História Fragmentos.


Escrita por: ~ e ~Anybeauty


Sinopse:
『Sasusaku』|『drama, divórcio!au, comédia leve』| 『+couples: n+h; s+t; g+i』

“O casamento estava à um fio e os dois sabiam muito disso. Com um laço de oito anos prestes a romper-se, Sasuke e Sakura vivem infelizes em suas vidas de casados. Como restaurar um relacionamento desgastado? Ainda havia amor ali, mas estava tão apagado quanto as cinzas de cigarros da meia noite de Sasuke.

Em um momento encorajador, o Uchiha então dá o primeiro passo ¬– ele pede ajuda ao seu amigo, e em uma missão desesperada de reconquistar um amor soterrado, viverá e sentirá, pela segunda vez, o verdadeiro sabor de se estar apaixonado.

Ele não só acenderia aquele amor apagado, como também daria um fim à tristeza de sua esposa. E sendo assim, caçando fragmento por fragmento, que eles enfim chegariam à tal resultado.
Um amor remanescente reconstruído por fragmentos largados pelo tempo.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Divórcio, Drama, Gaaino, Long-fic, Naruhina, Personagens Originais, Revelaçoes, Saino, Sasusaku, Shikatema
Exibições 29
Comentários 2
Palavras 651
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fragmentos.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 0.0: Problemas em pensamentos conturbados.
2
29
651

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.