1. Spirit Fanfics >
  2. Freed e lucy amor ou amizade.? >
  3. Capitulo VI sentimentos confusões ombro amigo

História Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo VI sentimentos confusões ombro amigo


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


oi mina mais um capitulo com muito amor pra vocês;.

Capítulo 6 - Capitulo VI sentimentos confusões ombro amigo


Fanfic / Fanfiction Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo VI sentimentos confusões ombro amigo

 

Capitulo VI

 

Sentimentos confusos ombro amigo .

 

lucy acho melhor dormir do jeito que eu estou não poderei analisar nada e muito menos pensar direito em tudo isso que está acontecendo comigo. Que dia kami sama, só quero a minha cama acho melhor fecha a janela pro natsu não entrar, não estou com animo pra companhia de ninguém.

 

Na estação

Erza- ela está atrasada.

Gray- calma erza ela já deve estar chegando.

Erza- é bom mesmo.

Lucy- min na,.

Erza em volta da aurea maligna.  Isso é horas pra chegar lucy.

Lucy- er za não foi a minha culpa tive um encontro com alguém inesperado e me atrasei.

Erza- quem?

Lucy- um certo azulado.

Erza cora o que ele queria?

Lucy- só passou pra deseja uma boa missão e pra tomar cuidado ou seja o de sempre. Vamos?

Erza- ah sim, todos já embarcaram.

Lucy- como assim todos embarcaram. Caminhando pra dentro doo vagão do trem sendo acompanhada por erza arrastando natsu já desmaiada pela própria erza com gray do seu lado.

 Erza- há não te falei né, vamos em um missão junto com o grupo do laxus ou seja os haijinshuu.

Lucy estaca no luga.

Só pode ser brincadeira comigo, será que eu salguei a santa seia, ou joguei pedra na crux pra isso estar acontecendo comigo.

Gray percebe que sua amiga esta imersa em pensamentos para no lugar e decide ir até ela.

Gray- lucy acorde.

Lucy- an, gray o que foi?

Gray- lucy nós somos amigos?

Lucy não entendendo o que gray que com essa pergunta responde- sim somos amigos gray, porque a pergunta?

Gray- se somos amigos lucy eu quero que me diga o que estar se passando com você, quero que seja sincera comigo. Andando ao lado de lucy em direção a uma cabine vazia para os dois conversar a sós. Erza vou com a lucy pra essa cabine pois tenho que conversar algo importante com ela tá bom?

Erza- ok.

 

Gray- pode falar lucy estou aqui pra ouvir você e não a interromper enquanto você precisar desabafar

Lucy- sinceramente eu não sei gray o que se passa aqui. Aponta para seu coração. está tudo um confusão das grandes.  Lagrimas escorrem pela face de lucy. Não sei o que é essas sensações, não sei porque meu corpo fica ansioso pra estar perto dele.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...