História Freal Luv - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Seohyun, Suho, Sunny, Taeyeon, Xiumin
Tags Baeksoo, Chanbaek, Chanhun, Hunhan, Kaisoo, Luchen, Romance, Sulay, Xiuchen
Exibições 28
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É isso
Ligue o motor e pise no acelerador
Tudo é especial
Nós ficamos bem juntos
O que você quiser
Eu vou fazer dar certo

Grite, eu vou dançar até o sol se pôr
O que é esse sentimento misterioso?
Venha comigo, rápido
Antes que o sol nasça
Aqui estou, sem você, como um ninguém
Nessa estrada, uma fuga
Seus olhos olhando os meus são a Via Láctea
Apenas me ame certo
Baby, me ame certo

Capítulo 2 - Esse é o amor?


                              ・゚✧    ・゚✧ ღ         Sábado - 12:50  Casa do BaekHyun      ・゚✧    ・゚✧ ღ

Em uma reunião de amigos, onde se encontrava Suho,Baekhyun e Kyungsoo. Os outros preferiram não participar do ato, Baekhyun e Kyungsoo estavam discutindo cada vez mais sobre os planos, cada vez mais maldosos e inteligentes. Com certeza, iriam dar certo mas ao mesmo tempo, batia aquela sensação que tudo iria por água a baixo. - Isso não vai dar certo, mas eu tenho um plano! - Disse Suho em meio de caras totalmente tristes e sem nenhum tipo de expressão animada. 

-Que tipo de plano? Esqueceu que esse maldito do Professor é esperto demais?!- Indagou BaekHyun, já começando a ficar frustado com todos aqueles planos que ele fazia, mas sua sensação fazia com que tudo aquilo iria apenas acabar em uma advertência. -Podemos jogar uma bomba de fedor no corredor, algumas químicas da sala de ciências mas depois devolvemos. Mas, terá que ser em um horário que ninguém esteja no colégio. - Bomba de fedor é pros fracos cara, tenta outra tipo... Botar algo na comida dele é mais lega, e vingativo.- Disse BaekHyun, com um sorriso maligno em seus lábios rosados. 

- É uma boa ideia! Na hora do almoço nós falamos com a tia da cozinha, ela é sempre legal com nós! Mas podemos deixar algo lá, pra cobrir as suspeitas.- Kyungsoo disse animado e poderia se sentir, que o seu coração estava se enchendo de esperança. - Ei! Minha mãe tem amizade com a tia da cozinha, eu posso destrair ela e vocês vão lá e botam algo na comida dela. Pode ser que dê certo! - Suho disse, fazendo com que os outros trocassem olhares espertos. Já sabendo oque fazerem, aprontaram algumas coisas e olharam na internet receitas que fazem passar mal, mas nenhuma chamava a atenção. Então decidiram fazer uma gororoba, que no final... Bom... Não tem como descrever como aquilo ficou, só ficou... Muito MUITO HORRIVEL! Kyungsoo e Suho estavam felizes com o resultado e logo cresceu um toque de esperança e felicidade no coração deles. 

                ・゚✧    ・゚✧ ღ    Colégio 8:32 ・゚✧    ・゚✧ ღ   

BaekHyun estava caminhando pelo corredor, em direção ao bebedouro. Estava ancioso para executar seu plano, que tinha fé que iria dar certo. De relance, percebe Chanyeol vindo em sua direção. Assustado e sem entender oque se passava, olhou pelo canto de seus olhos, oque o maior pretendia fazer. Era difícil Chanyeol vir em sua direção, mas no final.Ele só estava com cede também, acabando de beber sua água, jogou seu copo plástico em uma lixeira, liberando espaço para que ele alcançe o bebedouro. Esperando que Chanyeol saia dali o mais rápido possível, ainda estava com cede e queria logo acabar com essa sensação quando o maior lhe chama a atenção, exclamando seu nome. - Tá olhando oque? Tá apaixonado por mim? - Disse Chanyeol, se gabando como sempre. Mas também esperando uma resposta rude do menor, que já se encontrava irritado só por sua presença. - Claro que não! Para de se gabar, você nem é tanto assim. só por causa desse rostinho que você chama de "face perfeita" - BaekHyun disse se esnobando, mas era óbvio que o mesmo pouco se importava com seus atos irritantes. 

- Mas é perfeita mesmo, inveja ela?- Chanyeol lançou um olhar desafiador e um sorriso de canto para Baekhyun que o retribuiu com uma frase nada amigável - Inveja você que deveria ter das minhas notas, afinal... Elas não se resumem em 0,6 e 3,0. Não é mesmo? - Baekhyun o olhou retribuindo o olhar desafiador. O maior fez um estalo no céu da boca e soltou uma risada sem graça e logo foi se distanciando do menor, que riu de sua reação. Baekhyun digiriu-se até a sala de aula e foi até sua carteira, sentou-se e logo começou a puxar assunto com os outros, contando a reação do Chanyeol a alguns segundos atrás. Provocando gargalhadas por um bom tempo, Kyungsoo adorava ver que Baekhyun e Chanyeol sempre trocavam provocações a cada encontro. Kyungsoo até brincava com Baekhyun, fingindo shippar os mesmos, provocando tapas em seu braço. Que até vezes, deixava marcas  pelo seu baço. Não era algo ruim, até provocava sorrisos de Kyungsoo as vezes, vendo que Baekhyun sempre se divertia o espancando. Era divertido ter ele como amigo, Kyungsoo nunca pensou se poderia um dia, crescer novos sentimentos pelo Baek. Apenas suspirou por pensar nisso, não era provável. Mas como sua relação com Baekhyun era realmente forte, e como sua alegria o contagiava, gerava bastante dúvidas em sua mente. Oque provocava várias confusões durante a aula, que nem prestar atenção estava. Kyungsoo as vezes, olhava de relance para Baekhyun. Ainda pensativo se realmente, poderia um dia se apaixonar pela personalidade super amigável de Baekhyun e  pela sua aparência angelical, que nunca foi demonstrada. Pelos seus talentos artísticos e musicais, poderia sim... Um dia conseguir ter um sentimento por Baekhyun, mas isso não o desanimava, crescendo ou não esse sentimento. Baekhyun poderia ser a pessoa certa, mas também... Será que seria mesmo? Sua amizade com Baekhyun era a mais de 5 anos, Soo realmente adimirava o Baekhyun. Nunca o visto por esses olhos, esses pensamentos o preoucupavam. E gerava uma dúvida, será que... Ele realmente estava apaixonado por Baekhyun?

 


Notas Finais


ENFIM GALERE
DESCULPA ESSE CAPITULO SER PEQUENO
MUITO PEQUENO
mas eu to realmente ocupada esses dias agora que estou trabalhando isso me deixa um poucos esgotada, mas irei tentar postar mesmo assim! para não ficar sem. Eu irei postar esse bem pequenininho, mas não deixem de parar de acompanhar a fic, deixei esse mistério de... Será que ele gosta ou não gosta hehe, enfim só no proximo capitulo irão descobrir então é isso bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...