História Fragments - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jackson, JB, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Youngjae
Tags 2jae, Baekhyun, Bastante Drama, Bts, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Got7, Hunhan, Jimin, Jin, Jongin, Jungkook, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Luhan, Markson, Namjin, Namjoon, Oneshots, Rap Monster, Sehun, Seokjin, Suga, Taehyung, Taekook, Yoongi, Yoonmin, Youngjae
Visualizações 19
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heeey pessoas! Como estão? Bem? Realmente espero que sim. Então, primeiramente queria dizer que essa fanfic é um drama bem meloso, espero que não se importem. Queria já me desculpar se houver algum erro, revisei rápido. Espero que gostem! Até lá embaixo! Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Telescope


Fanfic / Fanfiction Fragments - Capítulo 1 - Telescope


Você estava tão perto. Eu via você logo ali.

Mas você estava tão longe, que eu não conseguia te tocar. Seus lábios sorriam por me ver. E eu sorria por você. Queria lhe abraçar forte e chorar entre seus braços. Chorar de felicidade, pois como eu te queria, você também me queria. Mas éramos tão diferentes. Você foi minha luz na escuridão. E eu fui seu chão no furacão. 


Você podia me fazer sorrir, apenas me mostrando seus sorrisos. Assim como você podia me fazer chorar, me mostrando suas lágrimas.


Você sempre sorrindo, me mostrando que havia sim uma saída para tudo. E você sempre foi a minha saída. Sempre me dando esperanças de que tudo podia melhorar. E mesmo que você estivesse triste, fazia de tudo para me ver sorrir. É isso que eu mais admiro em você. Você se importa com as pessoas. Você se preocupa e sempre tenta ajudar. Mesmo se for apenas um garoto estranho. Desconhecido. Você tenta o ajudar, não importa a situação. Você é uma pessoa tão boa que nem se importa se for ou não um desconhecido, você gosta do desconhecido. Gosta de descobrir. 


E eu era um desconhecido quando nos conhecemos. O desconhecido triste. E você me fez sorrir. Imaginando que você fosse um anjo que em vinte minutos me fez sorrir como nunca. Você não sabe como aquela despedida foi ótima. Seu "Até amanhã" fez meu coração pulsar e eu nem sabia o porquê. Talvez porque você disse que voltaria. Você queria voltar. Você foi doce. Seu "boa noite" foi doce. 


Depois de alguns dias, resolvemos contar nossos medos. E eu descobri que você tinha medo de palhaços. Assim como você descobriu que eu morria de medo do escuro. Você foi o único que não riu com aquele medo bobo de criança. O único que sorriu e me abraçou dizendo "Não é bobagem, o escuro é o desconhecido, você tem medo do desconhecido." por mais que não houvesse muita importa para você naquelas palavras, para mim tinha. Você se preocupou em não dizer que eu era bobo. Você não me achava bobo.


Eu queria te puxar para mais perto desde vi você pela primeira vez.


Já nos imaginei morando juntos, criando peixinhos como se fossem nossos filhos e te chamando de "Querido". Mas você achava que eu estava brincando quando perguntava se você queria meu coração. E você me rejeitava. Sempre dizia ser cedo demais. 


Então por quê você foi tão doce? Por quê você continuou do meu lado? Você disse que gostava de minha companhia, mas por quê não podia ter dado certo? Por quê realmente não deu certo? 


JongIn, você foi meu melhor amigo, o melhor namorado. Mas então por quê tudo mudou? Por quê nós não demos certo? Sei que era inseguro, que tinha medo de me perder. Mas você não iria me perder. Se pensar, eu perdi você no momento em que deixe de acreditar. No momento em que decidi deixar as coisas fluírem. Eu parei de acreditar em nosso amor. Deixe de ter esperanças. Quando você era minha esperança. Então, no final das contas, eu quem assinalei esse fim. Nosso fim. Espero que algum dia possa me perdoar. Porque acredite, não tem um dia em que eu não me arrependa de não o ter impedido de sair por aquela porta. Não há uma única noite sequer em que não me arrependa de não ter gritado que te amava, te pedir pra ficar e apenas me abraçar. 


Lembro-me muito bem de quando fizemos nossas juras de amor. Quando fizemos nossas promessas tolas de estarmos sempre juntos. 


"Apenas... Apenas olhe para as estrelas, e você me encontrará. Lembra? Esse é o nosso infinito. E nele nós iremos navegar juntos, porque você é minha constelação inteira. E eu espero ser a sua estrela." Lembro quando você disse isso. Esse era nosso meio. As estrelas. Mas, então, se elas eram nossa aproximação, porque nunca ouve ao meu chamado? Todas as noites, canso a chorar e chamar por seu nome. Mas nunca te sinto perto. 


Kim JongIn, você foi meu melhor namorado. Meu melhor amigo. Meu melhor tudo. Mas também foi minha pior ruína. 


Notas Finais


E então...? Gostaram? Se gostaram, não deixem de favoritar, isso me deixaria realmente feliz. Sei que não foi grande coisa, mas eu escrevi com todo o coração. Espero que tenham gostado. Queria dizer que eu pretendo postar de cinco em cinco dias, os capítulos não serão muito extensos e não serão muito, como já devem saber, são capítulos únicos reunidos. Espero que não se importem com os links que vou pôr aqui.
Enfim, agradeço por lerem e até outra hora, meu povinho!

https://spiritfanfics.com/historia/lips-9522888

https://spiritfanfics.com/historia/flower-9766234

https://spiritfanfics.com/historia/eyes-9634828


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...