1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos

História Fragmentos


Escrita por: addisonsperson

Fanfic / Fanfiction Fragmentos
Sinopse:
Dizem por ai que se caso um poeta, ou até mesmo um escritor se apaixone por você, mesmo que você morra um dia sua essência ainda continuara no mundo por meio das páginas de um livro. Sendo assim, Emma Swan resolvera eternizar sua amada nas páginas de um livro, contando o seu ponto de vista da história de amor mais bonita que ela já vivera. Em meio a passeios as escondidas e beijos roubados, a belíssima Veneza fora escolhida pelo destino para ser palco do amor complicado, mas não menos bonito, de Emma e Regina. Mesmo depois de anos sem ver o sorriso único que Mills possuía Emma ainda tenta, pela ultima vez, tendo seu livro como sua ultima esperança, fazer com que Regina saiba que o amor delas ainda existe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 547
Favoritos 34
Comentários 15
Listas de leitura 20
Palavras 6.871
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emmaswan, Reginamills, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1- Olhares em Veneza
3
214
2.217
 
2
Capítulo 2- Impulsos e provocações
7
162
2.216
 
3
Capítulo 3- Sobre casas e sorrisos abertos
5
171
2.438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ohmyparrilla
Capítulo 2- Impulsos e provocações
Usuário: ohmyparrilla
Usuário
Dona Aline Braz aka my person, faltam-me adjetivos para qualificar a obra prima que acabei de ler. Sentei-me no meu quarto como quem fita um bom livro, abre-o, inspira o inigualável aroma das páginas e sorri. Sorri porque o que está ali dentro é precioso e digno de contemplação. É exatamente isso que suas palavras me causam. Eu fico embasbacada com a extensão do seu talento e da sua sensibilidade. Eu amo todas as suas estórias, mas essa me cativa de um modo especial porque ela diz muito sobre a essência do escrever sem precisar necessariamente estar falando sobre isso. E isso é arte. Na sua mais perfeita forma. A escolha de palavras, as cenas bem descritas, os detalhes de cada personagem... Tudo aqui me cativa. Eu realmente não consigo formular de maneira devida o quanto eu amo a sua escrita e a sua estória. Eu te admiro demaaais, cada dia um pouquinho mais, saiba disso. Desculpa ser tão enrolada, tá? Amo você, person <3