquela sensação de que to lendo um texto do meu livro de literatura, um livro que fiquei a fim de comprar, uma crônica que saiu no jornal; a qualidade faz com que seu texto se eleve a um nível profissional. E quando tu termina de ler, é como se algo houvesse mudado ali dentro e essa mudança trouxesse um sentimento único, indescritível e inigualável, que fica na memória por tempo indeterminado.

Parabéns por essa preciosidade e bem vinda de volta <3