1. Spirit Fanfics >
  2. Free 💕🐦 >
  3. Dia 1

História Free 💕🐦 - Dia 1


Escrita por: ApplesPea

Capítulo 2 - Dia 1


Fui até o início da corrida Onde seria perto do lugar onde sai da cidade, a cidade onde eu moro nao e um lugar muito conhecido por isso começamos perto de uma montanha.

Fui até o topo dela para armar minha barraca fiqueira com um pouco de medo dos animais e das outras pessoas quererem me atrapalhar ...

Quando cheguei lá tinha uma foqueira e duas barracas; passei um tempinho olhando as coisas e procurando um lugar meio distante deles para colocar a minha barrava, quando estava saindo de perto da barraca ouvi a voz de  homem falando: 

"Espera !"

"..."- me virei e vi um homem sem blusa musculoso segerando varios galhos de madeira no braço para colocar no fogo.

"Se você quiser pode ficar com a gente aqui"

"A gente?"

"Eu e minha filha .."-disse ele,jogando os galhos no chão,limpando a mão na bermuda e esticando para apertar minha mão.

"Meu nome é carol"

"O meu é john, minha filha se chama julie"-disse ele apontando para uma garota que estava um pouco longe de onde estávamos.

Armei minha barraca lá e até terminar de organizar tudo lá e ajudar John e sua filha ficou de noite.

Nos sentramos ao redor da fogueira e começamos a conversar:

"Onde esta sua esposa?"

"... Ela morreu ... Em um acidente em uma dessas corridas"

"E você ainda vem .. ?"

"É a minha vida, ganho essa corrida 5 anos seguidos, já ganhei mais de 10 mil dolares"

"Espero que me dê uma chance ..."

"Eu não deixo ninguém ganhar por pena, você tem que merecer .. espero que entenda isso .."

"Tudo bem .."

Depois disso nose fomos dormir.

No meio da noite nos ouvimos um grito vindo das barracas que ficaram em baixo da montanha.

Quando começamos a descer um cara com um megafone falou "está tudo bem gente voltem ao que estavam fazendo.."



Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...