1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos >
  3. Capítulo Único - desfeito

História Fragmentos - Capítulo Único - desfeito


Escrita por: dentedeleaum

Notas do Autor


QUEM TAVA DE HIATUS MAR DEU A LOCA?????????? isso, eu mesma, a garota que deu um tempo de escrever só pra se reencontrar, e isso aconteceu mais rápido do que eu pensei. claro, isso não signifique que eu volte a postar com frequência, mas, né, tamo aí

- primeira capa decente que eu faço inteira, EU QUERO ME BEJA
- queria dizer que eu escrevi isso na depre
- tamo aí

Capítulo 1 - Capítulo Único - desfeito


Fanfic / Fanfiction Fragmentos - Capítulo Único - desfeito

F R A G M E N T O S

 

Eu me desfiz por você, sim, me tornei outro. Outra alma, uma mais quebrada e carente de amor. Outro amor, que tanto havia apanhado, ao ponto de se tornar cego, surdo e mudo. Outro garoto, um que se despedaçou de amores, para no fim se sentir culpado pelo seu meio-mundo corrupto e sujo.

Meu amor por ti sempre fora o mais puro possível, por isso confiei em suas mãos meu coração, aquele inteiro e avermelhado, que batia intensamente só de ouvir seu nome, Yoongi. No entanto, tu transformaste ele em fragmentos tão pequenos de sangue que não pode-se contar, nem colar.

Ainda assim, quando vens com aquela cola branca, tentando consertar os pedaços de mim que tu mesmo despedaçaste, com aquele pedido de desculpa que soa tão sincero e singelo, a única coisa que posso fazer é acreditar que você realmente está arrependido; e, assim, aceito que me cole, mesmo sabendo que aquilo não durará mais do que alguns dias. E novamente o ciclo se reiniciará, onde eu pareço viver fragmentado para que seu ego fique inteiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...