1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. A origem?

História Freedom - A origem?


Escrita por: mizumizuchan

Notas do Autor


oe :) ... bem, me desculpem por não ter postado o capitulo mais cedo, foi por causa que eu estava sem tempo e teve o enem na semana passada ;-; então irei postar 2 cap hoje 'u'

Capítulo 4 - A origem?


Fanfic / Fanfiction Freedom - A origem?

-Irmã on-  

Era um dia normal no orfanato, crianças brincavam felizes no parquinho, menos uma, esta criança sempre está sozinha no seu canto, até que recebemos uma ligação em que diziam que infelizmente uma nova criança iria ter que morar conosco pois seus pais haviam morrido. 

  - Olá, tudo bem pequeno? - falei com  intuito de conversar um pouco, porém ela não me respondia  

  - bem... pode ir brincar com as outras crianças - falei com o pequeno e uma das freiras o acompanhou  

Eu fiquei preocupada pois é tão ruim uma criança naquela idade ficar sozinha, mas para minha felicidade e a de todos no local ele tinha feito amizade, porém era com ''Oni''. Depois de um mês começaram a acontecer coisas estranhas no orfanato, algumas crianças eram feridas sem entendermos e freiras eram desaparecidas e nunca mais eram vistas, todas nós achávamos que poderia ser alguém querendo nos pregar uma peça, mas pra que? Pedimos para um detetive para poder saber o que estava acontecendo e encontramos uma das freiras morta na beira do rio, não sabíamos o que fazer só orávamos por ela e as outras que estavam desaparecidas. 

 Três dias após as buscas mais nada foi encontrado, e por sabermos bem o comportamento de ''Oni'', pensamos que poderia ter sido esta criança, mas como e para que ? Éramos tão boas com todas elas, não conseguíamos entender, portanto deixamos a de castigo em um quarto sozinha, isolada das outras crianças.  

No dia seguinte uma criança havia sumido quando fomos procura-la a vimos no quintal com arranhões profundos, chamamos o padre, pois não estávamos mais conseguindo manter o controle. 

  - Teremos que fazer um exorcismo, aqui está cheio de espíritos malignos. - profere o padre olhando as paredes cautelosamente  

  - Entendo, mas o que precisaremos para isso ? - perguntei com medo da resposta que poderia receber  

  - De uma criança, uma alma pura assim eles iram deixar este local em paz – quando o padre fala isso meu coração aperta só de saber que uma das crianças deverá ser um sacrifício  

  Conversei com outras irmãs e elas opinaram de entregar ''Oni'', dizendo que era por causa dessa criança que os problemas começaram então ela que deveria acabar. Pedi perdão ao Senhor e fui até o quarto onde ''Oni'' estava chamando-a, ela estava tão feliz achando que poderia sair e ficar com as outras crianças, meu coração apertou e eu lhe benzi, dei a benção e levei-a ao padre.  

   - Irmã off -  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...