1. Spirit Fanfics >
  2. Freal Love (CHANBAEK) >
  3. Natal

História Freal Love (CHANBAEK) - Natal


Escrita por: cameflowersz

Notas do Autor


Olá pessoas! Antes de vocês começarem a ler gostaria de dizer algumas coisas.

Por favor, sejam pacientes comigo, essa é a minha primeira vez escrevendo e postando uma fanfic, já tem alguns anos que escrevo histórias então eu resolvi concretizar e publicar algumas idéias em forma de fanfic, sintam-se livres em me dizer se a escrita está cansativa ou se eu deixei alguma coisa passar, espero que gostem, vão vir mais fanfics no meu perfil.

Não me julguem pela chatisse do Baek nessa fic, isso tem um motivo e vai melhorar ao decorrer da história.

Nos primeiros capítulos não tem isso, mas há linguagem imprópria, insinuação a alcoolismo, drogas e sexo. Para as pessoas que não gostam, já está avisado.

Espero realmente que gostem, eu volto amanhã. 2bjs

Camy^^

Capítulo 2 - Natal


Fanfic / Fanfiction Freal Love (CHANBAEK) - Natal

As pessoas presentes começaram a comer e conversar animadamente, o que é uma coisa horrível na visão de baekhyun, porque todos os seus tios chatos já estavam bêbados e falando de boca cheia, ele tentou conversar com Jongdae, mas este estava mexendo no celular provavelmente com o garoto que ele vive falado que conheceu...

 Por que você ta com a cara enfiada nesse celular? Você não tava com fome?  baekhuyn falou ficando irritado.

 Me deixa... Desde quando você liga para o que eu estou fazendo? – ele falou carregando certa mágoa na voz. Baekhyun é do tipo de pessoa que não liga pra muitas coisas, para tudo na vida o Byun faz o possível para demonstrar indiferença, ele pode até prestar atenção nas coisas que seus amigos fazem ou dizem, mas se importar é meio difícil.

 Claro que eu ligo! Aposto que você está falando com aquele seu crush min-sung– Baekhyun falou confiante recebendo uma gargalhada do amigo.

 É minseok, seu idiota– ele falou ainda rindo. – você não me disse que o marido da sua tia tinha filho, ele parece ser legal– Jongdae falou encarando chanyeol.

 Para de encarar, seu retardado–

 eu gosto de pessoas novas, essa cidade já ta chata com as mesmas pessoas–

 essa cidade é chata, o único lugar legal aqui é o meu quarto com minhas series, meus filmes, meus cobertores...Por mim eu não saía de lá nunca mai–

 para de ser assim! O pessoal vive fazendo festas e você nunca vai, quantas oportunidades de conseguir ficar com alguém você perdeu assistindo friends–

 Nunca fale de friends dessa maneira, seu inútil! Eu não preciso ficar com ninguém, idiota, minha bunda é dura e linda, não merece meros plebeus–

 Pra que uma bunda dessa se você só faz cu doce? – Jongdae disse rindo do que falou e baekhyun olhou para ele com a boca entreaberta em uma expressão ofendida. Jongdae olhou o espaço da sala de jantar de novo onde a zona de ambas as famílias continuava animada, até que olha para a esquerda onde se encontrava a tia do menor, e logo do lado alguém encarava baekhyun.

 Hey! – ele se aproximou do ouvido do menor sussurrando. – acho que alguém gostou de você... – logo depois aponta para Chanyeol.

 Não viaja, idiota, e mesmo assim, eu não ligo–

Mas no fundo

Todo mundo sabe que isso despertou uma curiosidade em Baekhyun sobre aquele garoto alto com orelhas estranhas. Ele tinha um charme e um jeito diferente, isso chamava a atenção do Byun.

Mas ele tratou de parar com esses pensamentos, e ai vem o problema.

Baekhyun odeia assuntos relacionados a amor, romance, relacionamentos carnais ou sentimentais, por quê? Porque ele já viu alguns de seus amigos quebrarem a cara com esse tipo de coisa, ele já viu personagens de filmes sofrerem por amor não correspondido ou pela distância dele, não que ele não acredite em amor, mas ele acha um sentimento desnecessário que pode atrapalhar sua vida e muito, ele não fala isso para ninguém porque tem medo da reação de seus amigos, que provavelmente certamente, vão achar uma besteira e criticá-lo, coisa que ele não quer.

Essa é a opinião dele e não vai mudar.

Morrerá virgem.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

A festa estava quase acabando, algumas pessoas de ambas as famílias estavam indo embora mais cedo, mas para a infelicidade de Chen e Baek, ainda tinha muita gente.

O povo estava em frente à árvore de natal abrindo presentes sorrindo e gritando uns com os outros, Baekhyun não via a hora desse povo ir embora logo. Alguém que se encontrava do outro lado da sala observando curioso aquele família louca compartilhava os mesmos pensamentos de Baekhyun, Chanyeol não via a hora de ir embora.

 Porque você está com essa cara, não é tão ruim assim... Byun Baekhyun, qual seu problema com festas? –

 eu odeio lugares que tenham muita gente, principalmente bêbadas–    

 Você não era assim... Sempre saía e se divertia, e ficou com aquele menino bonitinho... Quanto tempo faz que você não fica com alguém? – Jongdae perguntou meio preocupado de ter acontecido alguma coisa que magoasse o Byun a ponto de não querer fazer nada além de ficar enfiado dentro do quarto.

 Que tipo de pergunta é essa? Deve ter uns seis meses, mas eu não ligo de qualquer forma, isso é besteira– Byun disse indiferente, tratando de levantar para evitar o assunto, com o motivo de ir beber.

Ele caminhava para a cozinha imerso em pensamentos, e quando chegou lá, alguém estava falando ao telefone.

 Ta bom, mãe, eu vou falar com ele... – Byun olhou curioso para o Park, que falava com alguém que parecia ser... sua mãe? Então ele ignorou e foi em direção ao armário pegar um copo.

 Eu prometo mãe– Park falava ao telefone, e quando virou se deparou com Baekhyun na frente da geladeira e sorriu, se encostando sobre a ilha que havia na cozinha de forma sexy.

 Mãe, para de ser chata, a senhora sabe que não da...– Ele fala enquanto observava o Byun virar e olhar para ele de forma indiferente, e quando os olhares se encontraram Chanyeol mandou uma piscadela para ele.

 Tchau mãe, te amo– E então desligou o telefone sem tirar os olhos de Baekhyun, esse estava com as bochechas rubras enquanto olhava para a janela, bebendo a água como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

 Hey, Baekhyun-ah! Tem uma coisa errada com a sua boca... – Baekhyun colocou a mão nos lábios confuso– está muito longe da minha– e sorriu da forma mais sedutora que conseguiu.

 Cala a boca– Baekhyun saiu da cozinha rindo do atrevimento do Park, mas logo depois voltou a sua forma trevosa e fria.

E assim, acabou oficialmente a festa de natal da família Byun e Kim.

Para nossa alegria, cantarolou em seus pensamentos.


Notas Finais


Beijosss

Camy^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...