1. Spirit Fanfics >
  2. Freed e lucy amor ou amizade.? >
  3. Capitulo VII ameaça velada.

História Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo VII ameaça velada.


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yo mina mais um capitulo com muito amor...

Capítulo 7 - Capitulo VII ameaça velada.


Fanfic / Fanfiction Freed e lucy amor ou amizade.? - Capitulo VII ameaça velada.

Capitulo VII

 

 

Lucy- gray se eu te falar uma coisa você me promete não ficar zangado?

Gray- claro lucy, eu já não disse que estou aqui pra lhe ouvir e lhe aconselhar.

Lucy- sim.. suspira e estende a mão pra gray.

Gray olha a mão de lucy e arregala os olhos vendo as runas na palma da mão da maga.

Gray- o que significa isso lucy? Porque tem runas negras na sua mão? Isso tem a ver com o freed não tem lucy?

Lucy- talvez.

Gray- como talvez lucy, o único na guilda que usar runas negras é o freed. Qual é a condição que ele lhe impôs lucy?

Lucy- você promete que não vai ficar com raiva, que não vai brigar.

Gray respira fundo  lucy meu anjo eu não já prometi então me diz qual foi a condição dessa runas em sua mão?

Lucy- bem ... como eu posso ser bem clara.... ele disse que eu tenho que segui os desejos e meus sentimentos se não meu coração irá para.

Gray- NÃO ACREDITO QUE AQUELA FUINHA DE CABELO VERDE FEZ UMA COISA DESSA COM VOCÊ, AH ESSE CREDTINO VAI VER SÓ UMA COISA... ELE VAI VIRA UM PICOLÉ..

Lucy-  gray por favor pare. Você me prometeu.

 

Erza- QUE MERDA DE ZUADA É ESSA AQUI? VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUCO? SABE O QUANTO ENSTÃO INCOMODANDO OS OUTRO PASSAGEIROS COM ESSA ZUADQA TODA. GRAY E LUCY AURA MALIGNA .

Gray/lucy- perdão erza- sama a gente não iremos mais fazer nenhum barulho. Nós prometemos.

Erza- acho bom mesmo, pois se eu tiver que vim aqui novamente. Aperta fortemente o punho.

 

Lucy chora. Gray- vem cá lucy deita aqui no meu colo. Eu prometo que não irei deixar esse cretino ficar perto de você nunca mais.

Lucy- gray eu tô com medo.

Gray- shii não precisa ter medo lucy, eu estou aqui pra você por você. Então deita aqui e descansa.

Lucy- obrigada gray. Não sei o que seria de mim sem você nesse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...