1. Spirit Fanfics >
  2. Freeze You Out >
  3. Antes de tudo

História Freeze You Out - Antes de tudo


Escrita por: VihCoolins

Notas do Autor


Para vocês entenderem, tenham imaginação, só isso XD

Capítulo 1 - Antes de tudo



Pardonne é a irmã mais velha, somos em duas, ela sempre foi chamada nas reuniões de reinos, nos assuntos que se destacavam sobre o governo e sempre teve uma voz firme e realista sobre tudo, papai, o rei do reino de Yout. Um pequeno reino localizado ao extremo norte do continente Europeu, localiza - se em uma ilha imensa, toda a ilha pertence a meu pai, e nosso reino anda bem pacifico e colaborado. Mas não posso dizer nada, tenho apenas nove anos contra os dezesseis de Pardonne. 
-Pardonne! Venha cá minha filha. Traga sua irmã  _Gritou papai_
 Pardonne me acorda, dormimos juntas ao mesmo quarto, o mesmo é todo de madeira com pedras antigas, o chão é bem quentinho pela madeira, e havia uma lareira de pedras, que toda noite de inverno que neva aqui, sentamos eu e Pardonne e brincamos de bonecas e tomamos  uma bela de uma sopa de legumes; resmungo ao levantar, pois estava eu em um sono tranquilo, sento na cama me despreguiçando e logo dou um pulo pra fora da cama, Pardonne já havia saído, ela é responsável, parece uma adulta. Dou uma corridinha segurando meu urso de pelúcia pelos corredores da casa, desço as escadarias enormes e dou de encontro com papai e mamãe indo fazer uma viagem. 
-PAI? Aonde irão?- _Pergunto eu_
-Iremos a uma viagem minha filha, vamos ao continente- _Afirmou papai_ Pardonne fique responsável por tudo, quaisquer reuniões, assuma por mim tudo bem filha?
Olhei para Pardonne e o sorriso estampado em sua cara era admirável, nunca vi minha irmãzinha tão feliz, então como ela brincava comigo, fiquei feliz e corri abraçar Papai.
-Calma meu amor, eu te amo, papai cedo volta! _Afirmou ele com seu tom sereno e me abraçou_
 Houve aquele momento fofo entre nós em um certo momento. Mamãe era parecida comigo, porém ela não fazia muita coisa, ela era calma, Pardonne tinha mais voz na casa que a própria, mas mamãe não liga muito.
Passara uma semana que papai e mamãe foram a uma viagem, e veio a triste noticia que eles morreram ao estar em uma tempestade e o barco virou, Pardonne, como a mais velha, seria a herdeira do reino. Ficou feliz com a morte dos mesmos, ou soube esconder direito a falta e a dor disso tudo. Logo ela correu para as papeladas, para que o reino fosse assumido por ela, porém ao olhar documentos, mamãe havia assinado um papel, que dizia que todo o reino era herdado a mim. Pardonne se enfureceu, não posso fazer nada, só poderei assumir o reino com dezoito anos ou mais, eu tenho apenas nove, Pardonne leu que se a morte viesse a ocorrer entre papai e mamãe, e nós fossemos menores de idade, o irmão de papai assumiria o trono até que eu complete dezoito anos, como o dito. 
 Ao passar longos dois anos, a falta de papai ainda me assolava, e Pardonne em uma festa, poe veneno na bebida de nosso tio, o rei de todo o reino. Após a morte do mesmo, ela teve que assumir o reino até que eu completasse meus dezoito anos. 
 Era de tarde, já havia passado exatamente seis anos após a morte de nosso pai. Eu estava deitada olhando as nuvens, até que um caçador veio em minha direção e com uma faca tentou agredir - me, recuei e levantei correndo para o castelo, porém uma moça de dourado aparece em minha frente erguendo uma parede de raízes pretas, bruxaria, e corro para floresta.
-VÁ ATRÁS DELA, QUERO O CORAÇÃO DELA! _Disse a mulher de dourado gritando enfurecida, a voz me era familiar, porém, não percebi com o medo_
Corri para uma arvore que eu costumava a escalar, escalei subindo no mais alto, mais fino e mais estreito galho, lá fiquei, o caçador a procura de mim, olha para cima e me localiza, com medo começo a tremer e chorar, abraço o mesmo urso que havia abraçado na morte de papai e mamãe, e o mesmo começa a escalar a arvore, e ao chegar perto de mim, a mulher de dourado aparece encarando me com seus olhos raivosos, o mesmo fica a alguns centímetros de mim até que... (Continua). 
 


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro. Ninguém é perfeito :v Se divirtam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...