1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de Felicidade >
  3. Resgate

História Fragmentos de Felicidade - Resgate


Escrita por: miablackcat

Notas do Autor


OEEE!! o/
Saibam que dessa vez exagerei! huhu
Precisei, sério. Quis descrever toda a cena com um pouco mais de detalhes..vamos ver se consigo cada vez mais melhorar! :p

Luta, sangue (mentira), amor e fofura. ♥
É o que tem nesse capitulo! :*

Boa leitura! ~

Capítulo 18 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Fragmentos de Felicidade - Resgate

Nami estava acima do navio de Kid. Ela tinha pouco tempo ali, por causa da inconstância da Milky road. Ela gira o bastão acompanhando o movimento com o corpo para pegar um impulso maior e arremessa-o para o alto entre algumas nuvens acima.

" Certo. Vou aproveitar essa neblina para deixa-la mais espessa e tirar a visão deles. Preciso arrancar Kid do barco... Provavelmente os dois aliados dele estão aqui. Espero que Luffy chegue logo, assim ele da conta dos demais."

 

Começa uma chuva fraca. Ela sorri, passando a língua nos lábios.

– Previsão do tempo: Chuva, relâmpagos e muita pancadaria!

Separa em duas partes o clima tact e começa a gira-las. Após algum tempo, a ruiva para de girar e encaixa novamente as duas partes. Ela refaz o Milk road embaixo de si.

No Sunny..

Torao essa luta é minha! - Luffy encarava Law.

– Eustass-ya desafiou a nós dois, então essa briga também é minha! - ele da um passo a frente

Eu vou chutar o traseiro dele, não se meta Torao!

– OE Luffy... - Usopp estava com o olhar fixo no céu.

– Mugiwara-ya, ele está com os outros de sua aliança, você não vai sozinho...

OE LUFFY!

– Sanji e Zoro vão comigo para isso! Se quiser ir tudo bem, mas Kid é meu...

LUFFY!! NAMI ESTA INVADINDO O NAVIO DO KID!!!

O QUÊ?? - Sanji, Luffy e Law gritam em uníssono.

ELA ESTÁ CAINDO EM DIREÇÃO AO NAVIO!

– Tsc... Depois me dá um conselho daquele... - Law pega a luneta da mão de Usopp e olha na direção que o atirador aponta. - Tsc... Mugiwara-ya, precisamos tira-lá de lá. Ela vai enfrentar Eustass-ya.

– Certo! Vamos lá! - Luffy estica seu braço na direção do barco levando Law e Bepo consigo.

–--

A ruiva aterrissa no barco de Kid. O nevoeiro tinha dado a vantagem de eles não a enxergarem, mas ela tinha que ser cautelosa.
Enquanto caminha sorrateiramente, vai deixando algumas armadilhas pelo caminho, em pontos estratégicos.

Bem vinda ao meu navio ruiva! - a voz de Kid ecoa pela neblina. - Interessante como memorizei seu "magnetismo pessoal"... HAHAHAHAHAHHAHA

Droga...

– Posso sentir sua presença gracinha. Que tal um abraço de recepção?

O grande vulto do ruivo encobre Nami. Ele a prende num forte abraço.

– Urgh!!

A ruiva sentia seu corpo sendo prensado cada vez mais. Seus ossos pareciam explodir a qualquer momento.

– O que foi, gracinha? Não era isso que queria? - ele sussurra ao ouvido dela, depois gargalhando-  Hahahahahahaa

Urgh...Na...não!

Ela gira com certa dificuldade o clima tact o suficiente para fazer com que uma das armadilhas mais próximas fosse atraída pelo bastão. Um relâmpago atravessa o corpo do ruivo. Ele solta Nami, caindo de joelhos no chão.

Arf... Nessa dança, sou eu quem guio, ruivo! - estava apoiando o corpo no bastão recuperando o fôlego.
Ela aponta o clima tact na direção do peito do ruivo.

Gust Sword!

Um poderoso vento sai da ponta do bastão, jogando Kid alguns metros para trás. O ruivo se levanta com alguns ferimentos de cortes e queimaduras.

– Irritante.

– E eu nem comecei... - com uma mão na cintura ela mostra a língua e em seguida uma piscada.

Kid se levanta e com um movimento de sua mão, uma onda de metais vem em direção a ruiva. Ela aponta o bastão para o chão e usa o ar para lança-lá acima da onda de objetos.

Ehhhhh... Quase!

– Esperta... Mas até quando pode fugir ?

A onda faz uma manobra, indo em direção a Nami novamente. Ela gira o bastão em torno de seu corpo e o aponta em direção a onda, soltando uma grande quantidade de nuvens que formam um caminho pela onda... Ela corre pelo caminho. Kid sem perder tempo, salta em direção a navegadora a pegando novamente mas dessa vez com seu braço mecânico.

Precisa ser muito mais veloz do que isso.

Nami sente seu corpo novamente sendo esmagado. Dessa vez o clima tact cai de sua mão. Ela sente sua visão ficando cada vez mais turva. Kid aterrissa no chão, pressionando-a

" Não agora... Mais um pouco e conseguiria anular... Urgh... Se ao menos conseguisse pegar o bastão..."

Ela com a ponta do pé tenta encostar no bastão, mas Kid a levanta mais.

Sem chance, doçura. Não vou deixar você ficar com isso.

Urgh.

NAMIIIIIIIIIIII! - Luffy passa por cima deles voando e sendo barulhento como de costume.

Oe mugiwara-ya, estamos passando direto por ela...

– Eu exagerei no impulso!!

– Tsc... Room... Shambles!

Law teleporta dali levando Bepo junto. Luffy acerta um parte do barco.

Hey Eustass-ya, tire suas mãos dela! - ele deixa Bepo no chão.

Urgh... Law...

Room... Shambles!

O moreno teleporta Nami para seus braços junto com o clima tact.

E aquele conselho? Tsc.. - diz sem tirar os olhos de Kid

– Urgh... Não disse que seguiria ele.. Hihi.

Bom te-la de volta...

OEE KID! VOU ACABAR COM VOCÊ! - Luffy vai em direção a Kid.

Melhor te tirar daqui...

Não! Preciso só finalizar uma coisa. - ela desce dos braços de Law, e começa a girar o bastão.

" Movimentos graciosos. "

"You always were two steps ahead of everyone.

We'd walk behind while you would run."

 

Ele a observa curioso. A mulher sempre pensava a frente, algumas vezes conseguia realmente surpreende-lo.

– Pronto! LUFFY! O GRANDALHÃO NÃO PODE USAR O MAGNETISMO DELE CONTRA VOCÊ!

DE NOVO? OE RUIVA, JÁ SEI SEU TRUQUE! DEPOIS DE UMA DISTÂNCIA ISSO NÃO VAI FUNCIONAR!

LUFFY É COMO O ROOM DO TORAO! SE VOCÊ PERMANECER NESSA ÁREA NÃO SERÁ AFETADO!

Tsc... Vamos.

Law passa seu braço entorno da cintura da ruiva e a teleporta dali. Eles vão para uma parte alta do navio. Na parte inferior, Sanji e Zoro davam cabo dos dois supernovas ali presentes: Apoo e Killer. Hawnkis estava sentado numa caixa e lia as cartas. Bepo, Robin e Chopper também estavam ali enfrentando os tripulantes do navio.

– Consegue fazer um caminho para que consiga te levar para o Sunny?

– Sim! Mas não quero voltar... Quero ajudar na luta...

– Você tem que ficar o mais longe possível. Ele quer você.

– Bah... Voltarei lá!

– Tsc..Você quem sabe...

" Back on the train,

I ask why did I come again."

– Can i confess? I can't move on, and I miss you, like the deserts miss the rain...– Law fica de costas para ela, fazendo o Room.

A ruiva o abraça forte, depositando um beijo nas costas dele. O semblante frio da lugar a um meio sorriso no rosto do cirurgião. - Shambles!

Ambos voltam pro meio da batalha que acontecia no navio. Cada um partindo para um lado. Nami sorri e repete para si aquela ultima frase:

" I miss you..

like the deserts miss the rain"


Notas Finais


Música tema >> https://www.youtube.com/watch?v=Q4sPkS8b62Q#t=226
Oe, Oe, o que acharam?
Nami a destemida! :p ~
Nada como trabalho em equipe, e como já disse Luffy uma vez: " Nami é linha de frente! "
E eu concordo, apesar que com esse novo clima tact ela tá mais pra bruxa, e bruxos ficam para trás, ataque de longe! hihi

E esse ruivo? Vou confessar que adoro o Eustass por mais doido e mau que ele seja! ~
Mas acho que ele sai de jogada logo, logo.

Até o próximo!
Xoxo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...