1. Spirit Fanfics >
  2. Fred e Hermione - Amor e Mais!!! >
  3. O vento e o tempo ....

História Fred e Hermione - Amor e Mais!!! - O vento e o tempo ....


Escrita por: patricia194

Capítulo 18 - O vento e o tempo ....


Novo capitulo

Hermione acordou e sentou-se, sozinha no quarto de Gina, seu corpo doía, não mais que sua cabeça latejante e seu peito, pensou em Fred caindo, o momento em que foi atingido e gemeu em desgosto, sentindo- se mal levantou com dificuldade e andou o mais rápido que pode até o banheiro do corredor, entrou.... Tão pouco se lembrava a ultima vez que havia comido alguma coisa

Hermione despertou e a realidade ultrapassava seus piores pesadelos.

Ainda era verdade? Era verdade!! Olhou a sua volta e estava no quarto de Gina, levantou-se e logo viu Molly entrar

 

_ Harry!!!- Hermione o abraçou quando o viu entrar logo atrás de Molly

 

_ Voce vai ficar bem Hermione!!!- Harry disse quando ela o abraçou forte e ele preocupou-se mais do que já estava- seu corpo tremia. -_ Por favor Hermione, se acalma. 

 

_ Harry!!!- disse seu nome com a tanta dificuldade, que o preocupou mas ele conhecia aquela sensação.

Já havia perdido tantas pessoas queridas e ainda assim não sabia  como confortar alguém na mesma situação.  Tudo o que ele queria era não conversar sobre o assunto mas era sua melhor amiga, a quem ele considerava como uma irmã e ele não sabia o que dizer. Somente a abraçou forte com se pudesse retirar-lhe a dor.

E ele não tinha palavras, não era exatamente  o tipo de  perda que já tinha sofrido, se perdesse Gina não saberia o que sentiria, embora não pudesse dizer que Gina fosse dele para perde-la e nem de longe tivesse algo tão intenso que  sua amiga e Fred tiveram, não poderia sentir- se mais culpado pela morte do Wesley.

 

_ Merlin!!! Hermione pare de tremer!!! Por favor fique calma eu.....

_ Ha...Harry... eu... 

_ Tente descansar!- ela estava nervosa e parecia usar forças para falar

_ Harry, estou gravida!! –

Ela disse e desmaiou em seus braços. Harry a deitou rapidamente na cama atrás dela e enquanto Molly chamava o medibruxo antes que ele mesmo fizesse isso.

O homem chegou rapidamente pela rede de flú e a examinou inconsciente, mas Harry estava impaciente, mais impaciente que todos, não contaria algo particular da amiga, pois ela disse tão baixo que a informação fora somente a ele, mas pediu que o medibruxo a examina-se sobre o assunto em particular e assim ficara em sigilo.

 

_ Ela vai ficar bem não vai?- Rony perguntou ao amigo, os dois sentados ao sofá durante a noite- _ Não foi sua culpa sabe disse, e ela não gostaria que pensasse assim.

 

Assim que o medibruxo saiu, Harry o abordou em urgência como todos mas o acompanhou até a saída e perguntou-lhe sobre a gravidez, o medibruxo assegurou-lhe de estava bem, mas precisaria de muito repouso e não devia alterar-se. O homem de meia idade, agradeceu Harry pelo fim da guerra e e lamentou a recuperação de sua amiga, mas disse que traumas sempre aconteceriam.

Harry não  gostava de agradecimentos mas deveria acostumar-se, pensou.

 

_ Pessoas como vocês três não deveriam sofre o mal pós guerra senhor Potter, verdadeiros heróis! Não não por Merlin- o homem disse recusando os galeos que Harry lhe entregava. - _ Sempre que precisarem é só chamar senhor Potter.

.

Hermione dormira a noite toda e agora e estava no quarto com seus pais! Arthur conseguiu buscar através do ministério a ajuda que precisava para resgatar seus pais, junto a Hagrid e Minerva, o localizaram e a diretora do colégio explicou o que o achou necessário levando-os para a Toca.

 

 

Agora com seus pais ao seu lado, somente os três no quarto de Gina onde ela repousava após todas as situações pós guerra, havia contado a eles e os Granger entenderam a situação, gratos por ela estar bem e muito sensibilizados com a perda do garoto Weasley que já conheciam muito bem como seu namorado.

Fred já havia visitado a casa dos Granger em poucas ocasiões mas o conheciam muito em como namorado da filha.

 

Hermione contou aos pais como pode, a principio os Granger apenas ouviram até sua mãe a abraçar e ela chorou por muito tempo sentindo-se consolada.

Senhora Granger lhe deu todo o conforto materno que pode, sua filha tão boa, inteligente e doce, não poderia sofrer assim.

Harry bateu e entrou, preocupada com ela.

_ Desculpe, Hermione voce esta bem? Quero dizer. ...

_ Já contei a eles Harry e o medico disse que estou bem. –

_ O que é bem diferente de dizer que voce esteja bem.  – disse e  Hermione levantou e seguiu a abraça-lo - _ Mione eu sinto muito.  

_ A culpa não é sua Harry. Mas não sei como vou viver.

_ Hermione vou estar com você, você vai fica bem. –

.

Uma semana se passou, Hermione não fora ao velório,  dormiu na noite seguinte a toda a batalha e depois ao desmaio, Harry e seus pais acharam por ser o melhor para ela seguindo o melhor para ela.

 

George estava trancado em seu quarto por dias, Molly já havia chorado uma semana de luto, e chorou ainda mais quando soube da gravidez de Hermione. Ela mesma achara por melhor contar quando fora apropriado, Molly e Arthur se emocionaram e seria impossível não sentir a que alegraram com a noticia.

 

 Hermione estava sentada na sala da Toca, sozinha. Momento raro pois ela não esteve assim desde a batalha, simplesmente não a deixaram sozinha.

Olhava a janela ... O vento.... o tempo e sabia esses minutos logo acabariam, o excesso de zelo de todos, nunca deixariam sozinha. Seus pais ainda estavam na toca por insistência dos Weasley e na verdade não conseguira decidir se iria com eles ou ficava mesmo que ainda não tivessem perguntado.

Quando ouviu passos e o ranger da escada.

George e Hermione se encontraram pela primeira vez desde o fim da guerra.

Desculpe eu não, acho que não gostaria de me ver. – George disse por lembrar seu irmão-_ Todos acham que... não saiu  por me importar com minha própria dor mas, sei que é difícil para todos olhar para mim e...

_ E lembrar dele? Não diga isso!! bom saber que esta bem- 

_ Não é a melhor definição de bem mas estou aqui-  

Hermione seguiu ate ele e o abraçou

_ Então e verdade?- perguntou afastando –se e olhou para a sua barriga apenas a imaginar, ela ainda era magra como sempre foi.

Hermione apenas acenou em confirmação e sorriu ao mesmo tempo em que um lagrima escorria por seu rosto.

_ Ora mas que novidade não! Isso é bem a cara dele, um grand finale ele...

_ Ele sabia.

_ Vamos não fique assim, aposto que todos estão te mimando agora.

_ Eu queria que ele estivesse aqui.

_ Todos nos queríamos. Mas você vai ficar bem! E o bebe também.

_ Tenho certeza que vai!- Rony disse entrando na sala pela porta da frente, havia acabado de chegar com seus pais, Rony aparentava cansaço, estava com um barba por fazer e seu espirito endurecido, uma maturidade pouco vista mas a tempo modificada, já estavam acostumados com seu jeito, a perda havia modificado a todos ainda que involuntariamente.

 

_ Mamãe vai ficar feliz em vê-lo aqui em baixo. – disse ao irmão.

_ Você esta bem Mione? – disse aproximando-se dela e a abraçou rapidamente –

 _ Seus pais ficam para o jantar hoje não é? Mamae esta entrando, após o ministério passamos ao vilarejo, ela planeja cozinhar para eles.

 

Rony disse caminha pela sala e  retirou alguns objetos do caminho.

 

Rony havia trabalhado muito durante aqueles dias junto a seu pai, retirara tudo que pertencia a Fred e guardaram na garagem. Preservariam as fotos na casa mas pensavam em George e em sua mãe, não seria fácil para eles.

 

_Onde esta Harry?- perguntou e olhou pela janela, seu amigo estava ao longe no frio, ao vento.... e aquele tempo,  olhando para o nada e ele suspirou ao pensar como as coisas haviam mudado. Teria que ajudar seus amigos e a si mesmo.

No mesmo dia passou em frente a gemealidades e retirou todos os objetos e flores que colocaram em frente a porta, em homenagem a Fred. Não sabia como George reagiria mas guardou tudo dentro da loja.

 

_ Vou chamar o Harry, e nos dois vamos a sua loja amanhã! – disse como decidido e George apenas o encarou surpreso. - _ Precisamos trabalhar assim nos mantemos ocupados, e voce tem muito o que fazer já que apareceu, não use o tempo como desculpa, esta mais branco que neve, de tanto ficar trancado naquele quarto.

_ Rony  eu ....

_ Eu já volto!!!- disse e saiu em busca de Harry, não deixaria seu irmão dar-lhe nenhuma desculpa.


Notas Finais


E ai, queridos e queridas =) novo capitulo para vocês.
Quero comentarios por favor.
desculpem a demora porqu nao é proposital por mim postava todos os dias, mas nesse feriado aconeceu =)
espero q opiniao de vcs
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...