1. Spirit Fanfics >
  2. Fraternity Girls >
  3. Capítulo I

História Fraternity Girls - Capítulo I


Escrita por: derson21

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Fraternity Girls - Capítulo I

     Tudo começa em uma grande fraternidade na Califórnia e como sempre, tem as irmandades onde os universitários se juntam em um grupo de pessoas. Fraternity Girls não é uma irmandade, é A Irmandade onde todos querem entrar, mas isso não é possível pois só entra quem tem um padrão de beleza aceito pelas líderes da irmandade, Loney, Agatha e Nick, conhecida por todos da universidade como as "Mean Girls".
     Loney é a abelha rainha e as outras são zangões dela, ela é venenosa, todos a amam, mas não enxergam o quanto ela é traiçoeira e descarada, as nerds, gordas, esquisitas sonham em ter um corpinho daqueles e um guarda roupa cheio de roupas chiques e bonitas. Agatha é o braço direito de Loney, sempre a ajuda a escolher a roupa perfeita, os sapatos perfeitos e sempre está com o auto estima baixo por causa de Loney, mas ela não quer deixa-la, pois não gostaria de virar uma daquelas fracassadas da universidade. Nick é a lesada do grupo, só está lá porque é bonita, magra, loira e Loney não quer perde-la, pois é desse tipo de garota que a fraternidade precisa. E assim forma as "Mean Girls".
     Havia tido um grande desastre na FG, houve uma infestação de cupins onde destruiu móveis, acessórios e etc. As meninas que eram da fraternidade não pensaram duas vezes e foram embora e Loney, Agatha e Nick ficaram sozinhas com um problema em mãos. Os meses se passaram e a FG foi reconstruída, ainda estava vazia pois ainda achavam que ainda tinha insetos por lá, as líderes da fraternidade ficaram alegres por ter as casas só para elas, pois não gostavam muito das outras que eram de lá, mas essa felicidade poderia acabar logo logo pela Diretora da universidade, Sra. Hampton, ela disse para as meninas que se em até duas semanas, não tivessem meninas morando lá, a fraternidade ia ser obrigada a fechar as portas, elas ficaram desesperadas pois não queriam dividir nada da mansão com mais garotas.

— Ai que droga! Já não basta dividir minhas coisas com essas duas idiotas! Agora tenho que dividir com mais garotas? Não!
-Diz Loney com muita raiva-

— Pera aí, quem são essas idiotas?
-pergunta Nick-

— Ai meu Deus, como consigo aguentar essa garota?
-diz Loney que logo revira os olhos e vai para seu quarto.-

     A Sra. Hampton nunca gostou daquela fraternidade pois quando mais jovem não foi aceita para entrar nela, então, até hoje planeja fechar as portas daquela mansão de garotas mimadas. Com uma idéia brilhante, a diretora convida as meninas mais feias, lésbicas e sujas da universidade para entrarem na universidade e virar a vida das líderes um pesadelo. Um dia se passou e então a noite, a diretora foi na FG com as meninas que tinha conseguido arranjar. Toca a companhia e espera Loney atender. Loney abre a porta e se depara com aquele horror que estava em sua porta.

— Então Loney, essas são as novas integrantes da FG.
-Diz Sra. Hampton com um sorriso descarado e um olhar tenebroso-

— O quê??? Isso não pode estar acontecendo!
-diz Loney incorfomada com aquilo-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...