1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos do Destino >
  3. Um Belo Dia de Verão

História Fragmentos do Destino - Um Belo Dia de Verão


Escrita por: BloodyJack1998

Capítulo 1 - Um Belo Dia de Verão


O Sol estava quase se pondo  e eu voltava para casa.Hoje porém,decidi visitar a casa queimada que fica ao lado da estrada,e ao entrar eu vi  um livro que,quase que milagrosamente,sobreviveu ao terrível incêndio que transformou o lar de uma família em ruínas.Na capa dizia "As Qualidades da Carne",abrindo o livro,comecei a lê-lo: "Carne é vida.Até os Selvagens que habitavam esta terra antes de nós sabiam disso.Toda vez que matavam um inimigo poderoso,arrancavam seus órgãos e coração e os comiam junto com suas famílias.Ao fazerem isto acreditavam que absorveriam a força do oponente derrotado,porém,como vivemos em uma sociedade em que comer seus companheiros é ,sem sentido,considerado barbárico,nós,os amantes da carne sangrenta temos que nos separar  do resto da civilização"

Não terminei de ler o livro,pois lembrei que meu pai pediu para chegar cedo em casa hoje.Papai estava cortando lenha,e quando me viu disse:

-Ah,oi ! Não te vi chegando,mas agora diga-me você encontrou ?

-Não,Papai

-Ah..que pena...Talvez você esteja simplesmente procurando nos lugares errados já pensou nisso ? Mas,agora vá ajudar a sua mãe com o jantar...O Criador foi bondoso conosco e nos enviou um alce grande e gordo ! Tudo bem?

Despedi-me de Papai,entrei na casa e comecei a procurar por Mamãe,porém não a encontrava em lugar algum.Quando entrei na cozinha,vi o cadáver do alce no chão e ao redor estava tudo sujo de sangue.nesse momento Papai entrou assobiando e disse:

-Pelo Criador,eu me esqueci da bagunça que eu deixei aqui.Mas eu estava certo não é? Uma verdadeira joia que temos aqui ! Bem...então não vamos mais perder tempo e vamos direto para o serviço ?

-Mas...e Mamãe ?-Eu perguntei

-Você se esqueceu dela completamente não é? Ela está morta,não se lembra? Você a matou há algum tempo...Mas não vale a pena chorar sobre o leite derramado,não é?Pelo menos sobra mais carne para nós ! Você ainda se lembra como se faz isso não é ? Você começa com a pele,depois corta o umbigo e então arranca as entranhas.Enquanto isso vou procurar uma faca afiada para cortar a cabeça...nenhum de nós vai querer comer isso certo?

-Mas eu não matei ela,Papai,foram os homens mascarados

-Arghh...De novo com essa baboseira ? Nós dois sabemos que isso é uma mentira ! Eu lembro de tudo. Você foi pro quarto da sua mãe enquanto eu estava fora e ateou fogo nela enquanto ela dormia...ela gritou e gritou...mas quando eu finalmente cheguei lá nada tinha restado dela a não ser pele queimada e-Pelo Criador,realmente temos que passar por tudo isso de novo ? Você sabe o quão triste eu fico quando você faz isso...Você a matou,ponto final,e não importa quantas vezes você diga que não,isso não muda nada-você me ouviu,nada ! Agora por favor,vamos cozinhar,estou morrendo de fome !

-Mas,Papai,eu não a matei ! Foram os homens com máscaras ! 

-Pelo nome do Criador ! Por que você está contando essas mentiras ? Já não basta você ter nos matado ? Você ainda tem que me encher o saco o tempo todo com esse seu estúpido,patético e sem sentido latido ? Sabe...de vez em quando eu queria que o Criador tivesse me feito um pouco menos misericordioso,só um pouco menos...piedoso-Enquanto ele dizia isso,as chamas da lareira se tornavam cada vez mais intensas,e percebi que já havia anoitecido-Porque se fosse assim teria percebido que você foi manchada pelo pecado muito antes disto ter acontecido...E ao invés de te alimentar,de te criar,e te amar como um pai faz eu teria te atirado na fogueira logo após o seu nascimento.Sim...eu deveria ter te matado.Eu deveria ter matado você ! Assim como você nos matou ! E agora,você acha que está segura porque nós estamos debaixo da terra mão é ?Ahh...Mas você está errada "filha",sabe porque ? -De dentro de Papai começou a irradiar fogo,e a casa começou a queimar-Porque os mortos não se esquecem,você me ouviu ? OS MORTOS NÃO SE ESQUECEM ! AGORA CHEGA DESSE PAPO INÚTIL ! EU ESTOU MORRENDO DE FOME ! -Papai tomou uma aparência demoníaca e começou a derrubar tudo-ME TRAGA CARNE,SUA  INÚTIL,TRAGA PARA MIM !-Papai começou a chegar perto-ME TRAGA UM BOM PEDAÇO DE CARNE ! DÊ-ME UM PEDAÇO DE CARNE CROCANTE ! EU QUERO UMA CARNE SUCULENTA E CROCANTE ! EU QUE...

Então minha visão ficou escura e eu desmaiei


Notas Finais


Obrigado por terem lido,e lembrem-se toda quinta tem Fragmentos Do Destino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...