1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de Felicidade >
  3. Revolution!

História Fragmentos de Felicidade - Revolution!


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


Olá pessoal!! o/
Um pouco de disposição e coragem da ruiva e amor, claro! :D
Boa leitura! ♥

Capítulo 17 - Revolution!


Fanfic / Fanfiction Fragmentos de Felicidade - Revolution!

– Bepo entendeu a rota que tomaremos? Não esqueça que se submergir vai ser perigoso para navegarem! As correntes imersas desse mar são traiçoeiras.

– Hay! Hay! Nami-san! Iremos seguir por cima junto com o leão-kun!

– Confio em você Bepo! - a ruiva sorri animada para o Urso.

– Desculpe! - ele abaixa a cabeça.

– Não se desculpe à toa! - Sachi acerta um tapa na nuca do urso.

Nami se afasta deles indo em direção a Law. Ele está encostado na parede do submarino, observando toda a movimentação ali, mas principalmente um certa ruiva. Ela para na frente dele, colocando uma mão na cintura.

– Bem, é isso! Instruções passadas para seu navegador e tudo pronto no Sunny. Nos vemos em Wano... - dá as costas e começa a andar para fora do submarino, mas antes de dar o segundo passo, sente uma mão segurando seu pulso.

– Preciso te passar um medicamento. Me acompanhe. - sem esperar a resposta ele a guia para dentro do submarino.

– Hey, mas eu não estou tomando... - ela processa a informação. - Eles estão me esperando...

Law a guia para uma parte do submarino que a ruiva não conhecia. Eles entram numa porta. O lugar parecia um escritório cheio de livros e com uma grande mesa colocada no canto. Estava meio iluminado com a luz do dia que refletia pela água. A janela era um pouco maior e a vista maravilhosa: o fundo do mar.

– Que lindo! - ela anda até a janela, observando tudo.

– Tsc... é meu local de estudo. - ele se aproxima dela, a abraçando por trás. - sentirei sua falta...

– Estarei no navio a frente... Vocês só precisam se aproximar e desembarcar... - ela sorri.

- Tsc...

Ela se vira de frente para ele e o beija. O cirurgião fica um pouco encabulado com aquele gesto, mas retribui. Não tinha se acostumado ainda com aquele jeito desinibido da ruiva. Eles separam o beijo mas trocam olhares intensos. Pareciam conversar através daqueles olhares.

– Te vejo em Wano, Nami-ya...

– Uhum!

Eles se despedem com um demorado beijo. Depois fazem o caminho de volta de mãos dadas. Ele segura firme a delicada mão da ruiva.

Antes de saírem, param de frente para a porta e ele leva a mão da ruiva até seus lábios beijando suavemente. Ela sorri.

" Tão atencioso... Um cavaleiro vestindo uma máscara dura e fria. E eu uma boba apaixonada pelo inimigo... heh, devo ser uma desmiolada mesmo."

Ela abre a porta e sai rumo ao Sunny. Ele fica ali olhando com indiferença.

" A gata ladra... A alcunha faz jus, ela conseguiu realmente roubar minha atenção para si."

As duas embarcações partem. O navio dos mugiwaras liderando, com Luffy em seu assento especial.

Nami passa todas as instruções para o resto da tripulação, sobre aquela rota e seus perigos. A viagem segue tranquila até que anoitece. Usopp estava de vigia enquanto os demais mugiwaras jantam na cozinha.

Ele avista um pouco mais distante o submarino amarelo de Law. A noite parecia calma mesmo estando com um fino nevoeiro cobrindo o céu e a luz do luar iluminava pouco. Mas para o God Usopp não era problema agora que despertou seu Haki. Conseguia sentir e observar muito além do que os demais, mesmo com aquela neblina.

E foi no momento que estava perdido em seus pensamentos, pensando em elbaf e como conseguiria ir la um dia,  que uma bala de canhão corta os céus acertando entre o submarino amarelo e o Sunny. O atirador pega sua luneta assustado, avistando a alguns quilômetros um grande navio com uma bandeira pirata. Ao forçar mais a vista pode identificar a bandeira do bando de Kid.

Essa não! OEEE LUFFY! - ele desce correndo pelo mastro - O BANDO DO KID ESTA ATRÁS DE NÓS!!

– SHISHISHISHI!! - Luffy sai da cozinha segurando um enorme pedaço de carne. - Vamos ataca-lo!

– Espere Luffy! Uma batalha aqui pode...

– Todos a postos! Nami avise o Torao! - Luffy vai para parte de trás do navio.

– Bem não adianta discutir... – ela suspira

– Oe Nami, não é melhor impedirmos ele... - Usopp se aproxima de Nami. - Podemos fugir.

– Usopp, Luffy já decidiu... E também estou devendo uma " dança" pra esse ruivo! - ela sai dali voltando para a cozinha atrás do den den mushi. Após algumas chamadas é atendida.

– Estamos sendo atacados pelo bando de KID!

Sim, já sabemos Nami-Ya.. Mas pelo que nos explicou dessa região é melhor evitarmos um confronto direto, certo?

– Sim, seria o melhor a se fazer... Mas Luffy..

– Já declarou batalha? Heh, não esperaria outra atitude dele. Tsc, aquele descuidado...

– Law, fale para Bepo levar o submarino a frente do Sunny! Vocês estão em desvantagem nessas águas...

– Tsc... Bepo providencie.

– E Law... Não exagere.

– Tsc... acho que esse conselho serve pra você, certo? Fique longe dele dessa vez.

– Pensarei no caso... Até!

Ela desliga o den den mushi e passa a mão no pescoço instintivamente. A memória daquele dia ainda estava visível. Ela conseguiu tirar boa parte do roxo com ajuda de uma pomada de Chopper, mas a marca "psicológica" ainda estava ali.

"I realized quickly when I knew I should
That the world was made up for this
Brotherhood of man
For whatever that means"

– Hora de provar que sai do time dos fracotes!- ela sobe para a sala de observação, com aquela música em mente.

– KIDDD SEU DESGRAÇADO! VOCÊ NÃO VAI LEVAR MINHA NAVEGADORA! - Luffy gritava a plenos pulmões.

– Mwahahhahahhaha! A RUIVA? AQUELA DOÇURA VAI ME PAGAR POR NOSSO ENCONTRO! - Kid gritava de volta em desafio.

Os canhões do navio de Kid continuam a disparar. Sanji e Zoro rebatem as balas, algumas voltando de encontro para o navio de Kid. O submarino amarelo faz a volta, passando à frente do Sunny.

Law e Bepo saltam para o navio dos mugiwaras.

– HEY MUGIWARA-YA! Se vai entrar nessa, nós vamos comprar a briga! - Law já estava com sua espada desembainhada.

Ele passa rapidamente o olhar pelo navio e não avista Nami. Fica um pouco desconfiado mas vai para a parte de trás do navio junto de Luffy.

A ruiva estava na sala de observação no topo do mastro. Observava o navio de Kid, estudando a melhor maneira de atacar.Não iria permitir que ele machucasse nenhum de seus amados companheiros, como ele fez com ela.

– Não. Na minha família você não encosta um dedo.

"And I, I am feeling a little peculiar"

Que tal uma dança, ruivo? - ela aponta o clima tact a sua frente. - Milk road!!

Ela pula pela janela e sobe no caminho feito de nuvens. Ela corre por ele seguindo em direção ao navio de Kid.

" I take deep breath

And I get real high

And I scream from the top of my lungs

What's going on?"

– Sou a única capaz de anular sua habilidade, então você é meu ruivo. 

E eu sei o que está acontecendo: uma revolução! - ela sorri.


Notas Finais


Música tema do dia: https://www.youtube.com/watch?v=6NXnxTNIWkc
Gosto de colocar essa vontade de ferro na Nami. Ela já mostrou em alguns episódios e principalmente no filme Strong world, que quando necessário ela pode lutar também a sua maneira. ♥ ~

Espero que tenham gostado! ~
Até o próximo!
Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...