História Freak Out


Escrita por: ~


Sinopse:
Exasperada após o fim de seu primeiro casamento, Avril encontrava-se irrequieta em um cantinho isolado no seu próprio mausoléu. Exaurida de tamanho tédio, decide aceitar um convite para o que deveria ser uma amistosa partida de Hockey. Entretanto, ao invés de encontrar soluções ela busca por mais problemas e o oposto de um singelo campeonato, Lavigne acidentalmente esbarra em um falho detetive no meio do caminho deparando assim na principal cena de um do crime, sendo a tempestuosa testemunha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne
Personagens Avril Lavigne, Personagens Originais
Tags Ação, Avril, Drama, Personagens Originais, Policial, Romance Policial, Suspense
Exibições 576
Comentários 66
Palavras 48.561
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Freak Out
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Let Go
6
84
1.438
 
2.
Trago o Detetive desejado em menos de três dias!
5
56
1.599
 
3.
Tem um bacon em minha banheira!
3
44
2.166
 
4.
Diga-me quem és que lhe direi quem sou
3
35
1.615
 
5.
O que seria de um eterno sonhador sem as mágoas?!
1
32
2.410
 
6.
Pane no Sistema
4
35
2.563
 
7.
Jogo das Cartas: Contemplação
4
31
2.486
 
8.
Fantasmas do Presente
3
29
2.001
 
9.
Doces ou Travessuras?
2
29
3.564
 
10.
Jogo da Sorte
3
29
3.004
 
11.
Replay
1
29
3.358
 
12.
Coisas que eu nunca direi
4
33
3.379
 
13.
Amanhã é um dia diferente
4
24
2.845
 
14.
A Caixa de Pandora
2
22
2.995
 
15.
Quem Sabe?
3
23
2.715
 
16.
Perspectiva
4
20
3.290
 
17.
Procura-se um Fantasma!
3
12
3.324
 
18.
Convergência
11
9
3.809

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Incoerente
Capítulo 18 - Convergência
Usuário: ~Incoerente
Usuário
As editoras estão perdendo dinheiro, deviam vir aqui e ler essa perfeição.
Postado por ~Incoerente
Capítulo 18 - Convergência
Usuário: ~Incoerente
Usuário
Até aqueles que n fazem parte do fandom deveriam ler
Postado por ~Incoerente
Capítulo 18 - Convergência
Usuário: ~Incoerente
Usuário
Vamos tentar mais uma vez. Preciso trocar esse celular pra ontem, ah como eu queria ser rica.

Me dar um minuto, preciso puxar da memória o que foi mesmo que aconteceu no capítulo.

Vai ser difícil lembrar tudo, mas bora lá.

Imagina pra Misty como é ter um namorado tendo dois irmãos '-' ainda mais esses o.o
Quero só ver o que o tico e teco irá aprontar nos próximos capítulos.

O brody aparentemente é um cara incrível, daqueles que toda garota se derrete aos pés, porém tem algo errado ai! Muito errado!

Esse Mat viu kkkk ao invés de procurar a mãe vai atrás da tampinha kkkk

Essa oportunidade de um novo time veio a calhar, entretanto a avril deve sim ficar com um pé atrás.

Adorei esse capítulo sensacional, de coração. Viu que n precisava ficar na neurose u.u

Que o próximo saia logo ~cruzando os dedos.
Postado por ~lavigne_alucard
Capítulo 18 - Convergência
Usuário: ~lavigne_alucard
Usuário
"Hey, hey you!", então tudo bem, ninguém vai morrer hoje 😌 Oi! Tudo bom? Eu tava no Twitter, aí veio notificação do Spirit e eu já estava me preparando para limpar, mas então eu vi "Freak Out", e vim ler ❤ Aeee, Avril vai poder voltar pro time! É bom pra ela passar na cara daqueles dois, aí ela passa por cima u.u Bando de praga que mentiram pra tirar a bichinha de lá ;-; "Ultimamente andava meio pálida", oi? Ultimamente? Começou a se olhar no espelho somente agora (pensando bem, ela tem um bocado de fotos com espelho) para achar que só "ultimamente" que ela estava meio pálida? Meio não, isso é muito pouco comparando a realidade desse ser sem um pingo de melanina. Brody! Eita, Damien e Misty lá também? Hytzklq AGORA TO COM MEDO DO "HEY, HEY YOU!". Eita, né confusão não, eu já vou pensando nisso, acho que to muito paranóica ;-; Coitada da Misty, pode nem sair em paz com o Kane que vem os dois no pé dela u.u Mas não vou mentir, adoro essas partes bem doidonas 💜 Faz um ou dois anos que eu não vou ao circo, que estranho, agora que ej percebi isso kqtfzljty Isso de ficar com sono num momento que não deve é tão constrangedor, infelizmente minha cara me entrega quando isso acontece, mas também é porque eu não disfarço ;-; Balão da Hello Kitty, Samy fingindo que não tem raiva disso sptfghk Mas aí, a história se passa antes do AL né? Eu lembro de tu colocando ela pra escrever um pedaço de LMG, no dia do enterro do Cord. Mas assim, é como se ela ainda estivesse escrevendo o álbum? Porque se eu tiver captado direito, e for isso mesmo, eu estou surtando com a possibilidade de tu colocar o lançamento do HK, a gravação e como chegou a esse ponto *--* Com a mão é melhor mesmo, melhor sensação comer pizza com a mão! Com coca-cola então... ❤ Não entendi a piada do homem invisível ;-; O do atum eu entendi, e ainda recebi minha mãe perguntando porque eu tava rindo pro nada. Foi comer só pra não dar gosto a Abbeyzinha jrkzfgho Pipoca 💜 3:05hrs, eu não dormiria antes das 4hrs se eu fosse ela, a última vez que tentei eu fiquei acordando várias vezes durante o sono tendo pesadelo, e só consegui dormir depois das 5hrs ;-; O que houve com o Matt? Eu tenho medo de tu às vezes, confesso. Ah, ele está bem, ufa! Também gostei do capitulo de coração mesmo ❤ Um dos meus favs até agora u.u Ei, eu te contei? Dei uma queda no meu celular e agora a parte superior do lado direito tá trincada ;-; Ele voou da minha mão do nada, e no mesmo dia eu tava segurando a cachorra enquanto mexia no celular, aí ela começou a roer uma parte da capinha (do mesmo lado onde trincou) e eu agoniada acabeu arrancando o resto e aconteceu isso :/ E tu ouvisse "Back To Me" da Marian Hill feat. Lauren? É bem legal (eu gostei)! Não consigo lembrar de mais nada pra falar, então ficarei por aqui. Bom horário e até a próxima!
Postado por ~Skinof
Capítulo 17 - Procura-se um Fantasma!
Usuário: ~Skinof
Usuário
OOI
Cheguei tarde, mas cheguei.
Evan é tão maravilhosamente maravilho em toda fic que a gente vê, ele passa isso para todos e todos adotam ele como sendo o melhor amigo de todos. Evan é tão armozinho, ai ❤ Maaas, eles deviam ter se visto mais, poxa.
Sei que foi bem complicado tudo o que ocorreu entre a Avril e a Michele, mas elas não podem passar o resto da vida assim. Anos jogados fora por teimosia das duas? As duas estão erradas, isso devia ajudar a entrar num concesso, mas está parecendo difícil. Natal se aproximando, como elas farão? Fingirão que não estão se vendo enquanto disputam o Matt e o resto da família? Gente... Pulando já pelo fim, Misty tem total razão. Eu e o meu irmão somos tipo a Misty e o Damien. Já bati, já briguei, mas nada dura muito, até porque na maioria das vezes tem tom de brincadeira. Adorei a analogia dos nós, aliás.
Voltando, salário mínimo me fez rir aqui kkkkkk Como eu amo esses dois ❤
Os três não foram nada discretos, caramba. Por que não observaram de longe? Quando o cara abriu e eles caíram, eu ri. Falando nisso, quando o cara falou de irmão gêmeo, eu já suspeitei. Quando ele falou do trem e dos horários, suspeitei ainda mais. O cara saiu para pegar um trem 35 minutos antes? Se ele sabia o horário, podia ter ido mais próximo da hora. A não ser que fosse a pé e fosse longe, ou que fosse de outro transporte público e tivesse medo de perder o trem, mas mesmo assim. Quando a Avril entrou e não achou ninguém, já tive quase a confirmação que eu estava certa, pois ou era isso, ou o "irmão" tinha dado a direção errada para despistar. Esse cara não pareceu muito ameaçador, apenas assustado. Mas, custa nada ir atrás dele para verificar se ele tem algo que possa ajudar, né?
Achei tão legal o Damien preocupado com a Avril. Pensei que ele ia fingir que não ligava para ela kkkkkk Ai, que triste esse shipper não ter dado certo. 😭💔
Enfim, vou ficar torcendo aqui para que a Avril consiga fazer as pazes com a Michele, pois já está na hora, né?
O capítulo estava divino como sempre <3
Desculpa a demora e não desiste de mim <3
Beijos e continue logo.