1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. Uma tarde de outono

História Freedom - Uma tarde de outono


Escrita por: mizumizuchan

Capítulo 5 - Uma tarde de outono


Fanfic / Fanfiction Freedom - Uma tarde de outono

  - Olá eu sou Bomi, é um prazer conhece-los. - a menina se curva, levantando-se aos poucos e dando um pequeno sorriso  

  - Pode escolher o lugar que deseja se sentar, já iremos começar a aula. - Diz a professora se virando para poder pegar o material da aula. 

Bomi veio em minha direção e perguntou se poderia sentar ao meu lado, eu assenti com a cabeça em sinal de sim sem manter muito contato visual, ela deu um leve sorriso e sentou-se ao meu lado, meu coração acelerou assim como o dia que a conheci pela primeira vez. 

 Tudo ocorreu bem o resto da manhã, então tocou o sinal da hora do almoço e eu como de costume fui para o terraço da escola, até que senti que estava sendo observado, o vento de repente já não batia nas arvores deixando assim parecer que o m parado, olhei para todos os lados, porém não havia ninguém, quando virei-me para a frente novamente lá estava a criatura, pulei de susto e ele ri, parecia ser amável totalmente diferente de quando conheci, era como se fosse humano.  

  - E então a vida escolar?- ele pergunta se afastando aos poucos indo em direção a uma grade que dava para ver o pátio e a quadra  

  - Esta bem- falo feliz abrindo o meu almoço  

No momento que ele iria falar algo foi interrompido com o ruído do portão do terraço sendo aberto e em menos de segundos ele já estava ao meu lado.  

  - Não esqueça, você terá que fazer o que eu lhe digo- sussurrou no meu ouvido e então sumiu e tudo voltou ao normal  

Eu meio que me assustei, pois ele disse isso de repente e com um tom ameaçador, fiquei vagando em meio dos meus pensamentos e esqueci que provavelmente alguém estava ali. 

  - Oi? - alguém estava acenando na frente do meu rosto para poder me tirar do transe  

   - Ah , oi – respondi meio atordoado e vi que era Bomi, para mim era uma surpresa ela estar ali naquele lugar. 

  - Park jin young ne? - ela pergunta meio receosa  

  - Sim – respondo – O que você faz aqui?- perguntei a ela quando estava se sentando ao meu lado para poder almoçar. 

  - Eu gosto de ficar em lugares assim- ela responde meio sem jeito, o vento bate em seus cabelos longos e negros fazendo-a ficar mais linda - E você? 

Eu realmente não esperava que ela poderia me perguntar isso  

  -  Gosto de almoçar aqui, ver o céu azul da tarde e sentir o vento, gosto disso-  Digo olhando para o céu completamente azul com apenas três nuvens. 

Almoçamos e ficamos conversando sobre onde ela morava até que o sinal tocou e tivemos que ir para a sala, deixei ela descer primeiro e quando estava prestes a fechar o portão vi uma sombra que passou rapidamente, abri novamente para ver o que era, porém não havia ninguém, decidi então fechar o portão, quando estava prestes a descer as escadas senti um calafrio e meu corpo parecia imóvel, não conseguia mover um só músculo e a minha visão escureceu completamente.  

Foi então que senti um calor cobrir-me por dentro fazendo eu poder me mover e ver as coisas ao meu redor, quando meus sentidos retornaram completamente vi que Bomi estava me puxando pelas mãos para descermos. 

  - Vamos Young? - ela falava meio ofegante, pois estava cansada de tanto tentar me puxar. 

  Dei um sorriso – Vamos- Desci as escadas segurando sua pequena mão  

 Quando já estávamos no ultimo degrau, perto do pátio me virei para poder falar com Bomi e a vi corada.  

  - O que foi? - Perguntei preocupado- Desci rápido demais? 

  - N... Não - ela gaguejou e desviou o olhar soltando sua mão da minha 

  - Está com febre ? - coloquei uma das minhas mãos sobre a sua testa e ela encarou-me ficando completamente vermelha. 

  - E... Eu... Eu estou bem – ela diz nervosa dando um passo para trás e acaba tropeçando no próprio pé, por reflexo eu a puxo pela cintura a impedindo de cair em instantes os nossos olhos se encontram, meu coração começa a bater muito rápido e sinto o meu rosto arder, solto-a rapidamente.   

  - Desculpe- eu estava completamente envergonhado e ela apenas assentiu e desviou o olhar 

   - Vamos para a aula?- falo completamente sem jeito  

  - Ssim- sua voz saiu baixa  

 Então fomos para a sala, passamos o caminho todo quietos, sem manter contato visual, nos sentamos em nossos lugares e assistimos até a última aula, eu não muito bem. Um pouco antes do sinal bater começou a chover, foi um chuva repentina de outono e ninguém tinha levado o guarda-chuva. 

 O sinal bateu para o fim as aulas, como estava chovendo pensei em deixar a minha bicicleta no bicicletário, desci as escadas e fui até o meu armário para pegar as minhas coisas foi então que vi que em meio a minha bagunça eu tinha um guarda-chuva guardado, peguei-o e fui em direção ao pátio e lá estava ela esperando a chuva passar olhando para o céu meio preocupada. 

  - Quer carona? Posso te levar até o meio do caminho- falei com Bomi esperando que ela aceitasse, ela apenas acenou com a cabeça em sinal de sim e fomos para casa juntos. 

Boa parte do caminho ficamos quietos, nem um de nós dois conseguíamos dizer se quer uma palavra.    

  - Bem... Desculpe-me por mais cedo ... por favor esqueça tudo. - Falo na tentativa de mudar o clima tenso, ainda assim meio que sem jeito e ela apenas assenti, parece que tinha perdido a fala depois do incidente. 

  - Ai! - puxo sua bochecha fazendo-a reclamar  

   - Olha ainda fala- dou um pequeno sorriso e ela sorri de volta, com isso voltamos a conversar normalmente, no meio tempo a chuva passou 

- Young obrigada, já estamos um pouco perto da minha casa - Bomi me agradece, apontando para o lado esquerdo da rua  

 - De nada - foi então que percebi que ela morava perto do atalho da floresta que eu peguei  

  - Amanhã ... podemos nos encontrar aqui para ir a escola ? - pergunto meio receoso  

 - sim - ela me responde com um sorriso no rosto 

 - até amanhã então - aceno e me viro para ir á minha casa. 

  Eu estava tão feliz que não tinha reparado que já estava começando a escurecer, então eu decidi pegar o caminho da floresta, temendo que a criatura aparecesse fiquei atento o caminho todo, porém nada aconteceu, fiquei aliviado . Ao chegar em casa meus pais estavam preocupados, era a primeira vez que eu chegava tarde, falei que nada havia acontecido para poder despreocupa-los e fui tomar um banho. 

Como já era tarde jantei com os meus pais e fui dormir em seguida, naquela noite tive o meu primeiro sonho desde que vim parar aqui novamente. 

 - young? - era uma voz distorcida, mas parecia ser da bomi, o lugar era como se fosse uma estação de trem não deu para entender o que estava acontecendo, foi tudo muito rápido e de repente estava em casa, meus pais no quarto dormindo e eu também, entretanto eu estava... levitando? Não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo, fui até a sala e meus pais estavam com duas pessoas que eu desconhecia, um homem e uma mulher e rapidamente a cena mudou e meus pais apareceram mortos, então tudo escureceu. - EU A QUERO- algo ou alguém sussurrou no meu ouvido, não sabia quem era, a voz estava muito grave e assustadora, acordei assustado, suando frio e minha mãe estava ao meu lado tentando me acalmar falando que era só um pesadelo, eu sabia que não era só um pesadelo e que teria que fazer algo quanto a isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...