História Frases e pensamentos - Capítulo 30


Escrita por: ~

Exibições 30
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha só quem voltou...
Eu sinceramente tinha desistido de viver, e consequentemente a dar continuidade a isso aqui, parei um tempo pra refletir e cheguei a conclusão que não valia a pena. E um comentário de uma pessoa em um dos capítulos que postei me deu ânimo a continuar, a sua preocupação foi importante para mim! Obrigada.

Capítulo 30 - Delírios


Chega um momento da vida que a gente não liga mais para nada, seja pelas dificuldades, decepções ou simplesmente porque a gente ficou cheio de tudo. Eu me sinto vazia, é um vazio tão grande que, às vezes tranborda. É um vazio tão infinito quanto o universo, silencioso como o espaço, sinto só aquele silêncio que dói na alma. Lembra que eu disse que nunca mais machucaria meu próprio corpo? Então, menti. Ultimamente ando fazendo muito isso, mentir, e sinceramente nem sinto mais remorso, simplesmente estou cansada de tudo. Cansada de me apontarem, dizerem que é preguiça, drama ou que só quero chamar atenção, você acha que eu simplesmente ia me passar a sentir dor apenas para chamar atenção? Logo eu que tanto odiava sentir dor...

Acordo e penso "mais um dia de mentiras", minha vontade é apenas de me resguardar em meu quarto e dormir, quem sabe assim eu esqueço os meus problemas. Cansada de fingir que está tudo bem, mas lá no fundo eu estou em fagulhas, destruída. E sabe o pior? Penso que sempre que desabafo estou afetando a pessoa que me ouve, minha energia negativa também não ajuda em nada, e de verdade, ninguém é obrigado a ser levado ao buraco por minha causa.

Sabe quando escrevi que estava tentando mudar e melhorar? Isso foi verdade, engraçado... parece até piada do destino.

Eu realmente não preciso que você me entenda ou me ajude, só quero o seu silêncio, isso pra mim basta! 

Tirar a minha vida? Não, mas vontade não me falta, porém, bem lá no fundo eu sei que quero viver, acho que ninguém quer morrer de verdade, só que às vezes fica tão difícil continuar por aqui que a gente resolve fugir para as estrelas... ou seria fogo? Minha mãe diz que suicidas não entram no paraíso, mas será mesmo que o meu Deus que é amor, vai negar um filho? Espero que não, desejo que Ele entenda a nossa dor. D'Ele eu realmente quero a compreensão. 

Só não quero me afundar mais na cova que eu mesma cavei e me enterrei...


Notas Finais


Até o próximo... ou não
~Chu ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...