1. Spirit Fanfics >
  2. Free >
  3. Um novo começo

História Free - Um novo começo


Escrita por: Imvi

Capítulo 1 - Um novo começo


Hanna

Quando meu pai me disse que iriamos voltar pra cidade onde passei minha infância e que agora iria ser definitivo achei que seria bom tenho alguns amigos de infância lá, não que eu me importe com isso vivi 4 anos mudando de cidade nunca tive alguém pra contar os meus problemas, sempre sai por ai sozinha e nunca  me importei em manter contato com alguém. Eu tentei quando tinha treze anos, mas meu pai resolveu mudar de casa e acabou que eu percebi que minha vida social estava acabada.

Era manhã de um dia de inverno era meu primeiro dia de aula na nova escola, eu realmente não estava disposta a levantar da cama e como de costume meu pai entrou no meu quarto sem bater:

-Hanna, a aula começa em 30 minutos e se você não levantar agora eu juro que você vai se arrepender de ter escolhido ficar com seu pai do que com sua mãe.

-Não se preocupe isso nunca irá acontecer.

-BANHO AGORA!

-OK, OK.

Meu pai é a única pessoa que me faz ter motivos pra viver, ele me criou praticamente sozinho depois que ele e minha mãe se separaram, no dia em que eu escolheria com quem eu deveria ficar ela deixou bem claro que preferia curtir a vida dela sozinha e não com uma filha de 7 anos e desde então vivo com ele mudando de casa de 3 em 3 meses.

                                           ----------------------------------------------------------------------------------

Ben

Primeiro dia de aula, mais um dia que eu queria ficar em casa jogando vídeo game, pena que meus pais preferem que eu aprenda achar o valor de ''x''.

Hoje o dia começou muito estranho como filho único todos acham que vivo solitário, mas meus pais são muito presentes a casa nunca está em silêncio exceto hoje. Meus pais estavam na cozinha comendo o café da manhã, mas não tinha nenhum rádio ligado e nem a televisão, meus pais tentaram fingir que nada estava estranho, mas tudo estava estranho. Não falei sobre o acontecido e resolvi ir pra escola.

Chegando lá encontrei o Josh, Mary e John, estavam me esperando na frente do colégio, Josh foi logo dizendo:

-Cara você não sabe quem eu vi entrando na escola agora!

-Oi também, fala logo.

-HANNA, Lembra aquela que eu e você brincávamos quando tínhamos 13 anos, me lembro até que você e ela brigavam todo o dia, mas nunca ficavam nem 5 minutos sem se falar

-Só eu que não estou entendendo nada dessa conversa?- Falou Mary

-Relaxa eu também não. - Disse John

Então eu vi, ela tinha mudado muito, mas o olhar dela ainda era o mais lindo, e ela continuava com a cicatriz pequena no braço de quando eu  e John cortamos ela pra ver se o sangue dela era rosa por ela ser menina (Foi idiota mas eu realmente achava que meninas tinham sangue rosa).

Eu e me aproximei e disse:

-Oi Hanna se lembra de mim?

 

 

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...