1. Spirit Fanfics >
  2. Freddy Fazbear Pizza >
  3. O Começo de um Jogo

História Freddy Fazbear Pizza - O Começo de um Jogo


Escrita por: AllyMaou-Sama

Capítulo 9 - O Começo de um Jogo


Segunda, a pizzaria abre normalmente seguindo sua rotina, Purple avisa que a pizzaria abrirá a noite e serão os Nightmares a ficar responsáveis pelo atendimento. Enquanto todos trabalhavam Purple Guy assistia as gravações das câmeras de segurança, algo estava errado, as cenas passavam mas pulavam alguns minutos e continuavam, mesmo assistindo ele não sabia o que faltava mas precisava descobrir. Na Pirate Cove Foxy estava sentado nos fundos descansando da apresentação que tinha acabado de fazer, enquanto ele lia um livro seu celular tocou com uma nova mensagem, distraído ele pegou o celular para ver.

“Mensagem”

Em sua apresentação você estava tão lindo, sua voz é incrível, gosto de te ver sorrindo, você tem um belo sorriso e eu acabo não entendendo o motivo de você não sorrir com frequência.

“De: Desconhecido”

Assim que terminou de ler Foxy correu até as cortinas e abriu um pouco, ele não viu ninguém com um celular ou que estivesse guardando um, Mangle e as outras estavam no meio das crianças brincando com elas, não teria como ser uma das garotas sendo que estavam bem ocupadas. Irritado Foxy resolve responder.

“Mensagem de Foxy”

Chega dessa palhaçada, se quer falar comigo diz onde e quando.

Minutos depois ele recebe uma resposta.

“Mensagem”

Desculpe mas tenho medo da sua reação se me ver pessoalmente.

“De: Desconhecido”

“Mensagem de Foxy”

Se esta com medo agora, continue com essa merda pra você ver o que farei se te pegar.

Ele travou o celular e colocou no bolso, depois de respirar fundo ele começou uma nova apresentação, no final ele ficou brincando com as crianças. Com o fim do dia Purple Guy chama todo o pessoal.

- Escutem, alguém esteve mexendo nas câmeras e nas gravações, quero saber quem foi.

- Como assim mexendo ? - pergunta Mangle.

- O que tenho filmado esta com falhas, avança minutos e mesmo que eu volte não tem nada.

- Já falou com Mike ? Eu fiquei com ele na sala de segurança olhando as câmeras e estava tudo normal - fala Chica sentada em uma cadeira.

- O Mike me falou, ou seja aconteceu no fim de semana, já verifiquei cada câmera e não tem nada de errado com nenhuma delas - Purple responde com um suspiro frustrado.

- Mas o que tem faltar uns pedaços das gravações de segurança ? - pergunta Bonnie.

- Se estão faltando é porque quem pegou queria esconder alguma coisa, deve ser algum idiota, nem se deu ao trabalho de fazer uma montagem de uma parte para outra pra tentar disfarçar - fala T-Bonnie sentado em um canto do palco.

- Como assim T-Bonnie ? - Purple se aproxima dele.

- Não entendeu ? E você que é nosso chefe - resmunga T-Bonnie sarcástico - eu falo em montagem para simular uma falha nas câmeras, isso justificaria a falta de alguns pedaços.

- Faz sentido - concorda Golden Freddy - assim não poderíamos dizer que as gravações tiveram alteração.

- Já que é tão bom com tecnologia T-Bonnie por que você mesmo não verifica as câmeras ? - pergunta T-Chica.

- E o que eu ganho com isso ? Se vira - T-Bonnie fecha a cara para T-Chica.

- Ganha um aumento e se descobrir quem foi aumento dobrado - Purple fala com um sorriso confiante.

- Tsc - T-Bonnie suspira - ok ok a oferta é boa, vou ver o que posso fazer.

- Ótimo - Purple cruza os braços.

De repente Foxy sente seu bolso vibrar, ele destrava o celular e vê uma notificação, uma nova mensagem.

“Mensagem”

Eu sei quem mexeu nas câmeras, se me pedir com jeitinho eu te conto e você ganha o aumento que Purple Guy ofereceu.

“De: Desconhecido”

Com certa raiva Foxy mete um chute no pé de uma das mesas, todos olham para ele sem entender.

- Foi mal - ele rosna com o celular na mão.

- Alguma coisa errada cara ? - pergunta Bonnie.

- Só um filho da puta zoando com a minha cara, o cuzão fica me mandando mensagem - responde Foxy irritado.

- Passa pra cá - Freddy pega e lê a mensagem - ué ele esta aqui ?

- Não sei man - Foxy pega o celular de volta - mas se estiver quero quebrar ele inteiro.

- Ou ela…- sussurra Mangle para si mesma com certa preocupação na voz.

- Estranho - Marionette fala - temos falta de gravações e Foxy esta recebendo mensagens de algum estranho, isso é alguma pegadinha ?

- Se for quando eu descobrir quem foi sangue vai jorrar - Foxy rosna.

- Vamos deixar isso de lado por um tempo até T-Bonnie descobrir algo - Purple se levanta - dispensados.

Todos vão cada um para sua casa depois de limpar a pizzaria, em casa Foxy se deita em sua cama cansado do dia, ele resolve mexer no celular até que ele recebe uma mensagem.

“Mensagem”

Já que quer tanto saber quem sou  vamos a um jogo, não leve na brincadeira se não animatronics vão se machucar. As regras são, obedeça as instruções minuciosamente e a qualquer custo evite erros, funcionará da seguinte forma, te enviarei mensagens do que você deverá fazer pelas próximas duas semanas, poderá escolher alguém para te ajudar a fazer o que vou mandar mas lembre-se, esse alguém vai sofrer “acidentes” caso falhe em algum momento do jogo como avisos de que não pode falhar novamente, você tem 24 horas para escolher o ajudante, e que fique bem claro, estou sempre te observando.

“De: Desconhecido”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...