1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom >
  3. Eu te amo

História Freedom - Eu te amo


Escrita por: mizumizuchan

Notas do Autor


Oin pessoinhas :) bem primeiro queria agradecer a todos que favoritaram a fic 'u' , e desculpa se o capitulo não ficou muito bom prometo melhorar no próximo :)
bejin e boa leitura :*

Capítulo 6 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Freedom - Eu te amo


Me acalmei e fui me arrumar para poder ir ao colégio, não iria negar que estava meio atordoado com tudo acontecendo tão de repente, parei em frente ao espelho do banheiro para poder escovar os dentes e percebi que tinha um pequeno corte na minha bochecha direita, como aquilo aconteceu? Eu não sei. Procurei um band-aid para poder colocar no lugar e desci para tomar café. 
  - Meu filho você está melhor?- Minha mãe me pergunta com um tom de preocupação  
  - Sim mãe. - Respondi mais calmamente possível 
  - O que foi isso em seu rosto?- Ela vê o band-aid quando estava me ajudando com o café 
  - Nada mãe, eu só estava brincando ontem e me feri- Não podia dizer que tinha acordado assim do nada após um sonho daqueles, mas convenhamos que essa não foi uma das melhores desculpas.  
  - Tenha mais cuidado querido- minha mãe disse com um sorriso no rosto meio inseguro, tentando parecer tranquila, eu apenas assenti com a cabeça em sinal de sim. 
Terminei o café, me despedi dos meus pais e fui para a escola, eu iria de bicicleta se não tivesse deixado no bicicletário por causa da chuva, então fui andando mesmo, peguei o caminho da floresta e não conseguia parar de pensar no sonho que tive, até que estava perto do local onde marquei com Bomi. Chegando lá eu a vi esperando e esses pensamentos sumiram. Ela estava diferente hoje, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, amarrado por um laço verde e usando um batom rosa. 
  - Bom dia young! - ela me cumprimenta com um pequeno sorriso sincero  
  - Bom dia ! - falo observando-a  
  - O que foi? - ela pergunta confusa 
  - Você esta bonita – Acabo falando tudo de vez e desviando o olhar  
  - Obrigada – ela cora – V-vamos?- pergunta indo na frente  
  - Claro- Respondo a acompanhando 
 Passamos pela floresta que estava com as árvores secas por conta do outono, apesar de que faltava duas semanas para iniciar o inverno. 
  - Bem... Você gosta do outono? - falei na esperança de tentar puxar algum assunto. 
  - Um pouco, mas prefiro a primavera, ver as flores desabrocharem é tão lindo- Ela estava com o brilho nos olhos. 
Eu fiquei a observando, estava tão fofa que acabei sem querer soltando um riso que de começo não conseguia segurar. 
  - O que foi? - falou irritada 
  - Nada- Respondi de mãos estendidas, ao lado do meu rosto em sinal de rendimento. 
Ela me olhou estranho e começamos a rir. Num piscar de olhos já havíamos chegado na escola, mas para o nosso azar atrasados, tomamos uma advertência e fomos direto para a sala, chegando lá vimos que a aula já havia começado. 
  - Professora bom dia, podemos entrar ? - Pedi a professora com Bomi ao meu lado 
  - Claro acabei de começar a aula, sentem-se em seus lugares e certifiquem de não chegarem mais atrasados- Disse a professora  
  - Sim senhora – Dissemos juntos e fomos para o nosso lugar.   
Assistimos as aulas, eu como sempre do lado da janela, olhei para o céu e percebi que estava nublado, foi então que o sinal de almoço tocou. 
  - Não se esqueçam que daqui a duas semanas começaram as férias de inverno, então semana que vem começa as provas- Avisou a professora arrumando as coisas para sair da sala. 
  - Vamos almoçar? - Perguntei a Bomi 
  - Vamos só irei guardar minhas coisas – ela começou a guardar os livros deixando um folheto cair  
  -Clube de boxe? - li o folheto, era um convite para o clube de boxe  
Ela pegou o papel da minha mão - Eu irei para esse clube nas férias de inverno – ela fala olhando para o folheto 
  - Ah entendo -  falei meio frustrado – vamos?- perguntei já em pé  
  - Vamos- ela me seguiu  
Saímos da sala e seguimos para o pátio, nos sentamos em um banco em frente a quadra. 
  - Ah! O inverno já está chegando- ela estica as pernas que ficam flutuando por não chegarem ao chão.  
  -Young-  
  - Oi – parei de abrir o meu almoço e me virei  
  - Quando a primavera chegar vamos ao festival de hwagae? Todo o ano eles celebram o inicio da primavera- Ela fala olhando para o céu no qual o sol estaria forçando aparecer sobre algumas nuvens. 
Ela se vira para mim e eu ainda não sabia o que responder, estava surpreso. 
  - Bem, não precisa responder se não quiser, sei que esta muito cedo para falar isso mas... - ela estava nervosa tentando se explicar  
  - Bomi- eu a interrompo – eu irei sim com você - Dei um sorriso e ela o retribuiu  
  - Nas férias de inverno você vai ficar no clube? - Mordo um pedaço do meu sanduíche que comprei na cantina, porque tinha esquecido meu almoço em casa 
  - Sim, não terei muito tempo livre- Ela disse meio cabisbaixa- Oh young, o que foi isso? - ela pergunta apontando para o baind-aid. 
   - Nada- respondo rápido e então o sinal toca. 
  -  Teremos que ir para a aula – Falo terminando o sanduíche , ela assente com a cabeça e termina o seu almoço. 
Naquela tarde seriamos liberados mais cedo, só tínhamos uma aula, de canto, era a primeira de Bomi  
  - Boa tarde crianças, oh uma aluna nova, seja bem vinda- o professor fala com um sorriso simpático 
  - Obrigada- Bomi responde educadamente  
  - Cada um sentem no lugar que preferir- Todos nós sentamos espalhados pela sala de música e o professor nos deu uma folha. 
  - Vocês conhecem certo? - O professor fala com um sorriso  
Todos olhamos o papel e era a letra da música clocks de coldplay, todos ficamos surpresos, não sabíamos o que estava acontecendo, era a primeira música em inglês que ele dera para a gente, a única pessoa que estava feliz era Bomi. 
  - Vocês terão que aprender essa música até a próxima aula. Façam duplas e estejam pronto, já podem ir - O professor nos dispensou 
  - O que foi que riu do nada? -  Pergunto curioso andando na sua frente já perto do pátio 
  - Eu gosto dessa música - Bomi fala rindo 
  - Você vai para casa agora? - pergunto voltando para o seu lado 
  - Sim? - ela me responde como se fosse a coisa mais obvia do mundo  
  - Vamos a um lugar? - levei-a ao bicicletário para poder pegar minha bicicleta 
  - Aonde?- ela pergunta  
  - Surpresa- Subi na bicicleta e ela sentou atrás de lado. 
Sai da escola e peguei o caminho reto da floresta, um vento vinha em nossa direção, era uma brisa suave que batia em nossos rostos e fazia o longo cabelo de Bomi voar junto a algumas folhas secas. 
Subi uma ladeira e demos de cara com um mini parque de exposições que estava logo no topo. 
  - Um parque ? Não sabia que tinha um parque por aqui- Bomi fala surpresa descendo da bicicleta 
  -Todo ano nesta época ele aparece- Falo com um sorriso deixando a bicicleta no canto e me dirigindo a bilheteria. 
  - Boa tarde duas entradas por favor- dei o dinheiro a moça da bilheteria e ela me deu dois convites. 
  - Se divirtam- senti um pequeno calafrio ao ouvir esta frase, mas ignorei 
  - Vamos na roda gigante- Bomi falou entusiasmada  
  Fomos para a roda gigante, chegando lá mostrei o convite a um homem e subimos na cabine. 
  - Ela é incrivelmente alta young, dá para ver a cidade daqui, vem ver. - Bomi estava tão animada olhando pela janela e eu não conseguia nem me mover, por causa do meu medo de altura, eu tinha me esquecido até ver o quão alto a roda gigante ia. 
  - Young? - Bomi se vira e me vê completamente imóvel olhando para baixo. 
  - Young olhe para mim, você tem medo de altura? -  ela sai do seu banco ficando na minha frente, segurando o meu rosto fazendo eu só prestar atenção nela. 
Eu assenti em resposta e ela não sabia o que fazer, só não me deixava olhar para baixo. 
  - Desculpa, é culpa minha, eu não sabia. - ela se senta ao meu lado e me abraça afundando seu rosto em meu braço.   
Aos poucos senti meu medo diminuir e um calor como no dia anterior cobriu-me por dentro, eu afaguei seu cabelo - Não se preocupe, não é culpa sua- falo tentando acalma-la passando a mão sobre o seu rosto, ela me olha com os olhos lacrimejados. 
  - Acabou a volta – fala o homem que estava manuseando a roda gigante. 
Saímos da cabine e agradecemos a ele  
  - Vamos para casa young- fala Bomi me puxando  
Peguei a bicicleta e levei-a até a metade do caminho, onde a gente havia combinado de se encontrar. 
  - Bomi, vamos fazer dupla no dever de canto? - perguntei  
  - Sim- ela me respondeu com o mesmo sorriso de sempre, e que eu amava  
  - Então até amanhã- Nos despedimos e eu fui para casa 
Ainda estava claro quando cheguei, mas não demorou muito a escurecer. Deitei em minha cama tentando entender como tinha me esquecido que tinha medo de altura e então veio o rosto da moça da bilheteria de repente em minha mente e me assustei, desci para poder jantar e depois me ajeitei para dormir. No dia seguinte não acordei com nada estranho nem tido nenhum sonho, me arrumei, tomei meu café e fui para a escola e nesta rotina duas semanas passaram voando. 
Hoje era a nossa apresentação, nos preparamos e fomos para afrente de todos, Bomi começou a cantar, sua voz era suave e um pouco grave , e eu a segui tentando manter o tom , até que nossas vozes se encontraram como uma só. 
Quando terminamos todos aplaudiram e ganhamos uma ótima nota. 
  - Bem crianças hoje é o último dia de aula, tenham uma boa férias de inverno- Fala o professor  
Saímos da sala para podermos ir embora  
   - Young terei que ir direto para casa hoje- Bomi fala com um olhar vazio 
   - Tudo bem te levarei- peguei a bicicleta e fui ao encontro de Bomi 
Pegamos a estrava em vez do atalho da floresta, passamos por uma trilha onde dava para ver um pequeno lago do alto. Quando estávamos perto da casa dela começou a nevar, eram flocos finos que se desfazia ao cair sobre nós.  
  - Olha Young esta nevando! - ela brincava de ficar pegando os finos flocos enquanto eu apenas ria. 
  - Pronto chegamos – Falei tentando parecer que estava tudo bem, como todo dia que sabia que a veria no dia seguinte 
Bomi sorriu – Tchau Young – ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo em minha bochecha  
  - Até o evento de Hwagae?- ela suspendeu o dedo mindinho em forma de promessa  
  - Até - eu suspendi o meu assim entrelaçando-os fazendo uma promessa  
Fui embora sentindo meu rosto esquentar, pedalei rápido e cheguei em casa antes da tempestade cair de vez. 
Passaram-se assim os três longos meses de inverno, eu fiquei em casa jogando videogame e alguns dias fui para a casa de alguns parentes com meus pais, não consegui ver Bomi um dia sequer e hoje era o dia do evento de Hwagae. Fui até o guarda-roupa e peguei uma camisa branca com algumas listras pretas de manga longa, uma calça jeans e um all star preto de cano alto, me arrumei e quando deu 15:00 horas fui até a floresta para poder me encontrar com Bomi, demorou um pouco e ela apareceu, estava usando um vestido branco sem manga na altura um pouco acima dos joelhos, um salto baixo branco, cabelo solto meio ondulado e batom rosa. 
  -Young-  Bomi pula para me dar um abraço, ela estava um pouco maior do que a última vez que a vi, não sabia se era o sapato ou não. 
  - Estava com saudade – ela disse ainda me abraçando 
  - Eu também estava – falei abraçando-a forte  
  - Vamos não podemos perder o trem – Bomi me solta para irmos logo para a estação  
Compramos as passagens e pegamos o trem que já estava para sair, demoramos mais ou menos duas horas para chegarmos 
  - Senhores passageiros chegamos em Hwagae – fala o maquinista sobre o alto falante  
Descemos na estação e fomos recebidos por uma chuva de sakuras,  o sol já tinha acabado de se pôr e as árvores estavam iluminadas, tinham diversas e o caminho inteiro estava repleto de sakuras, caminhamos por uma ponte e Bomi parecia enfeitiçada naquele lugar. 
Puxo uma de suas bochechas e ela resmunga – Fofa – dou um beijo em sua testa e ela fica vermelha  
  - Quer algodão doce? - pergunto apontando para as barracas  
   - Sim – ela me responde sorrindo 
  - Young daqui a pouco terá os fogos de artificio vamos- ela me puxa assim que pego o algodão doce  
Faltava 5 minutos para ás 18:00 horas, pelo menos chegamos a tempo, morrendo, mas chegamos. Sentamos no gramado em baixo de uma sakura de flores brancas que tinha em um pequeno morro perto dali e ficamos esperando os fogos, comemos o algodão doce e falamos dos meses de férias enquanto as flores da sakura caia sobre nós dois. De repente começou a contagem para os fogos e o lugar começou a encher de pessoas. 
  -  Young- Bomi me chama com a voz um pouco mais baixa 
  - Sim – viro para ela  
  - Eu te amo – ela sela nossos lábios no momento em que os fogos explodem no céu estrelado. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...