1. Spirit Fanfics >
  2. Freak Halloween >
  3. Capítulo Único

História Freak Halloween - Capítulo Único


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Bem aqui vem essa one-shot que juro que nunca teria saido de minha psica...
Passa-se na época do 6º Livro!
Mas minha amiga JazzFCullen eoe, bem ela me deu esse shipp para esse Halloween e juro que foi um desafio e tanto...
Tanto que acho que não está assim muito bem mas...me digam depois algo ahuahauu
Enjoy it!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Freak Halloween - Capítulo Único

Ron era um idiota, imbecil …

Ela mais queria era que ela sofresse o mesmo que ela, ao vê-lo com aquela…aquela vassoura encaracolada, aquela pegajosa mais que chiclete. De todos os seres humanos naquela Hogwarts, porque a Lilá Brown?

Na noite anterior, ela estava mais que feliz de ter atirado com aqueles pássaros da sua raiva contra ele.

Harry dizia que tudo iria se ajeitar, ela mais queria que ele se lascasse e que cozinhasse em panela de pressão bem alta e voasse bem longe da sua vista.

Ela sentia-se triste, infeliz e queria mais era encher a cara…? Sim, não era o comum dela, mas ela também sentia-se em tudo menos em si mesma.

Ela amava ele, ela gostava dele…e ele andava com ela? Bem, ele também não podia adivinhar o que ela sentia…mas também para alguém que tem a sensibilidade do tamanho de uma colher de chá não podia querer que ele notasse…não é?

Ela percorrera os corredores de Hogwarts, tentando se manter meio invisível, que diriam se vissem a certinha e CDF Hermione Granger indo para uma festa clandestina de Halloween, ?

Mas também quem a identificaria num disfarce de coelhinha da Playboy com uma propícia máscara de coelha tapando todo o rosto, não conheciam em sua maioria o Mundo Trouxa…não é?

Era perfeito , seu disfarce…pensava toda orgulhosa de sua pretensa esperteza.

Na realidade, ela havia recebido um convite…era um convite até que inesperado de alguém que ela não sabia que dizer…era de …Fred Weasley, isso mesmo Fred Weasley.

Ele havia saído de Hogwarts , juntamente com George, no ano anterior de um modo inesperado e bem divertido diga-se de passagem, na realidade haviam queimado dragões na bunda da Umbridge…

Isso por si, só seria memorável em Hogwarts por anos…e porque ele estaria enviando um convite para uma festa clandestina ali no Castelo?

Era um dos mistérios …sem sombra de dúvida…não tanto assim de tomar em conta que eles tiveram o mapa do maroto na posse deles por anos.

Ela chegara na frente da sala precisa, passando três vezes na frente e focalizando a sala, acabara entrando …que melhor lugar que aquele para uma festa clandestina, não é mesmo?

Algo no seu interior borbulhava que aquela noite não iria correr bem…

—Ora, ora boa noite coelhinha…- Aquela voz jogueteira e divertida, fizera-a engolir em seco e corar imenso , graças a Merlin que ela possuía a máscara em seu rosto, voltara na direcção da voz, dando de caras com …não, ele não…Cormaco McLaggen.

Oh, ser infernal…que andava-a perseguindo até daquele jeito, ele não deixava de perseguir.

—Boa…- Ele fizera uma cara meio estranha como se tivesse tentando identificar o seu disfarce, o que ela apressara-se a sumir entre a multidão com urgência.

E realmente aquele local estava cheio…e ricamente decorado, com aboboras voadoras sob suas cabeças, com uma vela acesa dentro, por todo lado havia mesas com as mais variadas iguarias, além de uns doces saltitantes suspeitos, mas ela não ligara.

Fora directamente na mesa que desejava…a que abundava de bebidas desde da comum cerveja amanteigada até a firewhisky.

Ela olhara ainda umas quantas vezes para a cerveja amanteigada como tentando se convencer que talvez não precisasse beber, mas quando olhara para a porta da festa…

Qual não era seu karma, cruz, maldição, oh raios das divindades que estavam contra ela…que entrava pela porta ,Ronald com o maior sorrisão colgate total e dependerada no pescoço dele, a chiclete ambulante com frufrus horrorosos, Lilá Brown.

Naquele momento, ela enfiara a língua pegajosa dela, dentro da boca de Ronald…a raiva subira-lhe.

E fora ai , que virara para os copos e decidira-se pelo firewhisky…talvez essa tenha sido a segunda decisão péssima da noite, porque a primeira a sua consciência gritava que tinha sido vir nessa festa clandestina.

E um copo se seguiu a outro…até que ela perdera a noção de quantos havia bebido, só sabia que …conforme fora avançando, ela ia-se sentindo leve…e via…ohhh, tudo girando, ou ela estaria girando na pista de dança?

—Oh, oh que linda coelhinha…- Dessa vez, era outra voz, quando voltara na direcção dera de caras com Fred ou seria George, maldição qual deles era…mas também não interessava…interessava?- Se bem que a festa era …de Halloween né?

E ela rira que nem abestada, de verdade ela rira muito mesmo, até que saira bebida pelo nariz…como isso era possível, por Merlin?

Ele aproximara-se mais dela, entregando algo que ela reconhecera vagamente, como algumas da geminialidades que ela confiscara várias vezes deles, ainda no salão comunal.

E ai fora a sua terceira má decisão da noite, ela pegara um e comera, ao que ele tentara conter a tempo, mas ela comera…tudo.

—Oh, isso vai ser divertido…- Pronunciara-se um dos gemeos, que ela ainda não lograra identificar quem.

—O que?

—Bem, você tomou…- Mas ele não chegara a terminar, ela subitamente sentia-se com calor, abraçando o ruivo contra si, o que ele ficara meio risonho e com cara mais safada ainda.- algo parecido ahm…viagra no Mundo dos trouxas, eu e George desenvolvemos uma poção tendo a formula dessa na base…é produto experimental…ahm…- Mas ela já não estava ouvindo, pois puxara-o contra si, ao que ele ficara meio corado mas não se ficara quieto, claro está.- Pelos vistos, funciona…

—Muito…bem eu diria…nossa, isso não é o normal meu…Fred …

—Nos conhecemos?- Ele começara a ficar alarmado, pois aquela gata divina da Playboy, sim ele conhecia a playboy, né ?

Com a idade dele, as safadices tinham que surgir de algum lugar não? Então, eles através de Seamus Finnegan contrabandeavam revistas Playboy.

Ué, ele gostava de ver os modelos, ele notava o corpo todo torneado daquela estranha coelhinha que destoava de todos ali que tinham uma fantasia mais assustadora ou mais propícia.

—Talvez…

Fora a única palavra, mas ele focalizara melhor seus ouvidos e reconhecera melhor aquele tom de voz, não podia…notara que ela fora pegar outra bebida, vira de lado o perfil e a máscara descaira um pouco…

Não podia ser…Hermione Granger?

Se ele não tivesse visto, teria dito ser miragem ou se alguém dissesse teria dito que era pegadinha, por amor de Merlin.

Os olhares dela iam na direcção de …Ron que estava apegado com…Lilá Brown?

Por amor de Merlinzinho de cueca ás bolinhas vermelhas, será que ele não tinha ensinado nada aquele energúmeno que se intitulava seu irmão mais novo.

Olhara para George que andava se enrolando com Angelina no canto da festa, ele de pirata e ela de Sabrina, Bruxa Adolescente.

Enfim, deixando esses detalhes, olhara para seu irmão bem fixamente, ele notara o seu olhar retornando para ele, ao que ele desviara para o lado e mostrara Ron, sem contar que apontara a Hermione, ele olhara atentamente e vira quando eu tirara a máscara do rosto dela, que somente rira descontrolada, simplesmente ela já não estava de todo no normal, abraçara-se a ele ao que ele apertara, mais para manter protegida dos olhares surpresos e gulosos que ressurgiram na direcção dela , tal como dos olhares invejosos e enraivados das garotas.

George desviara-se de Angelina, embatendo de propósito em Ron que virara na direcção do irmão que deslocara-se para perto de Fred e Hermione.

O ruivo mais novo olhava com atenção , ficando de boca vendo o acontecimento ali presente, por amor de Merlin, era mesmo a Hermione? Agarrada com o seu irmão?

Ele não soubera explicar o quão isso lhe deixara…enraivado, irritado e espumando provavelmente, porque Lilá tentava chamar sua atenção e ele não prestara a mais mínima.

E para arrematar em chave de ouro, Hermione olhara nessa hora, semicerrando os olhos quando vira novamente a Lilá enroscar-se no pescoço de Ron que não prestava atenção nela, só tinha olhos para Hermione.

E esta última não soubera explicar o quão isso a havia deixado satisfeita, mas não ela queria…vingança.

Talvez, se ela tivesse no seu normal, ela tivesse moderado e visto que era o suficiente, mas não virara-se para Fred, ainda abraçada nele e sob o efeito da poção que ela tomara, sussurrara bem baixo.

—Podia me ajudar?

Fred tinha o olhar mais maroto que podia-se imaginar e reconhecendo o que ela queria dizer, aproximara-se de leve dos lábios dela, sem tocar.

—Isso…?

—Perfeito…

Mas um grito gutural viera de trás dele, somente se via Ron partindo para cima do irmão.

—Nem pense se aproveitar da Hermione…seu galinha…

Hermione ainda meio alterada, com uma força sobrenatural subira o corpo de Ron, pondo-o de pé, ao que Lilá viera por detrás.

—Won-Won…deixe a Granger se divertir, como nós, oras…

—Isso, Ron…me deixe divertir…não está ai com a Lilá?

E com aquela sentença, Ron ficara estático olhando para Hermione, que parecia querer engoli-lo chão a dentro, saindo em seguida da festa, irritada, irada e mais possessa do que se tivesse ido.

Fred levantara-se , puxando de sua varinha usando de legilimância, ele era óptimo naquilo, não que alguém notasse, afinal, ele não usava aquilo normalmente para o bem, se é que me entende amigo.

“Continue, perdendo seu tempo com a Brace Face ai, acabara perdendo esse pitéu aqui…não desperdice o amor quando o ver…”

Ron olhara o irmão, sendo que recomeçara-se a questionar o que andava fazendo de sua vida.

E mesmo sem saber, Fred ajudara-o imenso naquela hora, começara a perceber que amava Hermione mais que mera amiga, por isso ele estaria-lhe imensamente agradecido o resto de sua vida, estivesse onde ele estivesse.

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...