1. Spirit Fanfics >
  2. Fraqueza nos Sentimentos >
  3. Você já faz muito.

História Fraqueza nos Sentimentos - Você já faz muito.


Escrita por: Krols

Notas do Autor


Olá :3
Tudo bem com vocês?! Espero que sim!
Bom, desculpe pela demora! Como eu disse eu estou reescrevendo essa fic, ela já era uma fic completa, mas mesmo assim eu conseguia demorar um seculo, né?! KKKKKK desculpem mesmo! É porque a primeira versão é tão ruinzinha que tem que mudar praticamente tudo, aí demora mais do que eu tinha planejado!
Mas então, espero que gostem do cap :3
Boa leitura!

Capítulo 3 - Você já faz muito.


Me remexi na cama, minha cabeça doía e meus olhos pesavam, um barulho chato tomava conta de minha mente e tirava minha paz, fazendo com que eu tentasse abrir os olhos para descobrir que barulho era aquele, mas minha cabeça doía tanto, parecia que iria explodir. Levei a mão para a cabeça, apertando as têmporas, o barulho não estava ajudando.  Sim, eu sabia que barulho era aquele: o despertador. Estiquei a mão tateando a cama lentamente até meus dedos tocarem a madeira do criado-mudo, chegando até o despertador. Empurrei-o para longe, tacando na parede, fazendo-o desligar. Respirei fundo, bem melhor agora!

Apertei os olhos e girei na cama, afundando a cabeça no travesseiro macio, esperava que melhorasse aquela dor insuportável, que eu sabia exatamente pelo que era. O choro do dia anterior. Não podia mais chorar desse jeito, só fazia mal a mim mesma. Deixei minha mente ser levada de volta para o mundo tranqüilo dos sonhos, mas antes que pudesse dormir, de novo, batidas na porta me despertaram.

- Que foi? – perguntei, a voz abafada pelo rosto ainda afundado ao travesseiro.

- Vamos nos atrasar pra aula. – sorri ao ouvir sua voz, tão perfeita, masculina e sexy aos meus ouvidos, mas hoje eu não ligava para a aula, não queria ir, não tinha cabeça para aprender nada.

- Eu não vou! – respondi simplesmente.

- Mas e a prova? – arregalei os olhos, pulando da cama. Shinigami-sama, como eu pudera esquecer da prova! Costumava ser tão boa aluna, Soul estava mesmo acabando comigo. – Maka? – abri a porta o encarando, o rosto preocupado, obviamente pela minha falta de interesse na aula.

- Me espera um segundo, já vou me arrumar! – bati a porta e corri ao guarda-roupa, qualquer roupa estava bom, não sendo o pijama, por isso peguei a primeira que tocou minhas mãos, a saia e a blusa foram jogadas sobre a cama. Me vesti com pressa, prendendo o cabelo no penteado habitual, eu estava pronta. Será que tinha tempo para passar no banheiro? Bem, não sei! Precisava de um relógio novo para o quarto agora. Abri a porta e olhei para a sala, podia ver os cabelos brancos na sala me esperando, caminhei lentamente até lá. – Vamos?

- Eu vou me atrasar pra aula e a culpa vai ser toda sua! – disse com falsa irritação imitando minha voz. – Você devia ser mais responsável com seus estudos, mocinha! – ri. Como ele era idiota! Estava usando minhas próprias palavras contra mim, bati em seu ombro e ele riu ainda me imitando enquanto saiamos atrasados, como sempre, para a aula.

Caminhamos numa velocidade rápida, eu não queria ficar presa para fora da sala, não podia arriscar perder uma prova, tudo bem, que eu não sabia nada do que ia cair, não conseguira estudar, mas tinha que tentar fazer pelo menos. Não demoramos a chegar e, para nossa sorte, o pátio ainda estava cheio de alunos, todos pareciam começar a ir para as salas agora. Olhei para Soul e sorrimos um pro outro, ele bem que falara que ainda chegaríamos a tempo, eu ia falar, dizer que como sempre ele tinha razão, mas antes que pudesse Liz nos encontrou, o corpo fora jogado contra o dele antes de roubar seus lábios para um beijo, mordi os lábios com força,  controlando a raiva e a vontade de chorar. Virei de costas e caminhei junto ao grande fluxo de alunos, eles que se pegassem na frente da escola toda, eu não tinha nada a ver com suas vidas mesmo.

...

A prova chegou ao fim e quem terminasse podia ir embora, Soul me esperava no corredor, sempre voltávamos para casa juntos e sua amada recebera um chamado de Shinigami-sama, eu olhava para a prova, ainda faltava responder três questões e eu não sabia, não fazia idéia de qual seria a resposta certa. Esfreguei os olhos e olhei para a prova como se as respostas fosse me aparecer por mágica, mas iria, não é?! Levantei e com um sorriso envergonhado entreguei a Stein-sensei saindo da sala.

- Eu fui mau na prova. – disse ao encontrá-lo do lado de fora. – Fui muito mau. Muito mau mesmo. – repetia enquanto saiamos da escola, eu não conseguia acreditar que havia deixado questões em branco, pela primeira vez na vida. – Acho que nunca me dei tão mau numa pro...

- MAKA! – gritou meu nome me interrompendo. – Para com isso! – pediu, encarando-me.

- É verdade! Fui péssima! – reclamei, olhando-o tristonha. Não conseguia admitir meu fracasso numa prova, eu deveria ser a melhor aluna, não alguém que entrega questões em branco.

- Você estudou a beça e fica dizendo que foi mau. – o grisalho me encarava confuso, enquanto caminhávamos, podia ver em seus olhos vermelhos a duvida, ele tentava me decifrar. – Se é pra ir tão mau assim, por que estuda? – dei de ombros.

- Eu sou louca. – ele riu, assentindo. Era melhor deixar assim, antes ele me achando louca a saber que eu não consegui estudar nada por chorar por ele, por estar sofrendo ao ver o nível de relacionamento que ele tinha com Liz.

Andamos em silencio para casa, via o sorriso ainda tomar conta do rosto masculina, pela minha brincadeira de dizer que era louca, me perguntava o que ele diria se soubesse que eu era louca sim, mas por ele e que isso estava tirando o foco de todo o resto da minha vida. Chegamos ao nosso apartamento e quando sua mão tocou a maçaneta para abrir a porta eu abri a boca para fazer uma pergunta que rasgava minha garganta, mas o miado meloso e arrastado que foi ouvido ao abrirmos a porta me interrompeu.

- Maka-chan. – Blair miou vindo em nossa direção, parando próxima a ele. – Soooul-kun. – acenei para ela, sendo ignorada ao vê-la esfregando-se ao corpo masculino, passando as unhas por seu peito. – Estava com saudades de vocês! – revirei os olhos, estava com saudade de se aproveitar dele, isso sim. Sacudi a cabeça, tinha vontade de jogá-la na parede só para que ficasse longe dele, respirei fundo, eu não tinha ciúmes da Blair, não tinha, aquilo era tudo brincadeira ela sempre agira assim com ele. Controle-se Maka! Gritei mentalmente, andando para meu quarto, se ficasse ali mais alguns segundos não controlaria mais minhas ações.

Fechei a porta, batendo a cabeça nela em seguida, estava perdendo o controle, de meus sentimentos eu já perdera a muito tempo, mas agora estava perdendo sobre meu ciúmes também. Não podia deixar aquilo tomar conta de mim, não podia perder a calma toda vez que Liz, ou qualquer outra garota chegasse perto dele. Eu sabia daquilo, mas meu coração não, insistia em doer ao vê-lo perto de qualquer outra! Senti as lagrimas molharem meu rosto.

- Idiota! – sussurrei. Era o que eu era, uma idiota! Como é possível gostar tanto de alguém que não sente o mesmo por você? E como pode eu sentir tanto ciúmes sabendo que ele não me pertence e nunca pertencerá? – Idiota, idiota, idiota! – sequei as lagrimas e controlei a respiração na marra para não chorar mais, eu me recusava a ficar ali, chorando.

Abri o guarda-roupa, procurando uma toalha seca, já passara da hora de lavar a roupa, novamente. E com um short jeans e uma camisa, também no braço, fui ao banheiro em frente a minha porta. Eu precisava de um banho, estava suja e meu rosto com resido de lágrimas secas. Bati a porta e liguei o chuveiro, deixando a água gelada lavar meu corpo e minha alma, quem sabe ela fosse capaz de levar pelo ralo todo aquele sentimento que consumia meu coração, não é?! Sonhar faz bem, mesmo que eu soubesse que aquilo não aconteceria.

Molhei os cabelos loiros, lavando toda sua extensão e uma vez que já estavam limpos, como o resto do corpo, sai do banho, enrolando-me na toalha antes de vestir minhas roupas. Penteei o cabelo, deixando-o soltos, agora até a cintura e sai do banheiro caminhando para sala. Bom, não tinha porque ficar trancada no quarto. Me joguei sobre o sofá e com o controle nas mãos, liguei-a em qualquer canal, não fazia idéia do que estava passando.

- O que ia perguntar quando chegamos? – girei o rosto para trás, Soul vinha da cozinha em direção ao sofá. Eu o olhava confusa, do que estava falando? – Quando a gente chegou, você ia perguntar alguma coisa, o que era? – mordi os lábios, ele percebera.

- Nada Soul-kun. – respondi. Ele pulou as costas do sofá, sentando-se ao meu lado, os olhos encarando meu rosto, os olhos pedindo pela pergunta que ele sabia que eu faria antes. – B-Bem... – engoli a seco, era uma pergunta um tanto constrangedora.

- Fala Maka.

- Você já se apaixonou? – perguntei rápido, cuspindo as palavras para que não ficassem engasgadas de novo. Ele sorriu e coçou a nuca, parecia envergonhado. – Go-Gomen, é uma pergunta idiota, eu sei! Está a tanto tempo com a Liz, obvio que é apaixonado. – eu não conseguia parar de me desculpar, mesmo que o visse rir. Era uma resposta tão clara que ele era apaixonado por ela que sentia meu coração sendo esmagado, definitivamente, eu não devia perguntar essas coisas. – Gomene.

- Vai deixar eu responder ou não? – perguntou, as sobrancelhas arqueadas. Assenti, me calando, o rosto quente e vermelho pela vergonha! Droga, Maka! Você sempre faz tudo errado! – Sim, eu já me apaixonei. – assenti. Sim, eu sabia! Era apaixonado por ela! Sentia vontade de chorar de novo. – Mas não pela Liz. – pisquei os olhos, confusa, o encarando.  – O sentimento que tenha por ela hoje é mais aquele que se desenvolve  com o tempo, não é como a paixão! – engoli a seco, era o que eu estava pensando?

- N-Não começou a sair com ela, por que g-gostava d-d-dela? – perguntou com dificuldades. Dependendo da resposta doeria sim, mas meu coração já doía tanto que não importava mais, eu precisava saber.

- Não, no inicio não. – disse sincero. – Na verdade, eu não fazia idéia que ela me via desse jeito. – ele riu.

Fechei os olhos, então não. Eu não tinha razão! Usava como desculpa que já que estava com ela, ele a amava e mesmo que eu tivesse me declarado de nada adiantaria, ele gostava dela, afinal. Mas ali estava a confirmação do meu erro! Se eu tivesse sido um pouco mais corajosa, se eu o tivesse contado, Soul poderia ser meu, poderíamos estar juntos hoje e meu coração estaria completo, mas eu fui uma idiota, o perdi pra ela. Estiquei as mangas da camisa, levando-as para meu rosto, não queria que Soul me visse chorando outra vez. Esfreguei o rosto, o mais rápido que pude, mas era tarde, ele me encarava, em seus olhos eu via a pena, que fazia-me querer chorar ainda mais.

- Você está mesmo mau, não é? – eu assenti, sentindo-o me puxar para seus braços. Eu queria fugir dali, queria não sentir seu abraço. Conhecer a sensação de estar em seus braços, sentindo o calor do seu corpo, não me ajudaria em nada, apenas me faria desejá-lo ainda mais quando aqueles mesmo braços tivessem ao redor de Liz, mas eu não encontrava em mim forças para afastá-lo. Soul tinha razão, eu estava mau, estava péssima, a cada dia eu via ainda mais que eu o perdera por minha culpa, por ser fraca e, também, a cada dia ele tornava-se o homem mais perfeito diante de meus olhos, eu não sabia lidar com aquilo, não conseguia. Afundei meu corpo em seu abraço, inalando seu cheiro tão conhecido e tão amado por mim. – Não é maneiro te ver assim! E é pior ainda não poder fazer nada pra te ajudar. – por que Shinigami-sama era tão cruel comigo?! Cadê o Soul implicante que agora estaria rindo de mim?! Talvez se ele agisse eu conseguisse deixar de amá-lo, mas não, meu amor só cresce. Apertei meu corpo contra o seu mais um momento, ouvindo o bater de seu coração, o meu batia no mesmo ritmo e então me afastei. Não podia me acostumar com seu calor, já que não o teria quando mais precisasse.

- Você já faz muito, Soul. – respondi, voltando a secar o rosto. A voz sussurrante, tomada pelas lágrimas.

- Então eu não to vendo os resultados. – disse gentil, aproximando a mão de minha pele. – Você ainda está chorando. – seus dedos miravam a lagrima solitária que eu não conseguira enxugar. Fechei os olhos, preparando-me para sentir seu toque, mas ao invés disso, senti um choque percorrer meu corpo, começando de onde ele tocara. Arregalei os olhos, o encarando e ele olhava para o dedo, já afastado de mim, assustado. – O que foi isso? – sorri tristonha, eu queria dizer que era todo o sentimento que eu sentia por ele, saindo através de meus poros, era tanto amor que não ficava mais em meu corpo. Eu queria poder isso! Mas eu não ia! Não conseguia!

- Eu não sei. – respondi, abaixando os olhos, tomados por lagrimas. Quando isso vai passar Shinigami-sama?! Quando vou conseguir me libertar desse amor?

Continua...


Notas Finais


E então? O que acharam? Mereço coments?
Espero que sim, né?! :333 Podem falar o que quiserem, opinioes, criticas, qualquer coisa ><
Espero que tenham gostado! E até o proximo!
Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...