1. Spirit Fanfics >
  2. Freak Show >
  3. Capítulo 4

História Freak Show - Capítulo 4


Escrita por: yoloramona1

Capítulo 4 - Capítulo 4


Naquele mesmo dia, quando cheguei em casa, havia milhões de mensagens no meu celular. Eu, desesperada achando que alguém havia morrido, fui olhar as mensagens e era apenas o Matthew.  
Matthew é o meu "namorado". Entre aspas porque o nosso relacionamento está uma merda. Frio e distante.

Matthew Kaulitz:
-Oi. Saudades. -13h02.
-Tá ocupada? -13h21.
-Você não tá na sua casa? -14h16.
-Nossa! O que deu em você? Deu de me ignorar agora? Ou agora você tem tantos amigos que passa o dia fora? -15h30.
-Me chama quando terminar a festa com seus amigos... -17h43.

"Meu Deus, que cara insuportável." Pensei enquanto me jogava no sofá e tirava os sapatos.

Anne:
-Oi. Me desculpe, estava no trabalho. Tudo bem? 

Eu havia conhecido Matthew no curso de inglês. Ele é alemão também e estava lá pelo mesmo motivo que eu: aprender inglês. 
E lá nos conhecemos, nos tornamos amigos, ficantes e enfim namorados. Já fazia um ano e meio, e há um ano já era entediante. Eu não terminava com ele porque era uma pessoa sem amigos, e precisava de alguém pra conversar.

Matthew Kaulitz:
-Como assim trabalho?
Estou bem.

Anne:
-Não te contei?

Matthew Kaulitz:
-Não.

Anne:
-Estou trabalhando para aquela série American Horror Story... Aquela que você não gosta... Consegui por meio da faculdade, é tipo um estágio.

Matthew Kaulitz:
-Nossa, quando ia me contar?

Anne:
-Hoje...

Matthew Kaulitz:
-Entendo. Bom, eu vou fazer umas coisas e ir dormir, beijos.

Anne:
-Beijos, até.

Ainda no sofá, pedi comida chinesa e fui tomar banho enquanto não chegava. Caraca, como a vida havia dado uma virada. Até semana passada eu era a alemã pobre e fracassada que entrou na faculdade por meio de bolsa e não pra nenhuma das festas da faculdade porque todo o dinheiro ia pra apartamento/contas. Hoje, eu trabalhava na produção de uma série. Quem sabe daqui um tempo eu não estaria em Game Of Thrones? Pensar alto é de graça, pelo menos. 
Sai do banho e coloquei um pijaminha gostoso, peguei a comida que havia acabado de chegar, e sentei no sofá novamente. Vendo TV e mexendo no celular. Acabei adormecendo no sofá e indo pra cama só no meio da madrugada. Eu estava cansada mesmo. 

Acordei com o despertador gritante na orelha no dia seguinte. 7h20. Faculdade às 8h00. 
Coloquei aquela calça jeans mais velha do mundo, com aquela camiseta de banda alemã que ninguém conhece (Oomph!) e um tênis preto e fui pra aula. O trânsito tava demais, era dia de pagamento, então cheguei alguns minutinhos atrasada, porém não mais que a professora. 
A faculdade sempre foi um tédio, porém me sentia na obrigação de ser exemplar agora e aplicar todos meus conhecimentos no meu trabalho, pra não ter reclamações. 
Incrivelmente, só conseguia pensar que iria pro set sem almoço e teria que filar as comidas dos camarins pois todo meu dinheiro tinha ido em um terno do Evan... E eu esperava também que ele me pagasse hoje porque amanhã era o último dia pra pagar o aluguel, e caso ele esquecesse hoje, eu estava fudida porque amanhã era sábado e não tinha gravação. 

A aula passou rápido, provavelmente por estar muito perdida nos pensamentos. Meu estômago roncava, então tratei de ir logo pro set.
Alguns carros já estavam lá, porém infelizmente eu não sabia de quem era o que, porém, enquanto eu manobrava o meu na vaga, alguém parou do meu lado, me atrapalhando de certa forma. Era um carro enorme, preto, com os videos totalmente pretos. Quando sai do carro, a pessoa ao lado também saiu. Era Evan. Nossos olhares se cruzaram e ele educadamente me disse bom dia. 
Ri um pouquinho e disse:
-Já é de tarde.
-Acho que dormi demais mesmo. -ele disse rindo e passando a mão no cabelo. 
Encarei ele um pouco, na esperança de que ele lembrasse sobre o dinheiro. E funcionou, mas não como eu esperava.
-Meu Deus! -ele ficou sério. -Eu esqueci o seu dinheiro! Você precisa pra hoje?
-Ah... Bom, eu preciso pra amanhã mais especificamente, é dia de pagar o aluguel, e amanhã não tem gravação... -eu estava sem jeito e um pouco desesperada.
-Não se preocupe! Eu juro que te entregarei até amanhã cedo.
-Tudo bem. -Eu sorri e sai andando.
Deixei ele pra trás e fui direto para a cozinha. Peguei um suco e três barrinhas de cereal e fui pra minha sala. O dia foi trabalhoso e calmo. Desenhei muito, conversei com as costureiras, ajudei, costurei também, montei, medi manequins e mais mil coisas. Não tive contato com nenhum ator além do Evan quando cheguei. Estava perto do meu horário de ir embora, então arrumei minha malas e fui mais uma vez na cozinha, para devolver o copo da minha sala. Para sair do set, eu passava pela minha sala novamente, que por sua vez estava Evan encostado no batente, mexendo no celular. Como imaginei que não fosse comigo, simplesmente passei reto. 
-Moça! 
Senti uma mão no meu ombro e me virei, dando de cara com seus olhos negros.
-Sim? -disse. Eu estava vermelha. Tenho certeza. Eu senti meu rosto ficar quente.
-Me passa o seu número.
-Pra que? -fiquei confusa.
-Pra falar sobre o dinheiro.
-Ah sim!
Ele me deu o aparelho e eu anotei meu nome e o número.
-Ah! -ele disse rindo. -Então seu nome é Anne... Sch... Como pronuncia? -ele olhava intrigado pro nome.
-Xuambárr, arrastando o "r" mesmo. 
-Da onde é? 
-Alemão. -eu sorri.
-Sabia que não era daqui. Seu sotaque é forte, às vezes não entendo o que diz.
-Como se eu falasse muito. 
-Isso com certeza vai mudar comigo! -ele sorria pra mim. -Preciso ir, estamos gravando. 
E ele saiu corredor afundo.
Andei lentamente até o carro. "Isso com certeza vai mudar comigo." Como assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...