História Freddy Fazbear - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Freddy Fazbear
Exibições 4
Palavras 543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem pessoal, espero que gostem dessa fanfic, ela vai ser um pouco trágica então se não gosta não leia, talvez esteja um pouco gore também.É só isso!

Obrigado pela atenção.

Capítulo 1 - Capítulo Único


"A vida é injusta, sempre foi e sempre será.A dor só passará se você se acostumas a ela.
Até isso sangue e lágrimas escorrerão, apenas esqueça.
Dê as mão ao destino e continue, até conseguir sua liberdade"

Freddy Fazbear, animatronico para divertimento infantil durante o dia, um maldito boneco sanguinário a noite.Este ser tão inútil nas vidas humanas sabe melhor do que ninguém o que é sofrer nas mãos dessa injusta vida, agora inexistente.

Mas alguém sabe?Claro que não!

Humanos só se importarão consigo mesmos, depois que algo já não lhes serve, bem, é jogado fora.Simples no ver deles, se ao menos soubessem a verdade deste ser.

O que ele pensava antes de tudo?Em brincadeiras, diversão, como a criança inocente que era, se chamava Fredrick Robbins, um simples garoto que se divertia com seus amigos.Tudo que ele tinha.

HÁ!Se a vida fosse assim de simples, como sempre, nem tudo é um mar de rosas.Se há o bom, haverá o mau.A luz e as trevas.

No dia de seu aniversário, justo neste dia tão feliz!Ou o que ao menos deveria ser.

Ah!O mesmo dia que sentiram suas peles sendo rasgadas por aquele pequeno utensílio metálico.Quando viu o sangue de seus amigos os banhar, uma verdadeira tortura, seus amigos foram mortos não sua frente, os gritos apavorados, ainda mais de seu primeiro e único amor, Amy Rodney, a pequena loira, morta na sua frente, e tudo que ele conseguia fazer era chorar, afinal, era apenas uma criança.

O corpo morto da garota em seus braços, sem vida.E logo chegou sua vez.

Aquela dor seria impossível esquecer, a faca rasgando sua pele, aquele são tão nojento fluindo pelo local naturalmente, o homem de roxo que os matou apenas sorria sadicamente, ironicamente se divertia com a dor dessas crianças, tolas e inocentes.Logo todos estavam mortos, dados como desaparecidos.Uma desgraça na vida de todos eles.

Após aquela morte brutal acordou neste brinquedo, se tornou ele.Tudo que ele pensava era vingança, acabou sendo o líder, mesmo sem ser sua escolha, ninguém imaginava que aquilo aconteceria.Claro que não!Mas aconteceu.

A vingança os dominou, em nada mais pensavam, apenas matar aquele maldito homem, o único propósito que encontraram para continuarem.Guarda por guarda, todos morriam, mas ainda não encontravam aquele homem que tornou a vida dessas pobres crianças uma desgraça, um verdadeiro inferno.

No fim matar os seguranças acabou virando uma brincadeira divertida para eles.Mas os fecharam, trancaram e os deixaram fora de uso, com o tempo sujo e desgasto.Um simples brinquedo velho.

Novos colocados no lugar, uma substituição para melhores lucros, brinquedos, sempre só para satisfazer desejos humanos.Uma verdadeira tolice.

Acabou a diversão, corpos encontrados, sonhos infantis acabaram.O homem como se não fosse o suficiente os destruiram, porém morreu, dentro de um animatronico.Agora virou uma atração de horrores.

Humanos realmente não se importam.Desde que o dinheiro vá para o bolso deles, nada mais importa

No fim?Uma pizzaria queimada, finalmente se libertaram daquele homem, agora morto, sofrendo tudo que eles sofreram.Preso naquele lugar eternamente.

Eles finalmente conseguiram a sua tão esperada liberdade, crianças felizes.Fredrick, tanto sofreu, tanto amou.

A vida foi injusta até o fim com uma indefesa criança, nada a defendia, mas agora, todo o remorso, a vingança, se foram.O paraíso o levou para um lugar onde ele não sofrerá mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Meio que usei meus problemas para fazer isso, mas o fim dos meus ainda não estão resolvidos.

Foi feita de coração essa fanfic, assim que não fiquem como fantasmas , comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...