História Freedom - ABO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bangtan, Bts, Hoseok, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Mpreg, Namjin, Namjoon, Seokjin, Suga, Taehyung, Vhope, Yoongi
Exibições 957
Palavras 784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal, tudo bom? ;D Vou começar explicando um pouquinho do universo A/B/O pra quem ainda não conhece..
Não vou postar o primeiro capítulo ainda <3 Mas sejam pacientes comigo que logo logo eu fecho os ajustes.

Capítulo 1 - Introdução Universo ABO


~ Universo A/B/O ~

 

Pra quem não sabe, as siglas ABO, significam respectivamente Alfa, Beta e Ômega, o seu universo consiste em uma nova humanidade, onde nós humanos tivemos nosso DNA misturado com o dos lobos.

Existem três classes de híbridos e cada uma tem suas características próprias, nem todos de sua classe são exatamente como diz, mas em sua grande maioria, as características os definem totalmente.

Cada autor adapta o universo ABO como achar melhor para sua história, isso é bem relativo, mas vou tentar explicar o “padrão” pra vocês.

ALFAS: Os alfas são os líderes, normalmente são agressivos, possessivos, impiedosos e másculos ( mesmo quando é uma alfa mulher). Seu instinto lobo é muito selvagem, por isso muitas vezes alguns alfas irão rosnar. Todo alfa possui “a voz de alfa” ela é usada para intimidar e impor respeito a betas ou até mesmo persuadir ômegas, os coitadinhos ficam sem quaisquer saída a não ser obedecer o alfa. Os Alfas contumam ser fisicamente mais fortes e resistentes do que os outros dois, sua força comparada a de um ômega é absurda. Existem alguns alfas, chamados de Alfas Lúpus, que são muito mais agressivos, possessivos, e absurdamente mais fortes que alfas comuns, sua voz de alfa é a única a funcionar em outros alfas, porém não em outros alfas lúpus.

As alfas mulheres tendem a possuir pênis e vagina em algumas histórias.

Alfas tendem a se relacionar apenas com Ômegas, pois os ômegas precisam do seu nó. Porém, nada impede que se relacionem com Betas.

(Explicarei o nó mais a frente)

A cada seis meses os alfas entram no cio, e seu cio dura em média 3 dias, nessa fase os alfas ficam muito excitados e loucos por sexo. Seu cheiro também começa a exalar de uma forma muito mais forte para atrair os ômegas.

BETAS – Os betas são considerados “normais” no universo ABO, ao contrário das outras duas classes os betas não tem cio, podem se relacionar com alfas ou ômegas, mas sua classe não consegue satisfazer completamente ambas. Por isso é mais comum betas se relacionarem com betas. A força de um beta costuma ser maior que a de um ômega e menor que a de um alfa.

ÔMEGA – Ômegas geralmente são tímidos, pequenos e frágeis, também costumam ser bem femeninos ( mesmo com o ômega sendo homem ), geralmente possuem um cheiro bem adocicado e atraente aos alfas.

Durante o cio esse cheiro fica mais forte para atrair os alfas, o que pode causar muitos problemas se um ômega entrar no cio em público. Normalmente o cio dos ômegas faz com que eles sintam muita dor, e por isso eles precisam do nó de um Alfa para que a dor passe temporariamente. Alguns ômegas preferem passar o cio dopados de remédio a passar com qualquer alfa. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas.

Os ômegas são a única classe que pode engravidar, seja homem ou mulher.

Bom, essas características não são regra, e não é difícil encontrar histórias onde Alfas são doces e carinhosos e ômegas são brigões e agressivos, depende de cada autor, cada um adapta como prefere.

 

Agora vou explicar algumas coisinhas que são bem presentes no universo ABO:

CIO - Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

 

ATAR/NÓ - Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA – A marca é o ato de união entre as almas de um Ômega e um Alfa, significa que um pertence ao outro por toda a eternidade. A marca é como um casamento, só que é impossível de ser desfeito. O cheiro do alfa normalmente pode ser sentido no ômega devido a marca. Se a ligação for muito forte é possível sentir o que o outro sente.

CHEIRO – Cada classe tem seu cheiro especifico, e cada um em sua classe possui um cheiro próprio. É comum no universo abo identificar que uma pessoa está por perto pelo cheiro. E também é possível saber sua classe apenas cheirando.


Notas Finais


Bom, acho que é isso, espero não ter esquecido de nada <3
Assim que der eu posto o primeiro capítulo !!
BEJO BEJO BEJO ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...