1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. Novo projeto?

História Freedom - Novo projeto?


Escrita por: mizumizuchan

Notas do Autor


Bem este é o segundo capítulo, tem algumas palavras que nas notas finais eu vou estar explicando, desculpa por não ter feito isso no primeiro capitulo ;-;
bem boa leitura :)

Capítulo 2 - Novo projeto?


Fanfic / Fanfiction Freedom - Novo projeto?

E lá estávamos em frente a porta de reuniões da empresa, estávamos apresentáveis? Sim, bem... eu não. Eu estava desleixado, com uma regata branca, short preto e de sandália, afinal estava de folga. 

No carro 

-omma- Jackson ri sem parar olhando para mim  

    - O que foi ? O que tenho?- pergunto sem entender nada e todos ri   

    - Sua roupa Junior- JB fala rindo olhando pelo retrovisor , ele era o único que me chamava assim no grupo. 

Por curiosidade olhei para a minha roupa e não podia trocar e nisso acabei vindo assim mesmo, pelo menos o cabelo estava ''arrumado''.  

  - Calma omma, jyp não irá reclamar, está na última moda- Bambam fala com a mão no meu ombro tentando me consolar segurando o riso. 

 

Na empresa  

A porta de reuniões  se abre e aparece jyp com alguns empresários, já vi que hoje não é o meu dia de sorte. 

     - Obrigado senhores, fico feliz que chegamos a um acordo - fala jyp formalmente com os empresários, até que todos se viram e me vê nesse estado.  

Os empresários se entreolham e eu começo a entrar em desespero, não era para isso acontecer, abaixo minha cabeça completamente envergonhado, eu estava imaginando várias coisas que poderia me acontecer Até que escuto risos, levanto a cabeça e vi que era jyp. 

    - Achei que quem só inventava moda era o Bambam- e caiu no riso 

   - Que nada jyp o júnior é o melhor nisso- e os dois ficaram rindo, senti eu me acalmando aos poucos  

Jyp então se despediu mais uma vez dos empresários que estavam confusos e pediu para entrarmos. 

   - Bem meninos chamei vocês aqui hoje por dois motivos- começou jyp quando já estávamos reunidos e já tinha parado de rir. 

    - Um para parabeniza-los pelo grande sucesso que foi if you do ... 

    - Oba! Vamos queimar fogos. -  fala Mark do meu lado todo feliz, não vou mentir também estava muito feliz, pois sabíamos que não seria fácil. 

     - FESTAA- grita Jackson e Bambam  

    - Nada de festa meninos- responde JB, amém uma zuação a menos na minha mente   

    - Mas appa- os dois falam choramingando e eu ri  

     - Que bom que você sorriu júnior, desde a hora que você chegou que esta serio- fala jyp com um tom mais aliviado  

   - É ele esta assim desde cedo- fala yugyeom - já estava  preocupado, ele não é assim.  

  - Eu estou bem, hoje só deve ser um mau dia para mim, não precisa se preocupar- falo com a tranquilidade que tenho no momento ou pelo menos procuro ter. 

           -Tomare que não seja nada grave- Jyp fala e todos concordam, mas Mark ainda estava com um ar de preocupação. 

           - Mas e a outra coisa que você queria nos falar?- pergunta JB 

           - Ah sim já ia me esquecendo- jyp dá um sorriso e  passa a mão atrás da nuca sem jeito enquanto todos estavam apreensivos. 

           - Teremos um novo projeto o  flight log: departure - 

         - De novo? nem aproveitei minhas férias- fala yugyeom frustrado 

         - claro só ficava dormindo- fala Bambam rindo 

       - Mas bem que poderíamos ficar mais tempo descansando- disse Mark olhando para jyp onde o mesmo responde 

      - Vocês terão mais tempo de folga quando terminar as gravações e a turnê, sei que ficaram pouco tempo dessa vez então irei recompensa-los.  

Todos ficamos felizes, quem não ficaria? folga depois de uma turnê que maravilha, depois disso JYP nos entrega um papel com a musica e ideias de como seria o MV e nos liberou mandando irmos para o dormitório, para organizarmos as coisas que iriamos levar só podíamos levar o necessário então JB lhe perguntou se podíamos levar AhGaSe e o kuro ? Ele disse que só podia o AhGaSe. 

No dormitório nós arrumamos nossas coisas e jyp mandou uma mensagem para JB 

Mensagem: 

JYP: JB você pode ir com os meninos ao local de gravação? Logo a produção irá encontrar vocês, irei lhe dar o endereço e vocês poderão ir de carro. 

JB: tudo bem, vamos terminar aqui e iremos ao local, podemos pegar a van? 

JYP: claro, irei pedir para alguém levar. 

   - estão todos prontos?- JB pergunta  

    - Sim – todos respondemos juntos 

  - Então vamos indo na frente, Jyp nos mandou o endereço do lugar e poderemos ir de carro, por ser um pouco longe pedi a van da empresa emprestada.  

 E lá estávamos indo gravar mais um videoclipe demoramos no máximo umas 3 horas para chegar, todos já estavam lá a nossa espera e como de costume o diretor nos deu orientações de como seria esse trabalho, ficamos em uma pousada perto dali, tivemos que ensaiar uma semana para o vídeo ficar pronto e no ultimo dia poderíamos voltar para casa. No fim das gravações alguém liga para o celular de Youngjae. 

      - Sim, entendi deve estar descarregado, irei avisar sim, tchau – só conseguimos ouvir isso dele  

      - O que foi youngjae? - eu lhe pergunto e todos estava querendo saber também, ele dá um grande sorriso 

     - Jyp nos deu 2 dias de folga, podemos ir aonde quisermos – falou todo contente  

    -AAAAAAH SERIO ? FESTAA – fala Jackson e bambam chega  

      - FESTA ? ONDE? CADÊ?- fala bambam olhando para todos os cantos, todos rimos da reação dele e explicamos o que jyp tinha falo  

       - Mas por que ele não ligou para mim? - pergunta JB  

      - Ele disse que não estava conseguindo, deve estar descarregado- youngjae responde 

      - Então para onde vamos? - pergunta Yugyeom todo entusiasmado – Vou aproveitar esses dois dias ao máximo 

      - Trate de não ficar dormindo o dia todo de novo- fala bambam rindo e afagando o cabelo do maknae, deixando todo bagunçado. 

     - Vamos curtir em Seoul - fala youngjae e todos concordamos  

Então decidimos ir para Seoul, no carro Jackson estava nos gravando com uma câmera e estávamos todos se divertindo, JB dirigindo, eu e os meninos pertubando Bambam por ter dormido no banco, a viagem estava se tornando meio longa.  

   -Omma escuta isso- Fala Mark colocando o fone no meu ouvido, a música era calma e me fez relaxar tanto que acabei adormecendo. 

Mais uma vez uma imensa escuridão, porem desta vez eu segui em frente e apareceu uma pista de avião, e uma imensa neblina. Vejo alguém entre a neblina  

    - Ei, onde estou? - já não sabia mais se era sonho ou realidade a neblina ficou mais densa e ouvi um estrondo. 


Notas Finais


Obrigada por lerem o 2º cap
omma: mãe em coreano/ no caso dos meninos é junior por cuidarem deles e eles terem bastante respeito
appa: pai em coreano/ normalmente é o lider do grupo JB
Maknae: a pessoa mais nova
AhGaSe: o periquito de estimação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...