História Freak Out


Escrita por: ~


Sinopse:
Exasperada após o fim de seu primeiro casamento, Avril encontrava-se irrequieta em um cantinho isolado no seu próprio mausoléu. Exaurida de tamanho tédio, decide aceitar um convite para o que deveria ser uma amistosa partida de Hockey. Entretanto, ao invés de encontrar soluções ela busca por mais problemas e o oposto de um singelo campeonato, Lavigne acidentalmente esbarra em um falho detetive no meio do caminho deparando assim na principal cena de um do crime, sendo a tempestuosa testemunha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne
Personagens Avril Lavigne, Personagens Originais
Tags Ação, Avril, Drama, Personagens Originais, Policial, Romance Policial, Suspense
Exibições 943
Comentários 90
Palavras 77.749
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Freak Out
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Let Go
7
109
1.438
 
2.
Trago o Detetive desejado em menos de três dias!
5
72
1.599
 
3.
Tem um bacon em minha banheira!
3
50
2.166
 
4.
Diga-me quem és que lhe direi quem sou
3
40
1.615
 
5.
O que seria de um eterno sonhador sem as mágoas?!
2
37
2.410
 
6.
Pane no Sistema
4
44
2.563
 
7.
Jogo das Cartas: Contemplação
4
38
2.486
 
8.
Fantasmas do Presente
3
35
2.001
 
9.
Doces ou Travessuras?
2
34
3.564
 
10.
Jogo da Sorte
3
37
3.004
 
11.
Replay
1
36
3.358
 
12.
Coisas que eu nunca direi
4
41
3.379
 
13.
Amanhã é um dia diferente
4
30
2.845
 
14.
A Caixa de Pandora
2
27
2.995
 
15.
Quem Sabe?
4
35
2.715
 
16.
Perspectiva
4
28
3.290
 
17.
Procura-se um Fantasma!
4
29
3.324
 
18.
Convergência
12
32
3.809
 
19.
Alguém arranque meu coração e me deixe aqui para sangrar
3
35
3.751
 
20.
Má Reputação
3
25
2.867
 
21.
Em meu mundo
2
20
3.455
 
22.
Um brinde para nunca crescermos!
3
27
2.059
 
23.
Singularidade Momentânea
2
18
3.365
 
24.
Interferência
2
20
2.985
 
25.
Circunstancial
1
21
4.086
 
26.
Confidência
2
18
2.720
 
27.
Ninguém em Casa
1
5
3.900

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~lavigne_alucard
Capítulo 27 - Ninguém em Casa
Usuário: ~lavigne_alucard
Usuário
Oi! Tudo bom? "Hey, hey you!", I can do better? *--* Não sei se devo desconfiar ou não, vou deixar passar dessa vez u.u Mas espera, o nome do capítulo, Nobody's Home, isso eu acho que devo temer, não é uma letra muito feliz não, to com medo. Quem tu vai matar? *cruzando os dedos pra dar sorte*, oh não, Kendrick?! Vamos veer *-* "Um pouco maior do que eu", com certeza não era mesmo muito alta né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONFUNDIU DE TAMPINHA! 😂 "Você disse: tampinha", né tu não, é a formiguinha ali atrás 😂kkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkk até abraçar o Benedict ele abraçou! Isso vai ser divertido! Ai, bichinha da Razzy só sofreu :/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deus, eu só to rindo, num instante ele parou, ia falar do Bene e depois mudou pra "meu irmãozinho lindo", olha a falsidade Damien! 😂😂 Eu digo que entre 10/15 minutos ele faz uma besteira u.u Tá faltando uma pessoa na lista né, Kcirdnek u.u Só o Noam mesmo pra conseguir afastar o clima pesado de investigação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava pensando aqui, bem que eles podiam fazer um grupo tipo "Mistério S. A." né? Aí se você for perceber, a Misty seria a Velma que é quem sempre descobre as coisas, e o Damien tipo o Fred porque ele leva o nome de detetive 😂 Camile bem que podia lembrar do AL6 né, ajudaria muito! Fã abandona sim se você vier com essa coisa de Hello Kitty de novo u.u "Eu entro nas redes socias", mas ninguém quer ver o que tu ta comendo, peste! E nem tu defendendo ex-marido pelo facebook, ou roupas da Abbey Dawn pelo Instagram! Muito menos divulgando single novo de Nickelback sem nem lançar nada, e MENOS, muito menos só uns trechos fe música u.u "Avie!", vem com isso não que eu to traumatizada, consigo nem mais chamar a Ramona assim ;-; "Que mulher teimosa!", olha quem fala u.u Não, a cadeira não era alta, eu sei disso, Avril que é muito baixa e culpa as cadeiras :) Aeee, o título ser esse não era nada grave (ainda bem né, não que eu tenha imaginado que Samy faria alguma coisa visse, não mesmo u.u). Eu fico por aqui, bom horário e até a próxima!
Postado por ~lavigne_alucard
Capítulo 26 - Confidência
Usuário: ~lavigne_alucard
Usuário
Oi! Tudo bom? Senti falta de ter att de FO, de comentar e tudo mais, sabe? "Hoy", preciso nem falar nada né? Não confio, vai aue acontece coisa ruim u.u Percebeu que o Damien começou mesmo a se adaptar com a presença da Ramona? Tava pensando nisso. Eita, Misty procurando uma casa, eu fico na duvida entre se o Damien vai reagir bem a isso ou não, mesmo que provavelmente não vá né, mas vai que ele tenha notado, escutado alguma coisa e já tá preparado. Aah, lá vem a Samantha de novo, ela sabe ser irritante, sabe mesmo, não é como se o Damien desejasse que o Noam fosse se afogar, e ela cobra dele de uma forma como se fosse isso! Viu, Misty uma tia bem cuidadosa, foi lembrar do menino, que tava escutando a briga (causada pela Samantha, a mãe tão boa, já que fala do Damien, que nem lembra que o filho pode ouvir tudo né). Okay que ela tem razão em ficar preocupada, mas não precisa jogar isso no Damien, não foi culpa dele u.u Misty parece eu escutando confusão alheia, vizinhos próximos e etc, por que eu to com medo de descobrirem ela escutando? Samy não faria isso, vamos levar em conta né. Aah, eu não consigo decidir se gosto ou não da Samantha, um minuto ela da raiva, no outro sabe escutar e é mais legal, não sei. "Sim, foi direto pro quarto", hehe, Samy não entregou a Misty *-* "Pertence a Raziel", só vim relembrar o "Hoy", vamos ver o que temos a partir de agora, sempre que aparece alguma coisa sobre a Razzy (tá evoluindo o apelido ❤) começa mais coisas depois, é sempre a chave de alguma coisa, então tenho que por minha cabeça pra pensar, sobre todos os personagens, e suas possíveis ligações com a Razzy, já que no final das contas, tudo leva a ela, porque se a bichinha morreu, é porque sabia de alguma coisa. Aah, já chegou ao fim, foi bom o capítulo, senti falta *--* Tão bom ler FO, só não li antes porque tava sonolenta e acabei dormindo, aí como acordei agora (sem dor de cabeça 💜) eu vim ler u.u Agora já vou indo que tá passando a novela já, bom horário e até a próxima! (Vou ficar com o "bom horário, até a próxima" mesmo)
Postado por ~RosinhaBento
Capítulo 1 - Let Go
Usuário: ~RosinhaBento
Usuário
Primeiramente, prazer em conhecer-la, me chamo Beatriz, mas uso nome Rosinha porque não gosto muito do meu nome de verdade. Essa sua história parece ser boa. O que acredito que seja cativante, meu amigo não fala outra coisa mais, a não ser falar de sua fanfic e aqui estou. E sou bem chata em ler acredite! Sou bem sugestiva, talvez. Gosto de ler coisas boas e essa sua fic eu gostei. O que mais me atraiu é o talento que vc tem que suponho que você tenha intimidade em escrever a muito tempo, pois nunca vi um primeiro capítulo tão bem elaborado quanto o seu. É atraente e viciante. Esse suspense me deixa empolgada em acompanhar sua fic. Raaan... quase iria esquecer de mencionar o meu amigo que me recomendou, foi o @_AmigoBobo
Postado por ~Incoerente
Capítulo 26 - Confidência
Usuário: ~Incoerente
Usuário
Deus é pai! Já estava mais que na hora.
Esse capítulo estava tão bom que nem percebi as quase três mil palavras.
confesso que não esperava essa curiosidade do Dam em relação a mãe dele, vai ser legal saber dos motivos dela. Quero ver como você vai se sair trabalhando nesse ponto.
até o próximo.
Postado por ~_AmigoBobo
Capítulo 15 - Quem Sabe?
Usuário: ~_AmigoBobo
Usuário
Olá quanto tempo fiquei sem internet por tanto tempo. minha mãe falou que ia colocar a internet antes do final do ano e ai não deu pra instalar. mas aqui estou pra ler e acompanhar a melhor história que li na minha vida. tava com medo e jurando que teria acabado e vejo que ainda ta movendo a história. eu amo essa fanfic pra smpre