História Freedom Wings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 3
Palavras 286
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - The beginning of the end


Fanfic / Fanfiction Freedom Wings - Capítulo 1 - The beginning of the end

Meu mundo era cinza, e eu mesma não sabia disso...

Me contentava em agradar as pessoas para não me sentir sozinha e mesmo na solidão tentava negar...ela mesma..

Os amigos que tinha em volta nem podia consideralos assim...E quando realmente percebi isso não havia ninguem mais que pudesse confiar...Isso e só uma fase é isso que todos me falam. Então simplesmente parei de me importar e de chorar. Me sentindo cada vez mais fraca tentando ser forte..mergulhada em mentiras, pressa a uma falsa realidade. Tentando me perder talvez? Para encontrar meu caminho. Tentando voar sem asas, chegar a um lugar impossivel. Então a fraqueza nos faz forte mesmo não parecendo isso. Cair, machucar, sofrer, chorar, gritar até acabar com o ar dos pumoes. Tentar dar tudo de si e ao mesmo tempo nada.. Um conflito entre a realidade e a imaginação..

Nós sempre falamos que estamos bem e sorrimos tentando ser ainda forte, as grandes ideias vem de pessoas diferentes continuem assim, são sempre as criticas, por elas deixamos de ser oque nós realmente somos.. Nós expressar não é impossivel... Encontre algo que goste..Que voce posso colocar sentimento nisso..Eu encontrei a musica..

7 pessoas que me fazem sorrir, chorar e fazer loucuras verdadeiramente e mesmo sendo idols sao verdadeiros por isso me apaixonei..Não foi pela beleza e sim pelo caracter..pelas belas palavras e a sinceridade..Eles conseguem expressar em musica que não consigo expressar em nada..

E mesmo sozinha pude ter a ilusao de asas por eles...

 

Então....

 

Obrigada...

 

Por fazerem eu me sentir eu mesma BTS... Atraves das suas musicas e de voces...

Minha vida branca....tem momentos coloridos.... Poder disser de todo coraçao 

 

EU AMO VOCES.. VOCES SÃO MINHA ISPIRAÇÃO E CRIATIVIDADE..

 

 

SÃO MEUS SONHOS..,

 

 

OBRIGADA..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...