1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom Mobius Planet Fusion 3 >
  3. Um novo começo mas a saudades do desconhecido

História Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Um novo começo mas a saudades do desconhecido


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Tudo volta ao normal....mas eles ainda sentem falta de algo que não sabem

Capítulo 11 - Um novo começo mas a saudades do desconhecido


Fanfic / Fanfiction Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Um novo começo mas a saudades do desconhecido

Eggman estava construindo a máquina dimensional quando Sonic, Lilac e Mai apareceram:

 

-Pare com isso Eggman....(Sonic aparecendo)

 

-Sonic?? Como descobriu meus planos??? E quem são essas??? (Eggman irritado)

 

-Somos da dimensão que você pretende unificar....nós vamos dar muitos problemas a você (Lilac séria)

 

-Viemos do futuro pra te impedir de uni-las....isso irá causar um caos enorme entre os mundos Eggman (Mai séria)

 

-Bahh....não me importo com que aconteça entre as dimensões....Egg robots...ATAQUEM  (Eggman sério)

 

-Eu cuido dos robôs...vocês duas destruam a máquina (Sonic sério)

 

-Certo (Mai e Lilac juntas)

 

Sonic fez o spindash e destruiu os robôs e começou a usar o homing attack neles....Lilac e Mai foram ao painel de controle e Eggman ia tentar impedi-las mas Sonic apareceu na frente e disse:

 

-Acabou cabeça de ovo.....desista.....somos muito mais do que pode suportar.....(Sonic na frente do Eggman)

 

Lilac e Mai ficaram pensativas e Lilac disse:

 

-Com isso....Flame nunca irá ser revivida....Luna nunca terá me conhecido.....acabará tudo...(Lilac lacrimejando)

 

-Não conhecerei vocês.....não terei uma relação com Didjacks.....não iremos ter aqueles momentos de amizade.(Mai lacrimejando)

 

-RÁPIDO MENINAS...(Sonic lutando contra um robô do Eggman)

 

-NÃO SE ATREVAM......(Eggman gritando)

 

-Lilac....(Mai olhando pra Lilac)

 

-Sim?? (Lilac enxugando as lágrimas)

 

-Foi bom ter te conhecido (Mai destruindo o painel de controle da máquina)

 

-NÃÃÃO....OS RECURSOS NECESSÁRIOS PRA FAZER ESSA MÁQUINA SÃO MUITO RAROS.....NÃO PODEREI ACHAR ELES OUTRA VEZ (Eggman gritando)

 

Sonic, Lilac e Mai começaram a viajar pelo tempo desdo momento que sairão eles foram vendo toda história deles sendo apagadas....logo chegaram ao ponto dos 3 se afastarem e Lilac disse:

 

-Isso é um adeus definitivo....(Lilac começando a desaparecer)

 

-Tivemos muitas aventuras juntos...foi divertido enquanto durou.....(Sonic começando a desaparecer)

 

-Esse é o fim.......obrigada Lilac....e obrigada.....Sonic o ouriço.....eu amo vocês (Mai vendo tudo ficar escuro)

 

Mai levanta durante a noite ofegante e Mimi que estava dormindo nos pés dela diz sonolenta:

 

-Mai?? O que foi?? (Mimi se esticando feito uma gatinha)

 

-Não sei....tive um sonho doido.....mas....não me lembro quase nada dele (Mai confusa)

 

Mimi vai ao lado de Mai, da uma lambidinha no rosto dela e a abraça....Mai se deita e Mimi diz:

 

-Foi só um sonho Mai....vamos dormir....bem....juntinhas (Mimi bocejndo pegando no sono)

 

-Tudo bem....foi só....um sonho...(Mai pensativa)

 

Enquanto isso, Lilac estava sentada na varanda da sua casa e Carol chega pra ela:

 

-Ainda acordada Lilac?? (Carol bocejando)

 

-Algo.....não me deixa dormir Carol.....como se algo que eu amo....tivesse ido embora pra sempre (Lilac olhando pro céu estrelado)

 

-Já to pronta pra dormir (Milla sorrindo com o pijama de ursinho dela)

 

-Que que eu estou pensando.....vocês duas são as coisas que eu mais amo (Lilac abraçando as duas)

 

-Eu também amo vocês (Milla abraçando também)

 

Elas olharam pra Carol que estava um pouco séria e ela disse:

 

-Ta bom...eu amo vocês duas também (Carol com olhar T_T)

 

-Vamos pra cama.....(Lilac sorrindo)

 

Enquanto isso Sonic estava num alto de um poste de luz olhando pro céu e pra lua:

 

-"Por que me sinto assim??? Eu não...entendo" (Sonic com olhar triste)

 

Sonic se levantou e disse:

 

-Isso não importa....eu não perdi nada que eu gosto ainda.......isso deve ter sido um dejá-vu esquisito (Sonic sério)

 

Sonic começou a correr e ele não parava de pensar que ele tinha perdido algo que gostava muito.....No dia seguinte no mundo de Mai:

 

-Acorda dorminhoca....o café ta na mesa (Mai abrindo as janelas do quarto)

 

Mimi cobre o rosto com o lençol  e Mai sente falta de algo mas não sabia o que....ela se senta na cama com olhar triste e Mimi pua nela:

 

-TE PEGUEI (Mimi brincando com a Mai) Que foi?? Não gosta mais de brincar??? (Mimi triste)

 

-Não é isso Mimi...eu...eu só....preciso ficar um pouco sozinha.....(Mai se levantando)

 

-Mai....(Mimi com pena)

 

-Têm leitinho morno na mesa do jeitinho que você gosta....(Mai bem triste)

 

-Eu fiz algo errado??? (Mimi triste)

 

-"Por que sinto saudades de algo que nem sei o que é......eu....eu não entendo" (Mai começando a chorar)

 

-Mai? (Mimi entrando devagar)

 

-Mimi??? Já tomou seu café??? (Mai enxugando as lágrimas)

 

-Eu...eu não queria te deixar triste....me perdoa?? (Mimi triste)

 

-Você não me deixou triste Mimi...você me deixa feliz (Mai sorrindo)

 

-Sério?? (Mimi abanando o rabinho)

 

-Vamos tomar café senão vai esfriar....."Seja lá o que for isso....eu realmente gostava" (Mai séria)

 

-Sim Mai....Sonic e Lilac realmente importam pra você....e um dia.....vocês irão se encontrar de novo......muito em breve (Oraculo vendo Mai pela sua pedra)


Notas Finais


E assim termina a saga de Freedom Mobius Planet Fusion......ou será que não????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...