1. Spirit Fanfics >
  2. Freak >
  3. Capítulo 4

História Freak - Capítulo 4


Escrita por: beaisthenwblack

Notas do Autor


Tinha escrito o capítulo inteiro, mas acabei perdendo😪, espero que gostem!

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Freak - Capítulo 4

Narradora Pov

Os dois passaram o caminho em silêncio, apenas se ouvia a respiração de ambos e o som de alguma música antiga que Brooklyn não conseguiu identificar, Johnny com medo de falar algo que deixasse ela irritada, e ela não ia relaxar tão fácil perto dele, cerca de 15 minutos depois, Depp estaciona em frente de um restaurante bem afastado de Hollywood, deixando Brooklyn apreensiva. 

- Está nos retirando de Hollywood pra me matar e jogar meu corpo em uma vala qualquer?

-Você prefere ser atacada por paparazzis e ter uma foto estampada em todos os jornais amanhã de manhã? - John diz sorrindo de lado e se aproximando de Brooklyn. 

-Seja um cavalheiro e abra a porta pra mim hum?, o encontro mal começou e não quero começar uma briga com você. - Brooklyn diz olhando para os lados procurando sinal de alguma pessoa.

-Então isso é um encontro Brooklyn Baby? - John ri e sai do carro, deixando Brooklyn sem oportunidade de dar uma resposta.

Brooklyn Pov

John abre a porta do carro para mim e entramos no restaurante e vejo que ele reservou o local só para nós dois.

- Até que você tem bom gosto hum? Aqui é lindo. 

- Você merece tudo isso. - Ele ri e pega na minha mão, me conduzindo pra mesa, me sento na mesa enquanto o garçom chega com a cartela de vinhos, John se senta na minha frente e puxa um cigarro do bolso, o acendendo e pondo na boca em seguida.

Senhor Depp, a quanto tempo, vai pedir o de sempre? - O garçom, bem bonito por sinal chega em nossa mesa cumprimentando Johnny.

- Queria dar uma variada hoje se é que me entende, você tem alguma preferência Brooklyn Baby? - Johnny diz malicioso enquanto folheia o cardápio. 

- Por mim tanto faz Depp, você que vai pagar a conta, você que escolhe- Falo lentamente olhando para minhas unhas. 

- Obviamente, me traga um Chateau Calon-segur, não vamos querer jantar agora. - John diz entregando o cardápio e se ajeitando na cadeira, o garçom se afasta nos deixando a sós. - Já disseram que você parece com Anna Karina? ela era mais simpática mas isso não vem ao caso.

-Primeiramente, obrigada pelo elogio, pare de me provocar Depp, você não vai gostar onde isso pode acabar. 

- Tudo acaba em sexo my darling, mas não posso negar que a cada palavra você me deixa mais curioso, adoraria escutar sua história

- Ai Depp, isso você encontra em qualquer site da Internet. - Digo rindo e bebendo outra taça de vinho, Johnny ri enquanto fuma outro cigarro

- Por favor? Estou tentando puxar assunto e você não ajuda muito. 

- Meus pais são donos de um pub na França, desde pequena meu sonho era vir para L.A, França não era meu lugar favorito sabe? Meus pais claramente não me ajudaram financeiramente, tive que cantar em quase todos os pubs daquela cidade, juntei 5 mil e vim pra cá, morei com minha tia, fazia faculdade de fotografia de dia enquanto de noite trabalhava de barman em West Hollywood, até que um dia me apresentei nesse pub e acabei conhecendo um representante de uma gravadora, assinaram meu contrato e aqui estou. 

- Desculpa, pode falar de novo? Dormi quando você disse que seus pais tinham um pub. - John finge bocejar e vira a garrafa de vinho.

- Vai se fuder Depp, dá pra pedir logo a merda do jantar pra a gente acabar logo com isso?

- Do jeito que você quiser Baby. 

O jantar chegou e nos comemos conversando, John falando de sua casa na França e seus filhos, terminamos de comer e o garçom retirou os pratos. 

- Eu gosto de dizer que todo encontro sempre tem que acabar em música huh? Você aceita dançar comigo Brooklyn Baby? - John diz se levantando e estendendo a mão para mim. - Não vou morder garota, a não ser que você peça. - Me levanto e pego na mão de John. 

- Não tente nada que vá se arrepender depois amor.

"I've got sunshine on a cloudy day,when it's cold outside i've got the month of may."


Começo a rir quando descubro a escolha da música, John me puxa para mais perto e ficamos com nossos rostos à centímetros de distância.


"What can make me feel this way? my girl, talkin 'bout my girl."


John beija meu pescoço e passa a mão pelas minhas costas, me arrepio inteira com seu toque, ele percebe e ri contra minha orelha. 

-Acho que disso você gostou hum? - Ele me move no ritmo da música e me aperta ainda mais contra seu corpo. 


"I've got so much honey the bees envy me, i've got a sweeter song than the birds from the trees, i guess you'd say what can make me feel this way? My girl"


A música acaba, tenho vontade de ficar desse jeito o resto da minha vida, o cheiro de vinho misturado com cigarro só me deixa mais excitada, Johnny se afasta mas não solta minha mão, ele se aproxima encostando seu nariz no meu, quando nossos lábios estão prestes a se tocar o telefone de John toca em seu bolso. 

- Puta que pariu caralho! - Ele diz se afastando e atendendo. - Alô? Fala Bruce, algum problema? puta merda, diz que eu tô no banheiro sei lá, já tô indo, chego em dez minutos, tá certo.

- Aconteceu alguma coisa? - Digo curiosa me aproximando

- Amber ligou pro Bruce e está indo encontrar a gente no The Viper Room, você fica com raiva se a gente for agora? Não quero te meter em confusão. - Ele diz apreensivo enquanto veste o casaco

- Não, claro que não. - Digo decepcionada pegando minha bolsa e meu celular, Johnny me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça. - Vamos devagar ok? Ainda não te dei tanta intimidade Depp, aliás melhor a gente ir logo né? 

- Você que manda baby. 

Passamos o caminho inteiro em um silêncio constrangedor, chegamos na minha casa bem rápido e John estava quase tendo um ataque do coração

- Foi um prazer Depp, obrigada pela noite, de verdade

- Não precisa agradecer Brooklyn, poderíamos combinar outro jantar ou almoço? Você que decide

- Você sabe meu telefone e meu endereço, estou completamente à sua disposição. - Digo rindo e abrindo a porta do carro rapidamente. - Nos vemos logo amor.

Johnny Pov

Passo correndo com o carro pelas ruas de West Hollywood, 11 minutos desde que saí do restaurante, chego na frente do the viper room e entro, avistando Bruce em uma mesa junto com Tommy, ando rapidamente e me sento junto à eles.

- Amber chegou? Vim correndo e fui deixar Brooklyn em casa. - Digo me servindo de whisky e ajeitando minha roupa.

- Ainda bem que não Johnny, ela me ligou bem desconfiada, disse que você não atendia o celular, tive que inventar milhares de desculpas - Bruce diz rindo e acendendo um cigarro. 

Cerca de 5 minutos depois Amber chega e senta conosco, em meio de conversas sobre whisky e guitarras, Amber insiste em falar sobre suas viagens, sobre suas amigas modelos, os meninos não aguentam muito tempo e acabamos indo embora pouco tempo depois, chegamos em casa e ela vai direto para o celular, tomo banho e vou direto pro meu escritório. Meu celular anuncia uma nova mensagem. 


Bruce: nem tive tempo de perguntar, como foi o encontro com a cantora? 

JD: A garota é perfeita Bruce.

Bruce: Apaixonou Depp? Você já foi mais forte que isso, Amber mata você se descobrir algo

JD: ela está ocupada demais com as amigas modelos, nem percebe o que está acontecendo

Bruce: de qualquer jeito, me mantenha informado, só tenha cuidado John, você está mexendo com fogo. 



Notas Finais


Espero que gostem! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...