1. Spirit Fanfics >
  2. Free >
  3. Prólogo

História Free - Prólogo


Escrita por: XoxoFlavs

Notas do Autor


Oe xenti! Eu não sou nenhuma expert quando se trata de escrita, mas amo escrever... Então, não pode ser AQUELA fanfic, mas darei o melhor de mim, espero que gostem.
Beijos no cool

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Free - Prólogo

Hermione POV
 - Filha, sabe que não precisa ir. - Disse minha mãe, com lágrimas nos olhos quase se jogando na frente da porta. 

 - Só é mais um ano mãe. - Digo tentando acalma-la. 

 - Eu sei mas, por que quer ir agora? Ainda falta uma semana. 

 - Eu combinei com meus amigos, eles nem queriam ir, praticamente eu os obriguei. 

 - Ok. Vá, antes que eu me arrependa. - Disse ela colocando a mão na testa e sentando em uma poltrona. 

 Dei um último abraço na minha mãe e um no meu pai, que ao contrário da minha mãe só falou um " Até logo, querida". No batente da porta acenei para os dois e estendi minha varinha para aparatar, eu realmente odiava aquilo, mas era mais rápido. 

 Cheguei na casa dos Weasley, bati na porta e quem havia me atendido foi o Sr. Weasley. 

 - Hermione! Que surpresa. - Afirmou ele, me dando um abraço acompanhado com tapinhas nas costas. 

 - Rony não avisou?

- Não, não na verdade não me lembro.

- Mm... Bem, e Harry? - Falei decepcionada, tentando mudar de assunto. Uma coisa é terminar comigo, outra é me esquecer completamente.

 - Ah, esta passeando com Gina. - Um sorriso se ergueu nele. - Entre querida.E assim o fiz, antes que pudesse subir as escadas e ficar no quarto que sempre durmo o Sr. Weasley avisou onde Rony estava. 

Subi as escadas e pudi ouvir risadinhas abafadas vindo do quarto do Rony, parei um instante, sabia com quem ele estava e decidi não interromper.Subi as escadas apressadamente, mas ouvi a voz do ruivo e me virei. 

 - Hermione?

 Assenti com a cabeça. Ele não parecia surpreso, mas também não parecia tão animado. 

 - Ah é, você disse que vinha, desculpa acabei esquecendo Mione. - prosseguiu o Rony, coçando a cabeça. 

 - Esta ocupado, imagino...- Falei, apontando para a porta que levava ao seu quarto.   

- A Lilá? Não estávamos fazendo nada demais. 

 Murmurei algo que nem eu mesma entendi. 

 - Vou subir para arrumar minhas coisas. - Falei em seguida. 

 Ele apenas assentiu e colocou as mãos no bolso. 

 " Não olhe para trás, você vai olhar pra trás, fica correndo atrás dele feito uma otária! " Meu subconsciente não era muito agradável.

Entrei e me joguei na cama, sem me preocupar com meu malão ou as coisas que estavam dentro dele. Passei minha mão sob meu rosto e respirei fundo, não ia ser fácil conviver com Rony e sua namoradinha insuportável a semana inteira, mas ou era isso, ou um discurso de 1 hora dos meus pais me falando o por que não deveria voltar à Hogwarts. Ouvi algo bater na janela, me levantei e vi que era uma coruja acizentada, no bico havia um pergaminho pequeno com uma fita verde. Abri a janela para que ela pudesse entrar e quando ela repousou peguei seu pequeno pergaminho. Tirei a fita e o abri, a tinta ainda estava meio úmida e só havia duas palavras escritas: " Me desculpe. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...