1. Spirit Fanfics >
  2. Free >
  3. The Train

História Free - The Train


Escrita por: XoxoFlavs

Capítulo 2 - The Train


Fanfic / Fanfiction Free - The Train

Hermione P.O.V

Faz uma semana desde a chegada da carta, e ainda não questionei o Rony sobre ela, não tinha a coragem necessária e quando finalmente tive, Lilá Brown estava com ele.

" Me desculpe ", essaa palavras soavam constantemente na minha cabeça enquanto estávamos a caminho de Hogwarts. Fui acordada dos meus pensamentos por uma voz rouca e tremula de uma senhora.

- Quer algum doce, senhorita? – Seus lábios se converteram em um sorriso.

- Não, estou sem fome... Obrigada.

Ela apenas assentiu e continuou perambulando pelos corredores. Lembro-me de ter escolhido um lugar apenas para mim. Não estava com muita vontade de olhar 2 casais apaixonados na minha frente, se beijando e dizendo coisas melosas um para o outro. Sem notar, um suspiro um tanto alto saiu da minha boca, sacudi a cabeça para tirar este pensamento idiota que tive e voltei a observar a paisagem... Estava garoando, as gotas se acumulavam na janela enquanto minha respiração a deixava esbranquiçada pelo vapor.

Uma voz aguda ecoou pelos corredores.

- DRAQUINHO! – Era a Pansy e sua voz irritante, com isso já me acostumei, mas me chamou a atenção o nome pela qual ela chamou.

Antes que pudesse me virar, senti alguém sentando ao meu lado grosseiramente. Era ele, Draco Malfoy; ele notou minha presença e logo em seguida...

- Granger?

- Malfoy? – Arqueei a sobrancelha, ele não deveria ficar surpreso pela minha presença, eu sim pela a dele. – Achei que tinha fugido, com sua mãe.

- Não. – Disse ele. – Na verdade, nos mudamos para uma cidade longe sim, mas isso não vem ao caso. E você, achei que depois da glória e fama que você teve ia se esquecer de Hogwarts.

- Não me confunda com você! – Exclamei. – Espera, você está aqui.

- Bem observado. – O loiro falou, revirando os olhos.

- Eu quis dizer, por que? - Ele pareceu ter entendido.

- A Minerva me convidou novamente, parece que ela não é de guardar ressentimentos. E se for por causa do vagão, a Pansy ta enchendo meu saco, só isso. Não que eu queira passar os últimos minutos aqui com você.

Cruzei os braços e emburrei a cara, ele realmente acha que eu gostaria da presença dele?

- Ótimo – disse me levantando. – Adeus Malfoy.

Peguei meus livros e sai do vagão bruscamente, o que fez alguns alunos se espantarem, nem dei a mínima. Fui ao vagão onde estava Harry, Rony, Gina e...

- Lilá devolve meu sapo de chocolate! – Pude ouvir Rony berrando.

- Mas amorzinho você ta muito gordo. – Ouvi a voz manhosa de Lilá.

Pensei duas vezes, melhor deixar eles se divertindo com os sapos de chocolate. Voltei para a cabine onde estava, Draco ainda estava lá. Pude ver uma ligeira risada em seu rosto.

- Foi rejeitada pelo grupinho?

- Nada disso, apenas não quis ficar com eles. – Respondi, emburrando a cara novamente.

Ele ficou em silêncio, não sei se isso foi algo bom ou ruim.

Sentei no banco do outro lado, era constrangedor passar por aquela situação. Ele me olhava de cima abaixo, e isso me deixava desconfortável.

- Algum problema? – Falei.

- Não, só queria saber se era verdade que o Rony te deu um chute. Na realidade estou tentando achar o problema que ele viu em você.

Tenho certeza que corei.

- É-ér, e-eu...

Ele deu outra risada, só que um pouco mais indiscreta.

Ouvi passos acelerados. Olhei para o lado e vi o ruivo com aquela... Argh! Assim que ele viu Draco e eu, Rony nos lançou um olhar de dúvida, Lilá estava abraçada com ele.

- Então Hermione... – Malfoy falou de repente, bastante alto. – Agora que esta solteira, que tal irmos para o Três Vassouras, a sós?

Que que ta acontecendo pela barba de Merlin? Ele levantou as sobrancelhas, e pude perceber que só era fingimento. Olhei ligeiramente para Rony, que nos observava atentamente irritado. Voltei à olhar para o loiro, seus olhos azulados estavam suplicando que eu aceitasse.

- A-ah, claro, adoraria! – Exclamei num tom bastante audível.

Me virei novamente, Rony saiu bufando puxando a namoradinha pelo braço.

Deixei escapar uma gargalhada, mas depois a cena se passara de volta na minha cabeça.

- Espera aí, por que fez isso? – Olhei para o Malfoy, que estava com um sorriso nos lábios. Ele se levantou apressadamente.

- Apenas por que você deixou eu ficar aqui, só por isso Granger. Você não pensou que...

- Claro que não! – Afirmei.

Ele abriu a porta do vagão.

- Ótimo. – Disse ele por fim.

- Ótimo. – Falei em seguida, e então a porta se fechou.

Só então, quando ele saiu que pensei, como seria ter Draco Malfoy como namorado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...