1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos de Lua >
  3. Sobre pressão

História Fragmentos de Lua - Sobre pressão


Escrita por: Tiadasarmys

Notas do Autor


Olá Amorzinhos, voltei com mais um capítulo!!

Ótima leitura..!

Capítulo 3 - Sobre pressão


Fanfic / Fanfiction Fragmentos de Lua - Sobre pressão

       ♤.

Observava a garota a minha frente: Cabelos pretos e longos, pele definitivamente branca, olhos âmbar. Em passos lentos, ela se aproximava de mim e o som dos seus saltos, me causava leves arrepios pelo corpo.

- O gato comeu a sua língua, belíssima humana? - Ela perguntou, umedecendo os lábios.

- Não...- Falei vendo a garota revirar os olhos - Irei perguntar novamente, quem é você? 

- Porquer os humanos fingem que não sabem de nada? - A garota falava enquanto olhava para suas unhas.- Eu já lhe disse, eu sou sua madrinha!

- Eu não tenho madrinha! - Falei sentindo a Momo apertar meu braço, com medo. - Se você fosse realmente minha madrinha, eu saberia!

- Como você é ingênua, criança! - Ela rio, mas logo me olhou séria.- Você nem sabe da metade da sua história!

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei com medo da resposta.

A garota agora se aproximou novamente, seus olhos tomaram em um tom vermelho forte e o colar que a mesma usava, tornou-se a brilhar.

- Por conta da sua existência e a da sua amiga, a minha raça está desencadeada! - Agora o tom da sua voz, era de raiva - Vocês deveriam ser mortas e expulsas desse mundo!

- O-o que fizemos de tão errado? - Com a voz trêmula, a Momo se manifestou. - Porquer deveríamos morrer? 

- Ah, deixe de perguntas e vamos direto ao ponto! - A garota disse, agora colocando suas mãos gélidas em meu pescoço, apertando-o. - Agora sua espécie não irá nos atrapalhar!

- Solte-à imediatamente, Hana!

Ouvimos uma voz, a garota me soltou bruscamente no chão, e eu cair sem forças. Enquanto a Momo me acudía,  vi a garota caminhar até um grupo de garotos, após observar bem, vi que era o Taehyung e seus amigos.

- Senhor Kim Taehyung! - A garota pegou seu manto e vestiu rapidamente - Que bom vê-lo novamente!

- Eu não posso dizer o mesmo, Hana! - Taehyung disse me olhando, e logo levou seu olhar para o Jimin, que estava ao seu lado. - Jimin, vai ver se as garotas estão bem...

- Claro! - Jimin correu até a gente e  pegou em nossas mãos. - Fiquem calmas, vai ficar tudo bem..

- Onde está o Min Yoongi? - A garota que se chamava Hana, perguntou olhando para os lados, a procura de alguém. - Sinto falta do monstro que ele se tornou!

A garota parecia viajar em seus pensamentos, trazendo consigo um sorriso cínico. Seu ato fez com que Jungkook, que se permanecia calado ao lado de Taehyung, se pronunciasse.

- Pense muito bem antes de falar mal do Hyung! - Ele disse irritado - Você destruio a vida dele!

- Eu destruir? - Ela rio alto - Ele que pediu para ser assim, eu só dei um empurrãozinho! - Ela piscou para o Jungkook.

- Sua..- Jungkook iria se aproximar da Hana, mas foi impedido por Taehyung.

- Jungkook, acalme-se! - Taehyung falou, segurando o amigo. - É isso que ela quer, não podemos cair nos truques dela!

- Oh, ficaram irritadinhos? - Hana disse estalando a língua. - Vão se irritar ainda mais, quando eu matar elas!

- Vocês não ousaria tocar em um fio de cabelo delas! - Taehyung falou, apertando os punhos.

- Duvidam? - Hana arqueou uma sombrancelha - Pensei que me conheciam melhor...

Em questão de segundos ela correu até a gente. Jimin nos impulsionou contra a parede, fazendo um tipo de escudo. Taehyung e Jungkook correram indo em direção à Hana e a seguraram pelos seus braços.

- Hana, esqueça essa idéia de matar as garotas! - Jimin disse tentando amenizar a situação. - Você sabe que pode ser punida, se fazer isso!

- Eu não tenho medo da morte, Jimin! - Ela disse tentando se soltar. - Tenho que matá-las agora, antes que sejam transformadas!

- O que? - Perguntei - Como assim transformadas? 

- Nada _______! -Jimin disse e logo olhou para a Hana. - Você sabe que podemos te matar agora!

- Vocês não iram me matar! - Ela disse agora se soltando e correndo para outro lado da rua - Não agora... -Ela sumiu.

- Jimin, cuida das garotas! - Taehyung disse e o menor assentiu.

Taehyung e Jungkook se olharam entre si e correram rapidamente, o que me deixou assustada. Jimin se afastou e nos olhou preocupado, quando iria perguntar o que estava acontecendo, o mesmo fechou os olhos e um peso tomou o meu corpo.

- O-o que está acontecendo? - Vi a Momo desmaiar ao meu lado, o que me deixou mais assustada - Me fala!

- Desculpe...- Ele disse triste e fechou os olhos de novo.

Sentir meu corpo pesar novamente e minha cabeça se chocar contra o chão. A última coisa que vi, foi o Jimin acariciar meu cabelo.

- Vai ficar tudo bem...



Notas Finais


Até o próximo capítulo!!
Bjss ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...