1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom Mobius Planet Fusion 3 >
  3. Retorno dos Wisps

História Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Retorno dos Wisps


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Eggman decide usar os wisp novamente como forma de energia pra sua noa estação espacial

Capítulo 2 - Retorno dos Wisps


Fanfic / Fanfiction Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Retorno dos Wisps

Eggman estava com um projeto de uma estação espacial em volta do planeta em forma de anel e Orbot disse:

 

-Doutor Eggman....posso saber que brilhante ideia o senhor tem pra hoje?? (Orbot vendo o projeto do anel em volta do planeta)

 

-Estou sem opções e por isso pretendo usar os wisp novamente pra poder energizar minha nova máquina....energizando ela para usar meu novo canhão contra eles....(Eggman digitando no computador)

 

-Mas senhor....enquanto os Nega-wisps??? lembra o que aconteceu da ultima vez??? (Orbot preocupado)

 

-Estou ciente disso.....tenho uma ideia para com eles (Eggman alisando seu bigode)

 

 

Enquanto isso....todos estavam dormindo quando Tails começou a ouvir uns barulhos vindo do laboratório e foi ver...ao chegar lá viu Solfie soldando algo e Tails acendeu as luzes e Solfie levou um susto:

 

-AHHH (Solfie cobrindo o que estava soldando)

 

-Solfie??? São 3 da manhã....você não foi dormir?? (Tails bocejando)

 

-Eu já....eu já estou indo......vamos Tails (Solfie empurrando o Tails um pouco tensa)

 

-Por que está agindo assim??? (Tails desconfiado)

 

-A-assim como?? (Solfie suando)

 

-O que você estava fazendo a essa hora?? (Tails cruzando os braços)

 

-Nada....eu só estava configurando meu computador (Solfie ainda suando)

 

-Com um maçarico?? (Tails sério)

 

-Olha....estamos todos cansados...vamos dormir um pouco (Solfie bocejando)

 

-Certo...vamos sim (Tails com olhar desconfiado)

 

No dia seguinte, Mai estava assistindo TV com as garotas quando um wisp caiu pelo telhado totalmente ferido e Sonic entrou e disse:

 

-Que barulho foi esse?? (Sonic preocupado)

 

Mimi se aproximou do Wisp e deu uma lambidinha nele e ele entrou nela e ela ficou com os olhos azuis e começou a brilhar:

 

-MIMI!!! (Mai preocupada)

 

-LASER???? (Sonic percebendo)

 

Mimi começou a sair quicando descontroladamente e logo o laser saiu dela e ela ficou muito animada:

 

-ISSO FOI INCRÍVEL...NUNCA ME SENTI TÃO VIVA......FAZ DE NOVO?? (Mimi dando patadinhas de leve no laser)

 

-Laser???  você está bem??? (Sonic indo ajuda-lo) TAILS...CORRE AQUI (Sonic gritando)

 

-O que foi Son.....MINHA NOSSA....LASER (Tails correndo)

 

Laser começou a fazer gestos com suas....mãos (sei lá) e Tails pegou seu Wii Pad e começou a traduzir:

 

-Eggman......está nos....atacando...de...novo (Tails traduzindo) Minha nossa (Tails percebendo)

 

-Eggman....ele nunca aprende não é??? (Sonic furioso)

 

-Sonic...o que são eles??? (Lilac séria)

 

-Wisps...são alienígenas muito poderosos que vivem em vários planetas.....Os Wisps são similares na aparência geral e movimento aos cefalópodes subaquáticas, como lulas, cujos corpos são compostos de Hiper go-on e....(Tails explicando)

 

-Ta bom Tails...acho que já entendemos (Carol séria)

 

-Pensei que o Eggman tinha aprendido o que acontece quando se usa a energia dos wisps por muito tempo (Sonic sério)

 

-O que acontece?? (Milla curiosa)

 

-Eles se transformam em Nega-wisps ...uma versão maligna e violenta desses aliens (Tails sério)

 

-Isto esta indo longe demais...precisamos ir agora Tails (Sonic sério)

 

-Mas Sonic....o tornado 2X ainda (Tails preocupado)

 

-Não temos tempo pros detalhes....vamos nessa (Sonic sério)


Notas Finais


No próximo episódio:

Sonic e seus amigos vão pra base espacial de Eggman


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...