1. Spirit Fanfics >
  2. Fragments of a crazy adventure >
  3. Os rivais do amor

História Fragments of a crazy adventure - Os rivais do amor


Escrita por: Yeff

Notas do Autor


Oiiii, pessoas queria fazer um anúncio, juntamente com o capítulo. É que eu estarei criando uma nova fic de BNHA, se gostarem dão uma passada na minha outra fic.

Capítulo 24 - Os rivais do amor


Fanfic / Fanfiction Fragments of a crazy adventure - Os rivais do amor

Autor P.O.V 

" Quem é você ? " Se perguntava Killua meio confunso, ele não sabia quem realmente era, mas não gostou nada dele, algo nele era estranhamente familiar e suspeito ao mesmo tempo, não sabia ao certo, só não gostava daquela sensação que ele passava para consigo. 

Do outro lado da moeda era o mesmo sentimento, só quem sem o lado muito caótico da parte do albino, para Jake ele simplesmente não gostava de Killua, pelo fato de ter feito o " seu " Gon de tolo.

Enquanto a festa se passava Killua matinha seus olhos vidrados em dois lugares, o primeiro era no Gon, o outro já era o fato do Jake estar tão perto do Gon, aquilo só lhe proporcionava mais sentimentos incomuns para ele.

Gon que mesmo determinado a ficar com Jake, lutava para tirar o albino de sua cabeça e que o quão bom foi o fato de estar perto dele novamente, mesmo não falando com ele, fato que o incomodava e muito. 

Todos se reparam que mutuamente o silêncio se estalou na sala, depois de um simples aperto de mão, entre o albino e o moreno que acompanhava Gon. Tudo isso foi perdido quando a porta foi aberta bruscamente, sim por alguém que Gon nunca iria imaginar rever novamente. Mya.

Mya P.O.V 

Confesso estava um pouco nervosa, pois eu não sabia como contar ao Killua que estava grávida dele e muito menos o fato que ele pode ou não ser o pai. 

Entro em uma porta velha, que foi feita de nen  sinto um clima nada acolhedor, e o pior tinha dois pares de verde esmeralda me olhando confuso e com raiva quase nítida, mas ainda escondia, o que fazia contraditório ao seu rosto.

-Kill, amor ainda bem que já achei você- disse com um sorriso, para parecer que me importo.

-Oi, mya- ele disse seco.

-Nossa para que me tratar assim? 

-Nada.....

-Olha você não pode tratar a futura mãe do seu filho assim. 

Quando eu falei a notícia, na mesma hora todos viraram com caras de surpresos, menos um ali, ele estava me olhando com uma cara de puro ódio, e não se engane não era o Gon e sim o Jake.

-Jake? O que você está fazendo aqui?....





Notas Finais


Oiii pessoas, chegaram vivos aqui? Espero que sim. Desculpa pela demora, é que a escola está me consumindo e por isso não tenho muito tempo e ainda por cima, tenho coisas pendentes, aí é que não sobra tempo. Bem espero que gostem, mesmo sendo curto.

https://spiritfanfics.com/historia/memorias-de-um-amor-eterno-10010302


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...