1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom! >
  3. Conta própria ?

História Freedom! - Conta própria ?


Escrita por: Sa_turnino

Capítulo 19 - Conta própria ?


Olá pessoas ! No capítulo anterior, Manon se irrita com André por causa da sua atitude infantil. O Alex e os 4 Guerreiros apareceram, e justamente aquele que faltava ser apresentado, era uma das pessoas mais importantes da vida da Manon.

Capítulo 19 - Conta própria ?

Era Freedom ali, ela não podia demonstrar fraqueza na frente de todas aquelas pessoas que já tinham aparecido.
- Macaw, como você pôde ? - Pergunta Poison, bem nervosa.
- Não tenho mais nada para falar com vocês.
- É mesmo, não tem ! - Ativei meu bastão e sorri para ele.
Jump desceu sua mão até a minha, olhou nos meus olhos e disse quase sussurrando:
- Não se force a fazer algo que irá destruí-la.
- A única coisa que me destruirá, é o fato de saber que posso acabar com isso agora e não fazê-lo !
Eu corri em direção a eles, mas parei no meio do caminho e não foi por vontade própria.
- Estoy impresionada, Belial, actuar en contra de la Freedom, es una tarea difícil. - Disse Tora, rindo aos prantos.
- Não se meta, Tora ! - Diz Devorador.
- Yo mismo voy a matar Freedom !
Tora fez um gesto com a mão, como se espreme-se algo e eu comecei a ficar com falta de ar, depois estendeu a mão e abaixou, juntamente eu fui pressionada ao chão e estava cada vez mais forte.
Eu estava completamente sem reação, não sabia mais o que fazer. Felipe olhava atentamente todos os movimentos de Tora, até que ele a empurrou com a força da mente, já não estava entendendo nada, todos pareciam ter os mesmos poderes. Alex, revoltado com ação de Felipe, simplesmente deu a ordem para todos eles atacarem e os outros 3 Guerreiros começaram a vir em nossa direção.
Felipe parou todos eles e disse:
- Se derem mais um passo, irei matá-los, inclusive o Mestre. Eu mesmo matarei Freedom !
Fiquei um pouco assustada, admito, mas não tinha outra opção, estufei o peito e sorri para Felipe.
- Belial, você não vai conseguir me derrotar, eu sou muito mais forte do que você !
- Você que pensa, minha querida, não conheces meu verdadeiro poder.
- E como você conseguiu um Isang ? - Perguntou Jump.
- Cala a sua boca e presta atenção, você pode cair.
Jump caiu e não sabia como, mas Felipe revelou.
- Eu posso dominar tudo e qualquer pessoa que vejo pela frente, não tem restrições. Eu olho, eu penso, eu domino !
Nos assustamos novamente, mas nada que me impedisse de dar umas porradinhas no amor da minha vida. Apontei meu bastão para ele, chamei para uma briga, ele deu dois passos para frente e os 3 Guerreiros pararam, dando passos para trás.
Jump e Poison, já não sabiam o que fazer, se ajudavam ou se ficava quietos, Jump viu que Poison vinha na minha direção e a segurou.
- É melhor não chegar perto nesse momento...
Os outros Guerreiros, perceberam que Alex estava furioso e decidiram atacar Jump e Poison, para que eles não tivessem vantagem ou pudessem criar um plano.
Enquanto isso, eu e Felipe brigávamos entre olhares, eu não conseguia atacar, nem ele, mas nós sabíamos que éramos obrigados a fazer isso.
Felipe começou a me levitar, mas nada demais, eu olhei para ele sem saber o porquê daquilo tudo, porque ele tinha feito isso ? Eu queria tanto perguntar, mas sou a heroína, não posso me rebaixar a tal coisa. Parece que ele leu a minha mente e fez a seguinte pergunta:
- Você está se perguntando o porquê de tudo, não é ?
- Claro que estou me perguntando isso ! Por todo esse tempo, eu fui loucamente apaixonada por um garoto, que agora é meu inimigo, um garoto que sabia o tempo todo quem eu era, tudo da minha vida, e me traiu completamente, mas entendo, não podemos confiar nas pessoas, eu fiz errado, você está certo, se aproveitou de um ser humano vulnerável para seu próprio bem, o normal das pessoas de hoje em dia.
- Então é isso que você pensa de mim ? Acha que eu me aproveitei de você porque eu quis ?
- Todos na terra têm liberdade para fazer suas próprias escolhas, se você fez tudo isso, foi porque você quis sim !
- Você não entende a minha condição, Freedom, sabe o quanto é difícil estar agora tentando te matar, sendo que eu não queria estar fazendo isso ?
Com meu bastão, eu acertei a cara dele em cheio, ele virou, colocou a mão no rosto e foi voltando a sua posição devagar.
- Para de tentar iludir o que já não tem mais como ! Por que você não admite logo e para de me dar falsas esperanças ? Você é meu inimigo agora, não temos mais nada em comum.
Eu percebi a expressão de Felipe no momento em que eu disse isso, não foi legal, era como se ele tivesse levado uma pontada no coração e foi aí que eu percebi que ele realmente estava sendo forçado a fazer aquilo tudo.
- Sério, Freedom ? Você acha que isso tudo que estou fazendo, é porque quero ? Então a partir de agora, eu vou ignorar todos os sentimentos que estão vindo à tona na minha cabeça e eu irei matar você !

~ Alguns passos adiante ~

-  Caramba, Jump, os 3 Guerreiros estão vindo aqui, cara ! A gente sabe o poder de um deles, mas caramba... aquela mulher parece ser muito poderosa, não sabemos qual poder daquele careca lá e ele tá me dando muito medo, o que a gente vai fazer ? - Poison se desespera.
- Calma, minha querida Poison, eu sei o que nós podemos fazer, tenho um plano na manga desde que chegamos aqui, até porque, sou o mais inteligente né ! - Ele ajeita os cabelos, se achando.
- Nem me fale em "mais inteligente", ele acabou de nos largar, acho que eu vou chorar. - Mãos no rosto, preparada para reduzir a água de seu corpo.
- Nossa ! Eles estão chegando, corre, Poison, corre muito !
- Era esse seu plano ?
- Talvez.
- ¡ Mira ! Son las sombras de la Freedom. - Diz Tora.
- Todos nós enxergamos, ok ? - Ironiza, Devorador.
- Shilolololo... - Ri Caesar.

-- No próximo capítulo --

-  Se não lutarmos, não vamos mais poder nos auto denominar heróis ! É melhor nós fazermos alguma coisa...
- Tive uma ótima ideia ! Jump, presta bastante atenção. - Ela sussura - Ouvi falar que vocês são bastante fortes né, mas pelo que vi, vocês são só um bando de fracotes, nem mostraram o poder até agora, e esse careca aí ? Não sabemos nada sobre ele, porque não tem coragem de chegar para a gente e mostrar o poderzinho. E esse viadinho ? Só sabemos o poder, porque ele apareceu para tirar bronca antes de todo mundo, essa mulher ? O quê que você faz, hein ? Mostre ! Por que não mostram ? Têm medo de perder para nós ?


Notas Finais


Essa Poison... Só arruma encrenca !
Querem saber o que acontecerá ? Então fiquem ligados !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...