1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom Mobius Planet Fusion 3 >
  3. Mimi vs Glamubot

História Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Mimi vs Glamubot


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Eggman decide testar sua nova linha de robôs quem seria a melhor presa pra testar isso senão nossa querida gatinha fofa

Capítulo 4 - Mimi vs Glamubot


Fanfic / Fanfiction Freedom Mobius Planet Fusion 3 - Mimi vs Glamubot

Eles chegaram a estação espacial e Solfie pousou e eles sairão e logo eles viram o planeta e Milla e Mimi ficaram com os olhos brilhando e Sonic disse:

 

-Estranho o Eggman não ter visto a gente chegar (Sonic confuso)

 

-Acredito que ele viu sim (Carol vendo um canhão ativado)

 

-VAMOS DAR AS BOAS VINDAS AOS NOSSOS CONVIDADOS (Eggman sério)

 

Cubot apertou um botão e apareceu um painel e várias bonecas dançando dizendo "BEM VINDOS....BEM VINDOS" :

 

- É uma grande boas vindas não acha? (Cubot olhando pro Orbot)

 

-Concordo plenamente meu amigo (Orbot olhando pro Cubot)

 

-IDIOTAS....EU SÓ ESTAVA IRÔNIZANDO....Quem nós podemos pegar primeiro pra testar nossos reforços (Eggman pensativo)

 

-Pegue a Mimi....(Mulher nas sombras apontando pra Mimi)

 

-A você.....por que ela em especial?? (Eggman olhando pra Mimi)

 

-Não disse que quer testar a força dos seus robôs??? de todos ela é a mais fraca......acredito que poderá fazer o que quiser com ela (Mulher séria)

 

-Ela realmente não aparenta nenhuma ameaça doutor....e também o meu scanner diz que o poder dela é diferente dos outros....é praticamente uma formiga no meio de leões (Orbot sério)

 

-Muito bem...começaremos com Mimi......mas quem eu posso escolher pra acabar com ela??? São todos muito bons (Eggman indeciso)

 

-Escolhe o Vaite...O VAITE DOUTOR (Orbot pulando)

 

-Não....escolho o Uno... ele é melhor doutor (Cubot acenando e pulando)

 

-Escolha aquele (Mulher apontando pra um robô)

 

-Este??? Este robô tem um defeito que eu preciso concertar.....ele possui um ego muito inflado e adora....er.... lutar dançando.....isso foi porque eu usei o chip de... (Eggman explicando)

 

-Perfeito....contra Mimi essa sucata é um tanque de guerra...vamos nos divertir (Mulher sorrindo)

 

-Certo....ativem os transportadores cérebros de parafusos  (Eggman irritado)

 

-Certo doutor (Orbot apertando um botão)

 

Eles apertam o botão e Mimi começou a desaparecer e Mai correu pra ajuda-la mas era tarde demais:

 

-MIMI!!! (Mai preocupada)

 

-Desculpem acabar com a alegria de vocês mas tenho um joguinho pra vocês meus queridos inimigos.....cada um de vocês irá enfrentar um dos meus gloriosos robôs e se vencerem......(Eggman falando por um alto falante)

 

 

-CADÊ A MIMI?? (Mai socando o alto falante)

 

Eggman e os robôs caem com o chiado e ele levanta e diz:

 

-GAROTA ESTÚPIDA....QUASE ME DEIXOU SURDO....Mas não se preocupe.....sua amiguinha vai ser a primeira a testar minha nova linha de robôs....ele irá lutar contra meu novo robô de dança.....(Eggman vermelho)

 

-Robô de dança??? (Mulher rindo)

 

-Que foi??? quando você é um cara do mal, não a muitos personal trainers que querem te deixar em forma....fora que eu confio muito mais nas máquinas do que nas pessoas (Eggman irritado)

 

Mimi se levantou e estava num lugar cheio de mato e ela estava com muito medo:

 

-Mai??? Senhor Sonic??? Solfie??? cadê todo mundo (Mimi chorando)

 

-Se sente sozinha gúria? (Alguém aparecendo)

 

-Quem é você??? (Mimi confusa)

 

-Eu.....sou ....o Glamubot.....e você terá o privilégio de morrer nas minhas mãos (Glamubot chutando a cabeça da Mimi)

 

-Ai....isso doí....(Mimi chorando)

 

-Pronta pra dançar gatinha?? (Glamubot atacando Mimi em passos de dança)

 

Enquanto isso Mai estava furiosa quando Mimi apareceu no telão e o robô a estava perseguindo:

 

-Essa não....(Lilac percebendo)

 

-Não podem ajuda-la neste momento.....podem torcer....podem gritar....podem chorar....mas não ajuda-la ho ho ho ho (Eggman rindo) Isso é melhor que a encomenda ho ho ho ho ho (Eggman rindo muito alto)

 

-Socorro.....Socorro Mai.....me salva (Mimi chorando e correndo do Glamubot)

 

-MIMI!!!! EGGMAN...AONDE ELA ESTÁ?? (Mai furiosa)

 

-Eu não sei.....esta é a parte divertida do jogo.....o teleporte é aleatório.....pode estar em qualquer lugar.....por isso jamais irão encontra-la ho ho ho ho cof cof (Eggman rindo mas engasgando)

 

-Aqui um copo d'água doutor (Orbot dando um copo pro Eggman)

 

-Agora....Glamubot....acabe com ela (Eggman com o copo em sua mão)

 

-Por que está correndo de mim querida??? Não gosta de mim?? (Glamubot indo atrás de Mimi)

 

-Não......me deixa em paz....por favor (Mimi chorando correndo)

 

Mimi tropeça numa madeira e Glamubot a pega pela cauda:

 

-Vamos dançar (Glamubot rodando Mimi pela cauda)

 

-Essa deve doer...já aconteceu isso comigo uma vez (Tails com agonia)

 

Glamubot jogou Mimi contra uma arvore e sua testa estava sangrando e Glamubot apareceu na frente dela e ela olhou pra cima com um dos olhos fechados e ele disse:

 

-Que comece o show (Glamubot com os olhos brilhando)

 

-Mai....(Mimi chorando)


Notas Finais


No próximo episódio:

Mimi demonstra seu valor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...