1. Spirit Fanfics >
  2. Freddy Fazbear Pizza's >
  3. Chapter Two: Investigando.

História Freddy Fazbear Pizza's - Chapter Two: Investigando.


Escrita por: Ak_Fujoshi

Capítulo 2 - Chapter Two: Investigando.


Fanfic / Fanfiction Freddy Fazbear Pizza's - Chapter Two: Investigando.


Chapter 2: Second Night!
Autora P.O.V.S ON

Depois de Letícia ter saído correndo de la, chegou em casa devagar e olhou para os lados para ver se não tinha ninguém,e depois de ver deu um suspiro cansado e se jogou no sofá, ficou ali por alguns minutos e resolveu ir para cama
...
Acordou no meio da tarde, ainda eram 16:00. 
---Hm... O que será que eu faço? -Ficou pensando por um tempo sentada na beirada da cama, até que concluiu: ---"Houve algo estranho ontem na pizzaria. Aquele coelhinho da páscoa falou comigo e com a Kel normalmente, mas ele não são programados para falar algumas merdas do tipo: 'Olá, meu nome é fulano , querem se divertir? " ---Eu sinto que eles não são simples máquinas, vou ir lá.


~Um pouco longe dali, na Pizzaria Fazbear.~
Na Parts & Service, nove ursos, seis coelhos, cinco galinhas, duas animatrônicas humanóides,outro bicho que ninguém sabe o que é, e mais um urso pedófilo,sete raposas, e uma marionette estavam discutindo (Quanta gente X3
---Eu acho que devemos matar logo essas duas.  -Diz um dos ursos, este era Funtime Freddy, o mesmo tem cabelo branco terminando em roxo,olho azul,um Bonnie fantoche na mão direita e um microfone na esquerda. E assim como todos os ursos ali presentes, usava uma mini-cartola preta.
---Acho que elas são amigáveis, mesmo que eu ainda não tenha a visto -Falou o coelho menor, Toy Bonnie, que tinha cabelo azul bem claro, olho verde também claro, e segurava uma guitarra vermelha.
---Você viu elas sim seu bosta, mas foi lerdo demais para perceber. ---Diz Foxy (Cansei de falar como eles são, flw) com desinteresse. Toy Bonnie murmurou um "Hey!"
---Por enquanto vamos só usa-las para sair desse inferno. -Falou Puppet, o líder da porra toda.---Depois continuamos falando, vamos dormir povo. -E todos voltaram para seus "lugares".
Letícia P.O.V.S ON
Eu estava andando por um dos corredores da Pizzaria, Os três mosqueteiros - vulgo Chica, Freddy e Bonnie estavam no palco. 
Eu ouço um barulho estranho atrás de mim, me viro e não tem nada. Mas quando eu olho para frente novamente, o FILHO DA PUTA DO COELHO SUMIU SÉRIO ISSO 
---Caralho berg! Vou é ir embora daqui..-Corri para a entrada, mas quando eu estava a tocar na maçaneta, senti algo, ou melhor, alguém tocar no ombro.
---....





E eu vou parar por aqui, porque eu sou má e gosto de deixar as pessoas com curiosidade.Me desculpem ai se tem algum erro de português...
Mas então, eu queria pedir a opinião de vocês.
Qual shipp vcs gostariam que tivesse?
Porque tipo, vai ter muitos shipps, muitos mesmo.' só pela quantidade de personagens da para saber, né? Então, me respondam ai ou vou puxar o pé de vcs a noite :) 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...