1. Spirit Fanfics >
  2. Freak >
  3. Eu sei o que eu vi"

História Freak - Eu sei o que eu vi"


Escrita por: llyvante

Notas do Autor


Olá meus Freaks 👻
O gênero que prevalecerá é o terror e horror.
Este capítulo é tipo uma introdução, certo? Certo!
Até as notas finais Freaks 👻

Capítulo 1 - Eu sei o que eu vi"


Fanfic / Fanfiction Freak - Eu sei o que eu vi"

 " Não é mentira 

    Por favor

   Acredite em mim... 

 

           E.U.A, Massachusetts

  Briarcliff 

        

 

 Era horrível guardar um segredo. Isso era demais para uma fraca mulher como eu. Na verdade, eu optei por isso. Pois poderia muito bem ter me confessado ao Monsenhor quando cheguei aqui, mas preferi ficar calada. E se resolvesse trazer o passado a tona novamente, minha vida estaria acabada. Seria julgada pelo homem que possuo uma grande admiração, além de ser olhada de modo torto por todos os membros de Briarcliff. Penso em como minha tutora ficaria ao descobrir o que escondo à exatos sete anos. 

Somente uma pessoa sabe de meu pequeno deslize, e por incrível que pareça, ela não me julgou do modo que pensei. Mas ela não pareceu acreditar muito nas palavra que a disse, creio que até mesmo eu não acreditaria nessa história caso alguém a contasse para mim, tendo total conhecimento de mim mesma, provavelmente eu riria de modo escandaloso e diria que era uma plena e grotesca mentira. Mas infelizmente não era mentira, eu sei o que eu vi... 

 

  Me escute 

 Ouça tudo que tenho para te dizer

Não duvide de mim" 


Notas Finais


Tremeram na base? Não né wghsd
Gente, eu faço os capítulos pelo celular, uso o Evernote depois formato e colo aqui, até aí tudo bem. Mas, alguém sabe como pular uma linha pelo CELULAR sem ela virar um parágrafo? Pelo amor de Deus, me ajuda gente.

O próximo capítulo já tem uma boa parte pronta e ele se chamará "Era você", imaginem...

Até breve Freaks 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...