História Free Boy?


Escrita por: ~


Sinopse:
[+18 pela insinuação de sexo forçado e yaoi | Ken | #2xchallenge]

"Existem monstros soltos pelas ruas e prontos para te ferir, ou até mesmo em sua escola, em seu trabalho, em um metrô... eles podem estar até mesmo em sua própria residência, entre seus parentes queridos."

Sobre o estupro, um tema polêmico e de debate importantíssimo na sociedade para que possamos mudar esta realidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Personagens Ken
Tags 2xchallenge, Ken, Não As Apologias, Nojo
Exibições 62
Comentários 4
Palavras 1.234
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Free Boy?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Do you consider this to be right?
4
62
1.234

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~s4ddness
Capítulo 1 - Do you consider this to be right?
Usuário: ~s4ddness
Usuário
Eu to chorando muito luffa, muito mesmo. Isso me tocou demais.
Me faz lembrar de uma coisa que aconteceu comigo...
De certo não fui muito violada por sempre ouvir de meus pais em nunca confiar em estranhos.

Quando fui para Santa Catarina, visitar meus parentes, um dos tios distantes de meus primos apareceu. Ele ficou na casa de minha tia um bom tempo, mas antes de retornar para casa, perguntou à todas as criança (inclusive à mim) se não queriam dar uma volta de carro. Meus primos mais velhos recusaram porque estavam jogando bola, mas eu e meu primo mais novo aceitamos a sugestão, nunca passou pela minha cabeça que ele seria um monstro.
A caminho, ele perguntou se queríamos algo, e eu disse que precisava usar o banheiro. Contudo, ele foi até a própria casa e me disponibilizou o banheiro. Meu primo foi logo em direção ao quarto dele brincar com suas relíquias enquanto eu iria me aliviar... Mas algo me interceptou por trás. Ele segurou meus pulsos e sussurrava "por que não me mostra sua amiguinha?" Eu juro que me debatia com toda a força que tinha (que com certeza era pouca, tinha apenas 9 anos) e ele somente mantinha um sorriso no rosto. Minha vontade era de chorar, mas eu não podia gritar se não coisas piores aconteceriam. Corri para o banheiro e me tranquei, fiquei lá por alguns minutos e tomei coragem de sair, indo diretamente ao carro esperando ambos. Meu primo trazia com ele um dos antigos brinquedos do próprio tio, enquanto o mesmo esboçava um sorriso ameaçador.
Na volta, fiquei quieta o caminho todo. Eu agradeço aos meu pais por me ensinarem a lutar contra sempre, porque se eu tivesse deixado aquele homem tocar em mim, talvez eu estivesse traumatizada para o resto da minha vida.

Isso é só um relato, não é como os casos sérios, mas eu me senti violada, eu não queria ficar nua para ele, e ele me forçava à isso, tive sorte de ele não ir contra minha vontade e fazer coisas horríveis comigo. Luffa, divulgue essa fanfic o máximo que conseguir. A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA. Seja ela maior ou menos de idade, ninguém quer fazer coisas contra sua vontade, isso é doentio.

Espero que mais pessoas possam ver essa fanfic que relata a crueldade da sociedade. E obrigada por me fazer lembrar de minha história, me sinto uma vitoriosa por ter lutado contra aquele homem repugnante e nojento. Vou repetir a frase da moça que comentou abaixo: "Espero que ela caia nas mãos dos administradores do site, e eles façam uma limpa nas fanfics que romantizam abuso sexual."
Postado por ~wolfgirlly
Capítulo 1 - Do you consider this to be right?
Usuário: ~wolfgirlly
Usuário
Esta história... eu mal por onde começar!

Além de ser a verdade que está entalada nos corações raivosos ou deprimidos de quem sofreu ou entende a gravidade disso, ela é incrível.
Romantizar estupro é completamente idiotice! Nem sei pq fazem isso. Tá nas regras do site cara!

Aceitar esse "fato" não ajuda a melhorar o problema! Se tem um lugar onde a frase "aceita que dói menos" não se encaixa, é nisso!
Estupro não é NADA legal e COM CERTEZA não é culpa da VÍTIMA! A palavra vítima já diz por si só. A culpa é das mentes doentes de quem faz isso, seja homem, mulher.

Eu só digo, OBRIGADO por essa história. Espero que ela caia nas mãos dos administradores do site, e eles façam uma limpa nas fanfics que romantizam abuso sexual.
Postado por ~wonshik
Capítulo 1 - Do you consider this to be right?
Usuário: ~wonshik
Usuário
Eu estou sem palavras por demais com isso.

Fanfic excelente, mensagem perfeita, está simplesmente lindo, não sei sequer comentar aqui, estou sem saber o que dizer ou fazer.

MUITOS PARABÉNS, sua fanfic está uma das melhores, dá até orgulho ser a criadora desse projeto. <3
Obrigada, meu doce. sz