1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. Mais um dia ''normal'' no dormitório

História Freedom - Mais um dia ''normal'' no dormitório


Escrita por: mizumizuchan

Notas do Autor


Oin :) bem essa é minha primeira fic então... boa leitura

Capítulo 1 - Mais um dia ''normal'' no dormitório


Fanfic / Fanfiction Freedom - Mais um dia ''normal'' no dormitório

Estava uma imensa escuridão, eu não conseguia ver onde estava, nem entender o que estava acontecendo, foi então que apareceu uma luz e percebi que ali tinha uma pessoa, porém, não dava para enxerga-lhe o seu rosto. 

              - Young!- escutei uma voz suave e doce me chamando, parecia familiar. 

            -Young!-  

           -PARK JIN YOUNG- acordei assustado, era Mark gritando e me sacudindo. 

           - O que foi menino?- pergunto ainda meio sonolento coçando os olhos. 

       - Que susto omma- falou aliviado – Achei que você tinha morrido estava sem respiração e sem pulso também - ele falou preocupado 

         - Esta tudo bem Mark, não precisa se preocupar já irei descer- dou-lhe um sorriso e afago seu cabelo, ele retribui e sai do quarto.  

Levanto-me e vou até o banheiro , olho no espelho e percebo que tem um pequeno corte em meu ombro. Fico pensativo por alguns minutos já que isso não acontecia a 9 anos. 
           Termino de me arrumar e saio do meu quarto, antes mesmo de descer as escadas já escuto os gritos pela casa. 

    - VOLTA AQUI JACKSON WANG, MEU BOLINHO- era Bambam correndo atrás de Jackson e o mesmo rindo. Até que Jackson come o bolinho, todos olham para ele pois sabiam muito bem que Bambam ama bolos e aquele era o último bolinho. 

      -VOU TE MATAR JACKSON- Bambam estava furioso dava para ver o desejo de sangue nos olhos do menino, e era o sangue de Jackson que ele desejava. 

Jackson ficou apavorado e como sempre ficou atrás de mim para eu poder socorre-lo. 

       - Omma socorro – Jackson estava choramingando 

       - SAI DA FRENTE OMMA ELE COMEU O MEU BOLINHO, MEU, ELE SABIA DISSO- Bambam estava berrando no meu ouvido. 

       - PAREM COM ISSO, eu acabei de acordar e vocês já estão berrando no meu ouvido – falei meio irritado 

         - Mas omma... - Bambam tenta se explicar  

        - Mas nada, parem de brigar agora, depois compro outro bolinho para você. - problema '' resolvido''  

       - Obrigado Omma, por isso que te amo. - fala Jackson todo feliz me abraçando por trás  

       - Obrigado nada, você irá ficar responsável pela limpeza hoje – vejo a cara de satisfação de Bambam  

       - Mas Omma – E lá estava Jackson choramingando de novo 

Me dirijo ate a sala e vejo JB com o ahgase e Mark brincando com o kuro (nosso gato )  

    - Ah omma que bom que desceu- falou Mark sorrindo – dou-lhe um sorriso e me dirijo a cozinha para tomar o meu café e lá estava Youngjae e Yugyeom. 

-Bom dia meninos- Me juntei a eles para poder tomar café  

    - Bom dia Omma- eles responderam juntos, mas antes que pudéssemos tomar café ou falar mais alguma coisa JB aparece. 

  - Teremos que ir ver o CEO agora, teremos uma reunião em 10 minutos. - JB falou calmo como sempre ... queria eu ter sempre essa calma dele.

  - Ah isso de novo?- falei frustrado 

 Tomamos nosso café no carro e fomos direto para a empresa onde não era muito longe do nosso dormitório. Não era nada mais nada menos que a JYP entretainment. Subimos o elevador e fomos para a sala onde o CEO nos esperava. 

      

 


Notas Finais


Bem obrigada por lerem e até o próximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...