História Frère


Escrita por: ~


Sinopse:
"— Venha comigo. — disse e estendi minha mão na sua direção. — Nunca vamos envelhecer.
Então você sorriu.
— Não, nós nunca vamos envelhecer."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Closer, Família, Irmão, Reencontro, Venha Comigo
Exibições 46
Comentários 1
Palavras 400
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Frère
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
46
400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ßOvergreen
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ßOvergreen
Usuário
Ai Jesus.

Eu li essa história com Closer tocando, o que foi maravilhoso, já que terminei na metade da música, então li mais uma vez. E saiba que li essa história com um sorriso imenso no rosto, porque você conseguiu expressar aquilo que essa música me desperta, e por um acaso é o sentimento que eu mais venero: LIBERDADE.

Acho que da mesma forma que eu acertei em Soeur, você acertou em cheio em Frère. Se for pensar, nós conversamos uma vez no começo do ano, até que você nunca mais conversou comigo. Eu gostei da nossa conversa, então esperei que você voltaria algum dia, mas nunca voltou. Eu via as suas conversas na tl, e sempre tenho o costume de remover pessoas que nunca conversaram comigo (ou só o fizeram uma vez) e que floodam a tl, mas você eu resolvi manter. Vi que tinha tentado a seleção de Beta Reader e fiquei extremamente feliz, assim como no dia que você apareceu na notícia desesperada por causa de uma questão, eu queria te mandar uma mensagem e dizer que ia ficar tudo bem, que eu mesmo fiz muito pior que aquilo. Mas na nossa última conversa eu dei a última palavra, então imaginei que você nunca voltou porque não me queria por perto mesmo.

Não foi uma música do Blink-182 que ouvimos até morrer, mas do Skillet. Feel Invincible, nunca irei esquecer, porque foi a música que te fez voltar. É, você finalmente estava de volta, e eu fiquei feliz por isso. E com as minhas palavras, te pedi pra ficar, e foi o que você fez.

Essa música me inspira liberdade, algo que é extremamente importante para mim, e sinto de coração que posso ser livre ao seu lado. Se o Universo permitir, ainda faremos todas aquelas viagens que planejamos juntos, porque se tem algo que eu amo mais do que a liberdade, é ter alguém que possa voar junto comigo, e nesse imenso céu nós seremos apenas duas águias explorando o horizonte.

Te amo irmã <333 e adorei o Papai Noel sacana hohoho rç #AquiEhTetrabblePorra