1. Spirit Fanfics >
  2. Freak (Imagine Suga) >
  3. Pale.

História Freak (Imagine Suga) - Pale.


Escrita por: sinceyoonmin

Notas do Autor


OLHA EU AQUI NOVAMENTE
gente desculpa qualquer erro, sempre reviso a fanfic no dia seguinte
Enfim, boa leitura e espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Pale.


XXX

Ao que tudo indicava, hoje era sábado.

E também significa que vou mudar-me para a 3-A.

Karen e eu agora nos falávamos com frequência após o ocorrido na fila do banheiro. No momento ela encontrava-se sentada em minha quase ex cama, observando-me socar as roupas dentro da minha mochila.

- O que foi? – Perguntei, tentando de todas as formas possíveis colocar o último moletom na mochila, que já estava completamente cheia.

- Por que não o veste? Está meio frio e você está só de camiseta. – Karen sugeriu, apontando para os meus braços que apresentavam sinais de arrepios devido ao frio que fazia.

Depois de algum tempo encarando a peça, resolvi concordar em vesti-la. Tirei meu cabelo de dentro do capuz e suspirei.

- O que foi? – Dessa vez Karen perguntou, curvando um pouco sua cabeça.

- Vou sentir falta desse quarto e dessas meninas certinhas, eu acho. – Disse, sentando-me no chão.

Karen riu.

- Você vai engolir cada palavra no segundo dia já, YN. O pessoal dá 3-A é meio autista sim, porém eles são muito legais e se tornarão seus mais fiéis amigos. – Karen sorriu de lado, levantando-se da cama e ficando em minha frente. – Pronta? – Karen estendeu sua mão.

- Não – Balancei a cabeça negativamente – Só estou indo porque te conheço. – Sorri, segurando sua mão e em seguida levantando.

Karen estava com duas mochilas e uma bolsa (que continha alguns pertences e decorações do meu antigo quarto) e eu carregava uma outra mochila um pouco menor e algumas sacolas. Já no corredor, avistei  Yuna e algumas outras meninas paradas próximas á escada. Hailee cutucou Yuna, que virou-se para nós e aproximou-se com um pouco de receio (provavelmente de Karen) olhando para o chão.

- YN! – Yuna me deu um abraço bem apertado.  – Vou sentir sua falta aqui. – Ela disse, ainda sem me soltar.

- Eu também, de todas vocês. Mas só estou um pouquinho mais longe, se quiserem falar comigo é só gritar. – Sorri, desfazendo-me do abraço.

Em seguida, todas as outras meninas fizeram o mesmo que Yuna. Conversamos um pouco antes de eu e a Karen descermos, sendo acompanhadas pelas meninas da república. Yuna e Hailee levaram-nos até o portão, acenando desesperadamente até eu e Karen virarmos a esquina para a 3-A.

- Eu odeio despedidas. – Disse á Karen, quebrando o silêncio que fazia entre nós até então.

- Essas meninas pareciam ser bem falsas. Ainda bem que você está com gente do seu tipo agora, baby. – Karen piscou o olho.

Ri.

Eu não era nem um pouco o tipo das pessoas da 3-A, pelo menos não da maioria delas.

O pessoal da 3-A é bem bagunceiro. Se depender deles, fazem festa de segunda á domingo sem descanso.

Não que eu não goste de festas, claro. Só prefiro ficar na minha na maioria das vezes.

Na verdade não tenho muito tempo para fazer algo que não seja ficar na minha na maioria das vezes.

Karen explicou um pouco o perfil das pessoas da 3-A antes de chegarmos.

Um garoto alto, usando óculos e com um estilo agradável estava parado no portão. Parecia estar nos esperando.

- Aquele é o Jin. – Karen me cutucou, apontando para o garoto com a cabeça. – Falei pra ele dar um tour com você na república por mim porque tenho que sair rapidinho.

- Karen! – Exclamei, dando-lhe um leve tapa no braço.

- Como assim você está brava? Olha pra ele, ele é bem bonito.

É, realmente. Esse Jin tinha traços realmente bonitos, que combinavam bastante com o rosa levemente desbotado em seu cabelo.

Quando já estávamos bem próximos, o garoto sorriu.

- Suponho que você seja a Y/N. – Concordei com a cabeça, dando um sorriso sem mostrar os dentes. – Bem vinda. – O garoto sorriu novamente, passando seu braço por cima de meus ombros.

- Não disse? – Karen sussurrou ao meu lado.

Jin seguiu assim comigo até a porta. A destrancou e deixou eu e Karen entrarmos primeiro.

Novamente, as pessoas que estavam na cozinha (que era ao lado da escadaria, a primeira coisa que se via na entrada da casa) pararam completamente o que estavam fazendo e resolveram olhar para mim.

- Ela é nossa agora, clã. Desejem boas vindas para a Y/N. – Jin ordenou, pegando-me pelo braço e me arrastando até a cozinha.

- Bem vinda. – De umas onze pessoas ali presentes, apenas umas seis ou sete me cumprimentaram. Sorri em resposta.

O garoto que eu havia perguntando sobre o banheiro anteriormente estava sentado em cima da bancada, concentrado em um livro.

- Como pode ver, aqui é a cozinha. Aquele ali sentado é o Namjoon. Ele cuida da casa quando eu não estou presente.  – Jin disse, arrumando seus óculos com o dedo indicador.  – Aqueles ali na rodinha em torno da mesa são o resto dos garotos, menos o Hoseok que está dormindo. Em ordem pelo ruivinho, está o Jimin, o Jungkook, o Suga e o Taehyung. As meninas estão lá em cima, mas...

Parei de prestar atenção no Jin e olhei para Suga, que havia me encarado quando Jin mencionou seu nome. Ao perceber que eu também o olhava, o garoto permaneceu inexpressivo, voltando a conversar com os meninos de mesa novamente.  Seu cabelo azul estava um pouco escondido devido á um boné preto, igual ao restante de suas roupas.

-... E você pode ficar no quarto um também, se quiser. – Sacudi a cabeça, voltando a prestar atenção nas palavras de Jin.

- Oi? Quarto um? Onde? – Perguntei, falhando em tentar prosseguir com o assunto normalmente.

- A Karen pode te mostrar depois, é ao lado do dela. Pode dividir o quarto com a Bellie se quiser também. – Jin disse, sacudindo os ombros. – A menina que morava com ela morreu a algum tempo. – Completou, expressando a maior normalidade ao falar aquela frase.

- Não, obrigada. Prefiro ficar perto da Karen.

- Como quiser. – Jin disse, colocando as mãos na cintura. – Quer conhecer o restante da casa?

- Pode ser. – Acenei positivamente com a cabeça.

- Queria muito ir junto, mas preciso sair. – Karen disse, olhando em seu celular. – Volto rápido pra te ajudar com o quarto depois. – Antes que eu pudesse soltar um “Ok”, Karen mandou um beijinho no ar e sumiu pela porta.

- Então, vamos? – Jin deu-me seu braço.

- Vamos. – Sorri, enganchando nele.

                                                                                                                     XXX

A república era bem diferente da 3-C. Haviam mais quartos e menos espaço tanto na sala como na cozinha. A organização da 3-C era bem mais visível que a daqui, mas nada muito exagerado.

Era um república comum, só que garotos.

Só isso, garotos.

P*ta que pariu, garotos...

- Tá tudo bem? – Karen disse, despertando-me de meus pensamentos.

Estávamos sentadas no sofá. Já estava anoitecendo e a maioria das pessoas estavam em seus quartos.

- Ah, tô sim. É que aqui é meio diferente, então acho que não vou me acostumar em menos de dois dias. 

- Vai sim, aqui nem é tão ruim assim. – Karen colocou sua mão em meu ombro. – Vem, vamos comer alguma coisa.

- Não tô com fome. – Disse, bocejando.

- Tá, fica aí sozinha então. – Karen disse, levantando-se.

Suspirei e soltei um “Tá, espera.”, indo atrás dela em seguida.

Os garotos que estavam na mesa agora se encontravam sentados na bancada, porém tinha uma pessoa a menos. Se eu não me engano era o de cabelinho castanho.

Sentei- me em uma banqueta atrás de uma espécie de mesa de mármore. Karen cumprimentou os garotos e foi até a geladeira.

- Então era essa sua amiga, Karen? – Jimin, o garoto ruivo perguntou, girando uma garrafa de água em suas mãos.

- Ela mesma. – Karen fechou a porta da geladeira e deu uma mordida em sua maçã, sentando ao lado dos garotos na bancada.

Matei-a mentalmente por me deixar isolada lá.

- Membro novo é motivo de festa. – Um garoto com cabelo loiro disse, passando o dedo indicador em seu queixo. – Bem-vinda, aliás. – Ele disse, sorrindo.

- Obrigada. – Disse, devolvendo o sorriso.

- Senta com a gente, YN. – Karen disse, fazendo sinal para eu sentar na bancada com as mãos. – Alguém vai mais pro lado, por favor. – Karen ordenou.

Os garotos começaram a se remexer, deixando um espaço entre Jimin e Suga, que continuava inexpressivo e sem dizer uma palavra sequer. Levantei-me da banqueta e fui até os meninos. Quando ia sentar-me, Suga ocupou o espaço, indo mais próximo á Jimin e liberando espaço ao seu lado.

- Pode sentar do meu lado, se quiser. – Finalmente ele disse alguma coisa. Porém, continuava sem expressão nenhuma.

Sem pensar, sentei-me ao lado dele.

Os outros garotos começaram a puxar assunto comigo. Eles eram realmente bem legais e engraçados, principalmente o loiro, Taehyung o nome.

Depois de algumas séries de perguntas e risadas, Namjoon resolveu subir para o seu quarto.

Suga levantou seu braço para completar o high five que Namjoon e ele faziam. Namjoon subiu e ele voltou á sua posição inicial, com os braços ao lado do corpo.

Com isso, pude notar que ele era realmente muito pálido, o braço dele era praticamente cinza. Era até meio assustador, dava medo de chegar perto dele.

- Por que te chamam de Suga? – Perguntei, percebendo rapidamente os olhares dos outros em nós.

Suga, que estava concentrado em algum ponto aleatório, voltou sua cabeça para mim, olhando-me diretamente.

- Porque ele é diabético. – Taehyung disse e eu não pude conter o riso. Suga revirou os olhos e sorriu um pouco em seguida.

- Na verdade é porque dizem que eu sou branco como o açúcar. – Suga disse, balançando a cabeça negativamente.

- Realmente. – Eu disse, prestando atenção em seu rosto.

Ele brilhava cara.

Como isso é possível?

- É justamente por causa da cor, porque de doce esse garoto não tem nada. – Jimin disse, passando seu braço pela cintura de Karen.

Suga permaneceu quieto o restante da conversa, ás vezes falava comigo ou perguntava alguma coisa.

Como ainda precisava arrumar o quarto, eu e Karen resolvemos subir.

Karen levantou-se da bancada, dando um abraço em cada um dos meninos. Resolvi fazer o mesmo, abraçando primeiro Suga. Ele quase não se mexeu, mas seu abraço era consideravelmente bom. Jimin dava um abraço um tanto quanto apertado, e Taehyung balançava as pessoas enquanto as abraçava.

Segurei na mão de Karen e seguimos para o meu quarto.

Como já estava um pouco tarde, resolvemos apenas retirar as roupas da mochila.

Minutos depois estávamos tão cansadas que acabamos pegando no sono no chão mesmo.

Escutei um leve barulho do meu celular, o que fez-me despertar.

Ri da situação de Karen, que dormia abraçada com a mochila.

A acordei e conversamos mais um pouco antes da mesma seguir para o seu quarto. A acompanhei até a porta porque eu iria descer para comer algo.

Desci as escadas com certa dificuldade por conta da escuridão e em seguida cheguei até a cozinha. Ninguém estava lá.

“Também, quem vai acordar duas e meia da manhã para comer? Você mesma, YN.” – Falei para mim mesma.

Depois de alguns minutos refletindo sobre o que eu poderia comer, resolvi abrir o armário que tinha um adesivo de algumas frutas colado em sua portinhola. Em segundos, a casa foi tomada pelos barulhos de panelas caindo no chão.

- Droga! – Disse, recolhendo algumas das panelas com pressa.

- Precisa de ajuda? – Uma voz rouca, um pouco conhecida disse. Virei-me para trás, vendo Suga encostado no vão da porta com os braços cruzados.

O analisei um pouco antes de responder. Ele estava com seu cabelo azul um pouco bagunçado, uma camiseta cinza larga e um calção preto. Provavelmente estava dormindo.

- Não, não precisa, de jeito nenhum. – Eu disse, colocando as panelas dentro do armário e o fechando rapidamente.

- O que te traz aqui uma hora dessas?

- Inicialmente era fome, mas depois dessa até passou. – Disse, colocando a mãe em minha testa. Suga riu.

- O pessoal aqui tá acostumado com barulho, nem esquente. – Suga disse. De certa forma aqui me deixou mais aliviada.

- Ótimo. – Respondi, colocando meu cabelo atrás da orelha. – Mas sério, perdi mesmo a fome. Acho que vou voltar a dormir... Boa noite. – Eu disse e Suga deu um tchauzinho com as mãos.

Passei por ele na porta e encarando a escuridão da escada, recuei.

- Você não teria uma lanterna no celular, por acaso? – Disse, sorrindo sem mostrar os dentes.

Suga riu nasalmente.

- Tem medo de escuro, é? – Ele perguntou, olhando-me de cima á baixo. – Eu tenho lanterna sim, e vou subir agora também. – Suga completou, antes que eu pudesse respondê-lo.

Em seguida, ele ativou a lanterna em seu celular nós fomos andando até a escada. A subimos em silêncio.

- Em qual quarto você está? – Suga perguntou, iluminando o corredor.

- Aqui, no primeiro. – Apontei, chegando até a porta do mesmo. – Quase na frente do seu, por coincidência.  

- Vizinhos. – Suga afirmou. – Se precisar de qualquer coisa estarei no meu quarto, que você sabe onde é. – Suga disse e eu ri.

- Boa noite. – Eu disse, lhe estendendo o braço para um high five. Para a minha surpresa, Suga o puxou, dando-me um abraço em seguida.

- Boa noite. – Ele disse, soltando-se do breve abraço e indo até seu quarto.

Ri com a cena e abri a porta.

Conversei um pouco com minha família antes de sentir meus olhos pesarem novamente.

Espero que minha mudança não tenho sido uma má ideia. Quero que aqui seja diferente da rotina que eu odiava enfrentar na 3-C.


Notas Finais


eu tô morrendo de sono, meu deus
enfim, comentar incentiva muito a postar, sério. Se gostaram, por favor, comentem ♥
Me xinguem no twitter: @sinceyoonmin
amo vcs tudo
♡ 사랑을 확산 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...