1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. The OtherSide

História Freedom - The OtherSide


Escrita por: AliciaMatteNy

Notas do Autor


Rapper Line in your area, ah! (desculpa a referencia bosta)
Desculpa a demora!
Desculpa qualquer erro!
Boa leitura!
Boys meets Evil

Capítulo 5 - The OtherSide


—Voltei! – O garoto de cabelos cinza fechava a porta da pequena moradia, vasculhando o lugar com seu olhar. – Namjoon? 

  

O lugar tinha aspecto velho ,também, ficará no meio da floresta, esquecido. As paredes eram de madeira e não possuía mais do que um cômodo, contava apenas com a metade de uma parede, que escondia uma só cama atrás, quase sem nenhuma janela. A cabana não tinha um cheiro muito agradável, por estar abandonado a anos, mas isso não fazia diferença para aqueles que ali abrigavam. O chão rangia ao andar e a escassa luz que adentrava vinha de uma claraboia de vidro não muito grande. Não continha muitos moveis, apenas a cama, anteriormente citada, um sofá com duas poltronas ao seu lado e um enorme tapete cobrindo quase o lugar por inteiro terminando na lareira, quase nunca era usada. 

 

— Eu. – Um garoto de cabelos platinados apareceu ao lado da parede do "quarto" com um semblante irritado caminhando até o acinzentado. – Aonde você estava? – perguntou parando na frente do mesmo. 

  

O  platinado era notavelmente mais alto que o outro, e seu semblante irritado lhe causava ainda mais um ar superior em relação ao menor, como em uma tentativa de intimida-lo. Entretanto parecia não ter efeito.  

 

— Eu fui dar uma volta. – O mais baixo desviou do platinado, com um sorriso no rosto, e praticamente jogou-se no sofá que estava, um pouco, atrás do outro. 

 

— Uma volta aonde? – Frisando intensamente o "aonde" virou-se para o garoto sentado, agora seu olhar parecia fuzila-lo por uma resposta decente. 

  

— Na cidade. 

 

O maior o olhou incrédulo e bufou logo em seguida levando as duas mãos ao rosto.  

 

— Yoongi, você sabe que nós não podemos nos arrisca dessa maneira! Você perdeu a noção? - Esbravejou – Concordamos que nenhum de nós além do Hoseok iria até aquele lugar. – o platinado gesticulava. – É muito perigoso se arriscar assim, e se você tivesse sido pego? Alguém o tivesse sentido? Como estaríamos? – olhava-o esperando uma resposta. 

  

— Eu só tava' cansado dessa casa, e relaxa nada aconteceu tá' vendo? – abriu os braços e olhou para o próprio corpo e depois para o homem em pé a sua frente, lhe certificando que estava bem. – E sobre o Hoseok, vejo que ele ainda não voltou. Esperava chegar e contar a novidade junto com ele... 

 

— Espera! Você tem novidades? – O platinado enfim esboçou interesse pelo que o outro dizia.  

 

— Agora você se interessa, não é? Infringir as regras tem seu lado bom – Um sorriso devasso se formou em seus lábios e o platinado apenas revirou os olhos. – Okay, chega de enrolação! Vou te contar o que eu sei, acontece que... 

 

A porta da cabana foi aberta em um estrondo, atraindo a atenção dos dois garotos no cômodo, revelando a imagem de um outro garoto um tanto quando ofegante, parecia ter corrido uma maratona. Ele aparentava ser bem mais novo que os outros dois e continha cabelos tão negros quanto os seus olhos.   

 

— Hoseok!! – Os dois falaram simultaneamente e levantaram para ajudar o amigo, que parecia capaz de desmaiar a qualquer segundo. – Droga Hoseok! Você sabe que esses humanos não suportam tanta velocidade!!  

O colocaram deitado no sofá, e Yoongi correu até uma espécie de ""cozinha" daquele local, lá um engradado de garrafas contendo um liquido transparente estava no chão. Ele pegou uma daquelas garrafas e levou até o garoto, despejando o conteúdo na sua boca. Hoseok respirava pesadamente e entre alguns goles de água tentava balbuciar palavras. 

  

— PARA! PARA! – Namjoon afastou a mão de Yoongi de perto do rosto do aparentemente mais novo, evitando-o de dar mais água. – Ele quer falar algo!! Respira, Hoseok, respira. 

 

O menino deitado no sofá fazia exatamente o que Namjoon mandava, e pouco a pouco recuperava o folego. 

  

— Ótimo! Já consegue falar? – Namjoon perguntava olhando o mais novo nos olhos. Recebendo um aceno positivo de cabeça como resposta. – Então fala!! – Disse transparecendo a curiosidade. 

  

— Calma, vou falar. Primeiro: eu tenho uma noticia boa e outra ruim, qual vocês querem primeiro? – O garoto falou se sentando no estofado. Fazendo os outros ficarem de pé.  

 

— Tanto faz Hoseok, não é hora de escolher. Só fala porque você chegou aqui assim. – Yoongi falou sem paciência. 

  

— Okay! Okay! Vou começar pela boa então. – O garoto endireitou-se no sofá levando o peso de seu corpo a frente apoiando seus cotovelos nos joelhos. - Acontece, que ontem por volta de umas 4:00 da manhã eu estava fazendo uma ultima checagem nas ruas da cidade. e vi uma luz branca intensa descendo do céu, fora da cidade onde fica aquela velha capela, sabe? Eu ia correr para capela, só que esse HUMANO. – Disse apontando para o próprio corpo. – Desmaiou, no meio do caminho. Só sei que quando acordei todos os anjos e arcanjos haviam desaparecidos. Não sentia mais a mana de nenhum deles, e nem os via, eles simplesmente sumiram. – Os outros garotos prestavam atenção em casa palavra. 

  

— Era sobre isso que eu ia falar, também. – Yoongi se pronunciou primeiro, atraindo a atenção dos outros dois. - Só que também não sei o porquê.  

 

— Espera, você foi até a cidade? – Hoseok perguntou espantado.  

 

— Sim ele foi, mas isso não importa agora, Hobi conta a má noticia logo. Sei que você não veio correndo desse jeito só por conta da historia dos anjos. – Namjoon  falava ansioso.  

 

Hoseok olhou para o lado como se verificasse algo e engoliu a seco logo em seguida.  

 

— Bom, todos os anjos foram embora... ou pelo menos era o que eu achava, quando eu estava andando pela cidade onde fica a universidade, eu sentir uma  mana incrivelmente forte vinda do estacionamento do tal lugar, eu caminhei até lá e... – Parou como se ponderasse se deveria mesmo falar. – Dentro de um dos carros tinha um Anjo, mas não um anjo qualquer ele parecia ser bem mais forte que a maioria, acredito que seja um Dominante.  

 

Os três garotos se entreolharam por um segundo e a expressão de assustado deles era evidente. Ter que lidar com os Anjos da terceira hierarquia já era complicado, imagina com um de Segunda sendo logo do coro Dominante. Eles só conseguiam pensar em problemas. Dominantes não costumavam estar na Terra e Namjoon parecia que poderia explodir de preocupação. 

  

— Pelo menos... – Hoseok fez uma pausa. – É só um. É mais facil lidar com apenas um, do que com milhares... – tentou conforta mais a si mesmo do que os outros dois. 

  

— Não, faz diferença Hoseok ele deve ser mais forte que nós três juntos... ou melhor dois, já que você – Yoongi  levantou-se de uma das poltronas que havia sentado durante o dialogo  e andava com o semblante nervoso até Hoseok- Não faz a única coisa que você tem que fazer, que é achar a Merda do seu corpo!! - seu olhar de raiva e proximidade com o mais novo fez Namjoon se colocar entre os dois e colocar sua mão na barriga de Yoongi impedindo-o de avançar mais.   

 

— Pelo menos eu não ponho toda a nossa segurança em risco por pura pirraça!! – Foi a vez de Hoseok levantar e tenta chegar mais perto de Yoongi fazendo Namjoon realizar a mesma ação com ele.  

 

— Aah, Hoseok, você tá tentando me intimidar? Se pelo menos estivesse no SEU CORPO talvez valeria a tentativa, mas enquanto tiver possuindo esse adolescente ridículo é melhor ficar na sua. Porque eu faço O QUE EU QUISER! 

 

Namjoon continuava a segurar ambos já perdendo a paciência com essa briguinha boba. 

  

— Você se acha demais, não é Yoongi? Então porque você não vai SOZINHO lutar com o Domi... 

— CHEGA!! – Namjoon esbravejou, empurrando ambos em direções opostas. – Ninguém vai fazer nada sozinho, e o Hoseok vai achar o corpo dele, não precisa ficar lembrando, além do fato dele ainda não  o encontrado estar nos ajudando muito a ter noticias sobre a cidade. Nós temos coisas mais importantes pra nos preocupar e o que não precisamos é de briguinhas bestas. – falou olhando os dois garotos que permaneciam imóveis. 

 

Yoongi e Hoseok se entreolharam e deram de ombro desviando o olhar. Não era um pedido de desculpas e nem um de paz, muito longe disso, mas pelo menos estavam dispostos a não realizarem uma briga agora. Pra Namjoon isso já bastava.  

 

— Ótimo! Sentem-se – Ordenou e os outros obedeceram de mal grado. – Então Hoseok, o que mais você sabe sobre esse Dominante?  

 

— Em grande escala. Nada. Mas eu sei sua aparência.  

 

— Pelo menos é algo – Namjoon confortou e Yoongi revirou os olhos. – Hobi eu preciso perguntar algo, e quero sinceridade. - O mais novo acenou positivamente com a cabeça. – Ele sentiu sua presença? 

  

O garoto engoliu em seco e desviou o olhar para o teto sem responde-lo, Namjoon impaciente insistiu.  

 

— Fala Hoseok!! 

 

— Não sei se ele me SENTIU mas... ele me viu.  

 

Namjoon levou as mão ao rosto novamente, suspirando fundo. Yoongi parecia que ia falar algo mas apenas deu uma risada debochada se levantou da cadeira e caminhou até a porta da moradia a abrindo com força batendo-a logo em seguida saindo da cabana.  

 

— Você vai deixar ele sair assim? E se ele for até a cidade? – Hobi se levantou do sofá apontando para a porta.  

 

— Ele não vai! - Afirmou. – Ele só precisa ficar sozinha pra acalmar, deixa. 

  

~ ☆.✞.☆ ~ 


Notas Finais


Então foi isso, pra quem ficou confuso, esse é o outro lado da fic. Que conta o lado dos demônios, porque até agora a gente tinha só visto o AngelSide (sla decidir chamar assim).
Pra quem também tenha ficado na duvida, Sim a nossa rapper line é toda demônio, e sim o Hoseok estar possuindo
alguém ele ainda não estar no corpo dele. Quem é essa pessoa? Bom........ Onde estar o corpo do Hobi? Bom......
Desculpem de novo a demora!! Obrigado por ler!! E Muitoooo obrigada pelos favoritos :33
Sobre o trailer..... Nada a declarar

Shot Taegi (que falei no cap anterior) : https://spiritfanfics.com/historia/heavy-rain-6358494


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...