1. Spirit Fanfics >
  2. Freddy Fazbear Pizza's >
  3. Chapter Three: Amigos ou Inimigos?

História Freddy Fazbear Pizza's - Chapter Three: Amigos ou Inimigos?


Escrita por: Ak_Fujoshi

Capítulo 3 - Chapter Three: Amigos ou Inimigos?


*Oi gente, desculpa por demorar um pouquinho ' ou mais para postar

Eu apenas estava com preguiça mesmo.

Mas espero que apreciem o capitulo, vejo vocês nos comentários! ~*

~P.O.V.S Letícia~

Eu senti algo, ou melhor, alguém tocar no meu ombro, eu praticamente congelei ali de tanto medo. Fiquei algum segundo com aquela pessoa, até que tomo coragem e me viro.

_A-Ah! Quem, ou melhor, o que é você? O que quer comigo? -Eu nem sei porque perguntei aquilo. O coelho estava ali, na minha frente. E eu também sei o que ele queria. Obviamente, me matar.... Claro.

_Eu que te pergunto moça.... Você tecnicamente está no nosso território.---Deu ênfase no "nosso."_Você é a guarda noturna? -Meu Deus do céu, como esse bicho sabe falar? Com certeza é meu fim.

Como será que ele vai me matar? Desmembrada? Afogada?  Elecutrada? Envenenada? Não, se bem que eu prefiro passar fome até morrer do que comer alguma coisa dessa coisa. 

_Sou... 

_Ótimo, então me siga.-Ele andou até uma porta, mas como belo papel de trouxa que eu faço fiquei parada no mesmo lugar. Olhei em volta e os dois que estavam no palco sumiram. Como é que eu não percebi isso?... _Hey, acho melhor vir. Ou será bem pior para você. ---Sai correndo de lá, não quero correr nenhum risco, quero apenas voltar para minha casa, local qual eu nunca e jamais deveria der saído.

Na Parts & Service's

Os Humantrônic's observavam tudo pelas câmeras, e ao mesmo tempo novamente discutindo o que iriam fazer com a nova guarda noturna.

Mas o verdadeiro assunto era: "Matar... Ou não  matar?" 

Matar estava ganhando, mas eles sabiam que nenhum deles tinha direito se decidir o que vai acontecer com a garota.

Ouviram a porta rangir, era Bonnie e Letícia.

Mas, ao abrir a porta completamente, Letícia ao ver todos aqueles animatrônicos' principalmente os NightMares, desmaiou, mas já era de se esperar, não é mesmo?

~Bem antes disso, com Freddy e Chica no palco~

-A-Ah... Chica... Eu queria falar uma coisa para você. -Disse Freddy sentando-se ao lado de Chica na beira do palco.

_E-Eu também....-Disse corando

_Nós dois falamos ao mesmo tempo... No Três...UM, DOIS, TRÊS!

_Eu te amo! -Falaram os dois ao mesmo tempo, e depois se olharam assustados. 

 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros de português ( se tiver )
Espero que tenham gostado... kissus de cerejeira! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...