História Roller Coaster - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Justin Bieber
Tags Bizzle, Chaz Somers, Christian Beadles, Imagine Belieber, Justin Bieber, Kidrauhl, Ryan Butler
Exibições 55
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Magia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey geent
Voltei
Cara, eu tava escrevendo e o Spirit apagou tudo, aí tive que reescrever.
Ah, e o cap ficou pequeno, mas hoje se tudo der certo vou postar outro Okay? Okay!
Então, boa leitura e me desculpem pelos erros.
Me falem se estão gostando ou não comentando please!
Espero que gostem do cap

"Garoto Do Café"

Capítulo 22 - Coffee Boy


— Me desculpe, por favor - diz alguém e eu olho pra cima vendo uns lindos olhos castanhos -




— Caralho mano, olha por onde anda - disse Chaz levantando e pegando guardanapo para tentar secar minha calça -




— Chaz, ele não teve culpa. E... Acho que já vamos, né?  - falei e Chaz assentiu -






— Tchau, e me desculpe - disse e eu assenti -





Saímos do Starbucks e entramos no carro. Dei uma última olhada e vi o garoto, olhando pra gente. Nossa, mas ele não teve culpa, certo?





— Charles Graver Thomas Lee Somers, pare de dar uma de Justin Drew Bieber - falei e ele riu -





— Pare de dar uma de Justin Drew Bieber - disse me imitando -





— Idiota - murmurei rindo -





Logo cheguei em casa, almoçei e fiz uma boa faxina na casa, quando terminei e fui almoçar era de tarde já. Fiquei o dia inteiro - pelo menos o resto dele - comendo sorvete e sucrilios e assistindo qualquer coisa que passava na televisão. Tem coisa melhor? É, realmente não..




Logo era noite, arrumei a sala que eu havia bagunçado um pouco, tomei um banho e fui dormir para amanhã acordar cedo e encontrar meus pais.





Uma semana depois. ..





Depois de se passar uma semana e eu convencer meus pais em ir para a tão sonhada Londres, hoje havia chegado o dia, e... bom, vou ficar uma semana lá, vai ser incrível, eu tenho certeza!





Acordei com o despertador do celular gritando no meu ouvido, o desliguei e fechei os olhos, abracei o travesseiro sorrindo, porque era hoje, o dia da viagem.





Levantei e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e fiz minhas higienes, vesti minhas roupas íntimas, calça de moletom, um casaco de moletom e all star. Estava pronta.





Peguei minha mala e o celular, desci as escadas vendo meus pais na sala, provavelmente me esperando. Deixei a mala na sala e fui até a cozinha, comi cereal e escovei os dentes. Agora sim, estava pronta.





Paige e Caitlin já estavam no aeroporto me esperando. Depois de um tempo andando de carro até lá chegamos no aeroporto e minha mãe já estava quase chorando. Como sempre estávamos atrasados, então não tive muito tempo pra me despedir.





Me despedi de meus pais, Paige e Caitlin com os olhos marejados, quando ouvi a última chamada para o meu vôo dei um último abraço em Paige, peguei minha mala e fui em direção ao portão de embarque e quando passei por ele desabei em lágrimas, pois é um sonho se concretizando, parece ser mágico, literalmente.





Mas falando a verdade ta parecendo que vou ficar uns três anos fora e nunca mais vou ver eles, mas tipo, gente, é só uma semana.





Entrei no avião e dei graças a Deus por ficar no lado da janela, havia mais uma poltrona no meu lado que estava vazia. Não liguei e sentei na poltrona ao lado da janela, , coloquei o capuz do moletom na cabeça e meus fones de ouvido. Abaixei a cabeça tentando rezar mas só consigo rezar com um silêncio absoluto, mas parece que todas as pessoas dentro daquele avião resolveram falar. Bufei e esperei, logo percebo que alguma pessoa senta na poltrona ao meu lado mas nem olhei pra ver quem era. Apenas dei play em minha playlist e peguei meu livro preferido pra ler. O avião começa a andar e eu fico meio aflita, e só agora que o silêncio predominava no ambiente consegui rezar. Tirei uma foto da janela do avião e postei no Instagram. Rezei e comecei a ler meu livro, a viagem seria longa..





Fiquei lendo por tempo e depois resolvi dormir um pouco, o melhor a se fazer para passar o tempo..





— Hey, acorda - diz alguém me acordando. Acordo um pouco assustada, tenho sono pesado e odeio isso -





Tiro meus fones e o capuz da cabeça, olho para o garoto que me acordou e quase não acredito no que vejo. Porque era o garoto que havia derrubado café em mim, exatamente a uma semana atrás 





Notas Finais


Xoxo babes ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...